Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 7 Melhores Enzimas Digestivas em Cápsulas de 2024

Quais são os melhores enzimas digestivas? Quando devo usar enzimas digestivas? Quais são as enzimas digestivas? Para que serve o complexo de enzimas digestivas? Qual o melhor horário para tomar enzimas digestivas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Enzimas Digestivas em Cápsulas de 2024 As enzimas digestivas em cápsulas são um tipo de suplemento dietético usado para apoiar o sistema digestivo. As enzimas digestivas desempenham papéis cruciais em nossa saúde, ajudando na digestão de proteínas, carboidratos e gorduras. Quando o corpo não produz enzimas suficientes, os alimentos não são devidamente digeridos, o que pode levar a desconforto gastrointestinal. Existem vários tipos de enzimas digestivas, cada uma com uma função específica. Por exemplo, a amilase é responsável pela quebra de carboidratos complexos em açúcares simples, enquanto a lipase ajuda na digestão de gorduras. Proteases e peptidases dividem proteínas em aminoácidos. As cápsulas de enzimas digestivas geralmente contêm uma mistura dessas enzimas para auxiliar na digestão geral. São normalmente ingeridas antes das refeições para maximizar seus benefícios. Algumas pessoas podem experimentar efeitos colaterais, como gases, inchaço ou cólicas por isso é importante consultar um profissional de saúde antes consumir qualquer suplemento. (Fonte: Digestive Enzyme Supplementation in Gastrointestinal Diseases ).

1

Super Enzymes Enzimas Digestivas (90 Tabletes) - Now Foods

Divide gorduras, carboidratos e proteínas. Otimiza a disponibilidade de nutrientes. Tablet fácil de engolir. NOWSuper Enzymes é uma mistura abrangente de enzimas que apóia a digestão saudável. Formuladas com bromelina, bile de boi, pancreatina e papaína, as super enzimas ajudam a otimizar a decomposição de gorduras, carboidratos e proteínas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Super Enzymes Enzimas Digestivas (90 Tabletes) - Now Foods

2

Super Enzimas Enzymes Digestivas 60 Cap - Life Extension

As Super Enzimas Digestivas da Life extension ajudam a decompor os alimentos que você ingere, além de ajudá-lo a se sentir confortável após as refeições. Uma vez que o seu corpo não produz as enzimas de que você precisa para digerir as fibras vegetais ingeridas durante a alimentação. Para quem é vegano ou vegetariano esse suplemento é de suma importância para auxiliar em uma melhor digestão. Promove a digestão ideal. Ajuda seu corpo a absorver nutrientes dos alimentos que você ingere.

Ver Ofertas Ver Comentários

Super Enzimas Enzymes Digestivas 60 Cap - Life Extension

3

EnzyFor (30sachês-3g) Vitafor

Vitafor é um composto de enzimas necessárias para uma boa digestão de proteínas, lactose e gorduras. Saúde e bem estar. Dissolver um Sachê de Enzylacto. Enzimas Digestivas Vitafor em 200ml de água suco ou outra bebida de preferência. Mexer até obter uma mistura homogênea. Ingerir antes das refeições.

Ver Ofertas Ver Comentários

EnzyFor (30sachês-3g) Vitafor

4

Enzimas Digestivas 60 Cápsulas

Auxilia a digestão. Contribui para melhorar a absorção de nutrientes. Auxilia a digestão de lipídios (gorduras). Ajuda diminuir sensação de estufamento. Contribui para a saúde geral.

Ver Ofertas Ver Comentários

Enzimas Digestivas 60 Cápsulas

5

Super Digestive Enzymes 60 Capsulas Sunfood Clinical

O Super Digestive Enzymes formulado pela Sunfood possui uma poderosa fórmula com 10 tipos de enzimas que auxiliam no processo de digestão de forma mais saudável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Super Digestive Enzymes 60 Capsulas Sunfood Clinical

6

Super Digestiv Enzymes 1000mg 60 Cápsulas Nutrivitalle

O suplemento Super Digestive Enzymes contém uma combinação de enzimas digestivas que auxiliam na quebra de alimentos durante a digestão. As enzimas digestivas presentes no suplemento, como amilase, protease, lipase, lactase e celulase, desempenham papéis específicos na decomposição de carboidratos, proteínas, gorduras e outros nutrientes. Ao tomar o suplemento, espera-se que as enzimas adicionais forneçam suporte extra à digestão, melhorando a absorção de nutrientes e reduzindo desconfortos digestivos, como inchaço, gases e indigestão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Super Digestiv Enzymes 1000mg 60 Cápsulas Nutrivitalle

7

Cápsulas de Enzimas Digestivas - Auxiliares Digestivos

Ajuda a digerir seus alimentos com mais facilidade - Tomado antes das refeições, nossa fórmula enzimática contém quase 20 enzimas diferentes que ajudarão você a digerir proteínas, laticínios, legumes, açúcar, carboidratos, gorduras, fibras e muito mais Reduza a fadiga e aumente a energia - à medida que os alimentos são decompostos de forma mais rápida e eficiente, seu corpo gasta menos energia e recursos digerindo o que você come Saúde intestinal completa: Suplemento com enzimas digestivas que podem diminuir com a idade, enzimas avançadas e probióticos Fórmula sem OGM lida com alimentos difíceis de digerir.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cápsulas de Enzimas Digestivas - Auxiliares Digestivos

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias