Banner Ofertas



19/02/2024 08:40:08

Top 4 Melhores Rhodiolas em Cáspulas de 2024

Qual a melhor marca de suplemento de Rhadiola? Quais as melhores Rhodiolas em cápsulas? Quais os benefícios da Rhadiola? O que é Rhodiola para que serve? Quanto tempo posso tomar Rhodiola? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 4 Melhores Rhodiolas em Cáspulas de 2024 Rhodiola rosea é uma planta da família crassulaceae que cresce nas regiões frias do mundo. As plantas perenes crescem em áreas de até 2280 metros de altitude. Os efeitos da Rhodiola rosea estão potencialmente estão relacionados com a otimização dos níveis de serotonina e dopamina. Rhodiola rosea podem ser eficazes para melhorar humor e aliviar depressão. Os estudos-piloto em seres humanos demonstrou que melhora o desempenho físico e mental, e pode reduzir fadiga. Na Rússia e na Escandinávia, Rhodiola rosea, também conhecido como ouro raiz, tem sido usada durante séculos para lidar com o clima frio da Sibéria e estressantes da vida. Há séculos as raízes da rhodiola tem sido usadas pelas culturas da Europa oriental e asiática para melhorar a resistência física e o rendimento de trabalho, a longevidade, a resistência a doenças provocadas por altas latitudes, e para tratar fadiga, depressão, anemia, impotência, indisposição gastro intestinal, infecções e desordens do sistema nervoso. Consulte um especialista antes de tomar qualquer tipo de suplemento.( Fonte de referencia: 1. The Effectiveness of Rhodiola rosea L. Preparations in Alleviating Various Aspects of Life-Stress Symptoms and Stress-Induced Conditions—Encouraging Clinical Evidence ).

1

Rhodiola Extract (60 VEGETARIAN CAPSULES) Life Extension

Life Extension Extrato de Rhodiola 3 % Rosavins demonstrou uma notável capacidade de suportar o metabolismo energético celular. Life Extension Extrato de Rhodiola 3 % de Rosavins.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rhodiola Extract (60 VEGETARIAN CAPSULES) Life Extension

2

Rhodiola 500 mg - 60 Cápsulas vegetarianas

A raiz-de-ouro (Rhodiola rosea) é nativa do Ártico e das regiões alpinas da Europa, Ásia e América e é usada há muito tempo como tônico por diversas culturas, incluindo os gregos antigos. Ela é geralmente conhecida como um "adaptógeno", um termo que se refere a qualquer agente que possua a capacidade de dar suporte à capacidade natural do corpo de se adaptar às mudanças nas condições de vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rhodiola 500 mg - 60 Cápsulas vegetarianas

3

Rhodiola Rosea 500 Mg 60 Caps Sunfood

Rhodiola é um suplemento à base de extrato de Rhodiola Rosea que pode ajudar o corpo a se adaptar ao estresse da vida diária, melhorando a resistência física, o rendimento de trabalho, longevidade e fadiga. A raíz de Rhodiola é originária das regiões árticas e alpinas da Europa, Ásia e América e é muito utilizada por muitas culturas como tônico por, incluindo os gregos antigos. Ela é geralmente conhecida como um "adaptógeno", um termo que se refere a qualquer agente que possua a capacidade de dar suporte à capacidade natural do corpo de se adaptar às mudanças nas condições de vida. A Raiz-de-Ouro é padronizada para conter 3% de rosavinas totais e mínimo de 1% de salidrosídeos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rhodiola Rosea 500 Mg 60 Caps Sunfood

4

Rhodiola Rosea 500mg 30 Cápsulas

Rhodiola rosea é uma planta nativa da Sibéria ártica, internacionalmente conhecida como “Golden Root” ou “Raiz de Ouro”. Não é à toa que essa planta da família Crassulaceae recebeu esse título. Há séculos as raízes da Rhodiola têm sido usadas pelas culturas da Europa oriental e asiática para melhorar a resistência física e o rendimento de trabalho, a longevidade, a resistência a doenças provocadas por altas latitudes, e para tratar fadiga, depressão, anemia, impotência, indisposição gastrintestinal, infecções e desordens do sistema nervoso. O ponto comum de todas essas ações reside no seu potencial adaptogênico. Ervas adaptogênicas parecem possuir função bimodal de aço, determinando efeito estimulante ou sedativo dependendo da necessidade do indivíduo diante de uma situação particular. O intento terapêutico de um adaptógeno é promover uma ótima resposta para ambos, o stress interno e externo, e prevenir morbidades induzidas pelo stress.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rhodiola Rosea 500mg 30 Cápsulas

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias