Banner Ofertas



25/02/2024 20:52:47

Top 6 Melhores Citrulinas de 2024

Para que serve a citrulina? Quais os melhores suplementos de Citrulina? Quem não pode tomar citrulina? Quanto devo tomar de citrulina por dia? Qual o alimento que é rico em citrulina? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Citrulinas de 2024 Segundo a Wikipédia, Citrulina é um aminoácido que não é codificado pelo ADN, sendo produzido nas proteínas que o contém a partir da arginina, por um processo enzimático. A ingestão de citrulina, um aminoácido não essencial encontrado em certas frutas como a melancia, oferece benefícios, especialmente para pessoas saudáveis que sofrem de cansaço excessivo. Este aminoácido desempenha um papel importante na melhoria da circulação sanguínea e na otimização da produção de óxido nítrico, o que pode resultar em uma melhor oxigenação e nutrição dos tecidos do corpo. A citrulina ajuda a aumentar os níveis de arginina no sangue, que é um precursor direto do óxido nítrico, promovendo assim a vasodilatação e melhorando o fluxo sanguíneo. Este processo não apenas ajuda a reduzir a sensação de fadiga, mas também pode melhorar a resistência física durante o exercício, permitindo que indivíduos mantenham um nível de atividade mais alto por períodos mais longos. Estudos sugerem que a citrulina pode auxiliar na eliminação de amônia e ácido láctico do corpo, substâncias que contribuem para o cansaço e a fadiga muscular. A suplementação com citrulina pode ser uma estratégia eficaz para melhorar o desempenho físico e a recuperação pós-exercício, além de combater o cansaço excessivo em pessoas saudáveis, oferecendo uma abordagem natural para a gestão da energia e do bem-estar geral. SEMPRE CONSULTE UM MÉDICO ANTES DO CONSUMO DE QUALQUER SUPLEMENTAÇÃO!

1

L-Citrulline Pure Powder Now Foods 113 g em pó

Apoio ao sistema imune. Apoio para o metabolismo de proteínas. Auxilio para o ciclo da ureia no organismo. Produto Importado EUA Puro. NOW Foods L-citrulina é um aminoácido não essencial que é um intermediário importante no ciclo da uréia, funcionando junto com a arginina e a ornitina para livrar o corpo da amônia, um subproduto do metabolismo das proteínas.

Ver Ofertas Ver Comentários

L-Citrulline Pure Powder Now Foods 113 g em pó

2

Citrulina 750mg 90 Capsulas veganas Now Foods

L-Citruline é um aminoácido natural não essencial. Embora o L-Citruline não seja usado na síntese de proteínas, ele tem várias funções importantes em relação ao metabolismo de aminoácidos e proteínas. A L-Citrulline está envolvida na formação de ureia no fígado; e a síntese e eliminação da ureia é essencial para remover metabolitos tóxicos de proteína do corpo. Além disso, o L-Citrulline facilita a síntese de proteína para retenção de tecido muscular e ajuda a manter o equilíbrio de proteína saudável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Citrulina 750mg 90 Capsulas veganas Now Foods

3

Citrulline Malate Primaforce 200 Gramas Unflavored

Citrulina Malate Pura Vasodilatador (200gr) 100 Doses, Primaforce IMPORTADO EUA, Testado para pureza e potência - 200 g.Auxilia a resistência. Potente precursor de arginina. Auxilia a recuperação. Suplemento alimentar Produzido em instalações de boas práticas de fabricação certificadas (GMP) O Malato de citrulina Primaforce, testado em laboratório por potência e pureza, foi comprovado clinicamente como auxiliar no incremento do desempenho e nos ganhos de massa magra, no aumento do fluxo sanguíneo e na distribuição de aminoácidos à musculatura esquelética, levando ao aumento da síntese de proteínas (crescimento muscular), produção de ATP melhorada e auxiliar no aumento do volume celular, sendo ainda um potente precursor da arginina.

Ver Ofertas Ver Comentários

Citrulline Malate Primaforce 200 Gramas Unflavored

4

BT Nitrato Dobro sabor Pink Lemonade com Citrulina 450g

BT NITRATO PINK LEMONADE é um suplemento com 22g de carboidratos e 400mg de nitrato proveniente da beterraba. Formulado para fornecer doses eficazes de nitrato e apoiar ocasiões de uso pré e intra treino de atletas que buscam melhorar sua eficiência energética. Produtos de nutrição esportiva ricos em nitrato podem ter um impacto direto na eficiência energética e, como resultado, melhorar o desempenho do atleta, através do aumento de óxido nítrico e consequente melhora da circulação e redução do custo de oxigênio durante o exercício. Explicação: Após o consumo de alimentos ricos em nitrato (NO3), as bactérias orais presentes na boca convertem o nitrato primeiro em nitrito (NO2) e depois em óxido nítrico (NO), que desempenha um papel vasodilatador no sistema cardiovascular. A vasodilatação otimiza a respiração e biogênese mitocondrial, a captação de glicose e a manipulação do cálcio no retículo sarcoplasmático. O nitrato é um recurso ergogênico que aumenta a resistência à fadiga, melhora a eficiência energética e, consequentemente, o desempenho esportivo. Já a L-citrulina é um composto que, combinado com o nitrato, pode ter impacto direto na eficiência energética. Ao consumir a combinação, parte é convertida em arginina elevando os níveis de óxido nítrico (NO), otimizando a circulação e redução do custo do oxigênio durante o exercício, além de potencializar uma maior ação vasodilatadora e o aumento do fluxo sanguíneo. Esse mecanismo de ação promove melhora na resistência física e melhora no desempenho do atleta.

Ver Ofertas Ver Comentários

BT Nitrato Dobro sabor Pink Lemonade com Citrulina 450g

5

Pré-treino FLOW 200 g - com L-Citrulina Maior Teor de Beta-Alanina Montenegro Nutrition (Limão)

Elevação da capacidade cardiorespiratória. Elevação da perfusão sanguínea. Elevação da oxigenação muscular. Retardo da fadiga muscular. Aumento do foco e concentração.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pré-treino FLOW 200 g - com L-Citrulina Maior Teor de Beta-Alanina Montenegro Nutrition (Limão)

6

L-Citrulina 500Mg 120 Doses - Alquimia

A L-Citrulina Malato promove a melhora da resistência física e no aumento de massa muscular. Atua também na produção de energia e na redução da fadiga. É indicado principalmente para turbinar o anaeróbio e aeróbico, melhorando o estado físico e muscular. Proporciona aumento no ganho de massa muscular e turbina o estado físico e muscular. Reduz a fadiga muscular e auxilia na resistência física. Eleva a produção de energia, melhorando o desempenho físico. Melhora o desempenho anaeróbico e aeróbico.

Ver Ofertas Ver Comentários

L-Citrulina 500Mg 120 Doses - Alquimia

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias