Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 3 Melhores Feno Grego em Cápsulas de 2024

Para que serve a cápsula de feno grego? Quais os melhores fenos gregos em cápsulas? Para que serve o feno grego e como tomar? Qual a forma correta de tomar feno grego? Quanto tempo demora para o feno grego fazer efeito? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 3 Melhores Feno Grego em Cápsulas de 2024 O Feno-Grego já desde épocas muito antigas foi utilizado pelo homem como especiaria e como planta medicinal. É também conhecida em português pelo nome, de origem árabe, de Alforva, e é um dos constituintes do caril (também conhecido como curry) indiano. as sementes são a principal parte utilizada da planta. Isso, porque, elas são ricas em diversos nutrientes, que incluem: Potássio, Ferro, Cálcio, Cobre, Zinco, Magnésio, Vitaminas A, B e C. Com as sementes é feito um extrato de óleo essencial de Feno-Grego. Esse suplemento é relacionado a capacidades anti-inflamatórias, antioxidantes e antidiabéticas, sendo muito utilizada como remédio caseiro para diabetes, cólica menstrual ou colesterol alto. O feno-grego, também conhecido como Trigonella foenum-graecum, é uma planta nativa do Mediterrâneo e da Ásia. É usado desde a antiguidade por suas propriedades medicinais e nutricionais. Atualmente, o feno-grego é comumente consumido na forma de cápsulas, que oferecem uma maneira conveniente de incorporar esse suplemento poderoso na rotina diária. As cápsulas de feno-grego têm muitos benefícios potenciais para a saúde. Estudos sugerem que o feno-grego pode ajudar a controlar o açúcar no sangue, sendo especialmente útil para pessoas com diabetes tipo 2. Além disso, pode promover a saúde do coração ao reduzir os níveis de colesterol ruim. Também há evidências que sugerem que o feno-grego pode ajudar na perda de peso, aumentar a libido e promover a saúde da pele e do cabelo. No entanto, mais pesquisas são necessárias para confirmar esses benefícios. Embora as cápsulas de feno-grego sejam geralmente consideradas seguras para a maioria das pessoas, elas podem causar alguns efeitos colaterais, como distúrbios gastrointestinais, quando consumidas em excesso. Além disso, pessoas alérgicas a plantas da família das leguminosas, como soja, amendoim e grão-de-bico, podem ter uma reação alérgica ao feno-grego. Como com qualquer suplemento, é sempre uma boa ideia conversar com um profissional de saúde antes de começar a tomar cápsulas de feno-grego. Selecionamos para você os melhores Feno-Grego em cápsulas, veja a sugestão dos nossos editores. SEMPRE CONSULTE UM MÉDICO!

1
Fenugreek Feno Grego 500mg (100 VCaps) Now Foods

2

Homem Alpha - Suplemento de Feno-grego, Arginina e Pinus Pinaster (60 caps)

O Homem Alpha é um suplemento alimentar 100% natural feito com extrato da parte nobre do feno-grego, com Pinus Pinaster ultra concentrado a 95%, os importantes aminoácidos Arginina e Beta-alanina, zinco quelato e vitaminas do complexo B em suas formas ativas.Todos os nutrientes da fórmula foram pensados para trabalhar de forma otimizada - entregando mais nutrição para o corpo do homem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Homem Alpha - Suplemento de Feno-grego, Arginina e Pinus Pinaster (60 caps)

3

Feno Grego 1.000mg 60 Doses

A planta Trigonella foenum-graecum, conhecida como feno-grego, é uma erva popular nas regiões árabes e na Índia. Auxilia na melhora do desempenho físico, aumento de massa e força muscular. Melhora a digestão, proporcionando a diminuição do refluxo. Pode ser utilizado por homens e mulheres. Auxilia a saúde do homem. Auxilia a melhora do desempenho físico. Ajuda a melhorar as funções digestivas. Ajuda a melhorar o trânsito intestinal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Feno Grego 1.000mg 60 Doses

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias