Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Bancadas de Ferramentas Infantil de 2024

Quais as melhores bancadas de ferramentas infantis? Quais os melhores brinquedos de ferramentas infantis? Quais as bancadas de ferramentas infantis mais completas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Bancadas de Ferramentas Infantil de 2024 Procurando um presente que estimule a curiosidade, o aprendizado, a coordenação e a imaginação das crianças? Uma excelente ideia são as bancadas de ferramentas infantis completas! Elas irão deixar os pequenos ocupados por horas! As bancadas de ferramentas infantis são brinquedos educativos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento das habilidades motoras das crianças. Essas bancadas são projetadas em escala adequada para os pequenos, proporcionando uma experiência realista de trabalho com ferramentas. Com diversos acessórios, como martelos, chaves de fenda, alicates e parafusos de plástico, as crianças podem simular atividades de construção e manutenção, promovendo o aprendizado prático e divertido. Uma das principais vantagens das bancadas de ferramentas infantis é que elas ajudam a desenvolver habilidades essenciais, como coordenação motora fina, habilidades de resolução de problemas e noções básicas de construção. As crianças têm a oportunidade de explorar e experimentar diferentes ferramentas e técnicas, enquanto aprendem conceitos básicos de engenharia e montagem. Além disso, essas bancadas também estimulam a imaginação e o jogo de faz de conta, permitindo que as crianças se divirtam enquanto simulam situações do mundo real. Outro benefício das bancadas de ferramentas infantis é que elas promovem a interação social e o trabalho em equipe. As crianças podem compartilhar ferramentas, trocar ideias e colaborar na realização de projetos imaginativos. Essa atividade em grupo incentiva a comunicação, o compartilhamento e a cooperação, ajudando as crianças a desenvolver habilidades sociais importantes desde cedo. Além disso, as bancadas de ferramentas também podem ser uma ótima maneira de fortalecer o vínculo entre pais e filhos, proporcionando momentos de diversão e aprendizado compartilhados. Veja a sugestão das melhores bancadas de ferramentas infantis que nossos editores fizeram para você! PRESTE ATENÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA!

1

Kit Bancada De Brinquedo P/Ferramentas 44 Peças - Vonder

Indicada para crianças acima de 3 anos, com várias ferramentas de brinquedo para entretenimento e brincadeiras didáticas. Conteúdo Da Embalagem: 1x Furadeira / Parafusadeira Reversível (Alimentação 2 Pilhas AA não Acompanha); 1x Compartimento das pilhas AA que imita uma bateria; 1x Broca; 1x chave fixa grande (para pendurar o capacete/serrote); 1x capacete; 1x serrote; 1x martelo; 1x chave combinada; 1x cabo para chave de fenda; 1x haste para chave de fenda; 1x cabo para chave phillips; 1x haste para chave phillips; 3x peças que imitam madeira; 8x parafusos; 8x porcas; 3x buchas; 2x laterais da bancada; 1x mesa inferior da bancada; 1x mesa superior da bancada; 1x torno de bancada base fixa; 1x base móvel para torno de bancada; 1x fuso para torno de bancada; 3x engrenagens (monta na bancada).

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Bancada De Brinquedo P/Ferramentas 44 Peças - Vonder

2

Bancada Ferramentas Little Tikes, Azul/Branco/Verde/Laranja/Amarelo/Cinza, little tikes

Esta bancada proporciona divertidas brincadeiras para as crianças que adoram fingir que estão trabalhando com ferramentas. Dobrável, leve e fácil de armazenar. Com 7 acessórios: martelo, chave inglesa, chave de fenda, 2 pregos e 2 parafusos. Este produto é um brinquedo e dever ser usado sob supervisão de um adulto. Nunca deixe a criança desacompanhada de um adulto. Este produto deve ser montado por um adulto. Remova toda a embalagem e amarras antes do uso. Guardar estas informações para eventuais consultas. Lavar com pano úmido é água morna. Secar ao ar livre ou com pano limpo e seco. Não utilizar produtos abrasivos para a limpeza do produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bancada Ferramentas Little Tikes, Azul/Branco/Verde/Laranja/Amarelo/Cinza, little tikes

3

Bancadinha de Ferramentas com Capacete, Maral, Multicor

Bancadinha super divertida, com tampa removível e encaixes para os parafusos, acompanha 46 peças, entre ferramentas e acessórios. Uma mini bancada de trabalho super divertida. Vem com ferramentas e acessórios, incluindo engrenagens, parafusos, porcas e plaquetas. A tampa com furos é removível, para guardar as suas ferramentas. Girando a alavanca da morsa, ela abre e fecha. Acompanha um capacete de brinquedo (não tem função protetora). Capacete com exclusivo sistema de regulagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bancadinha de Ferramentas com Capacete, Maral, Multicor

4

Bancada de Ferramentas Infantil de Madeira

Produzida com madeira sustentável e resistente de reflorestamento. Pintada com tinta atóxica para a segurança da criança e dos pais. Acompanha 14 ferramentas diversas de brinquedo em madeira e manual. Trabalha noções de posição, associação, coordenação e faz de conta Ideal para crianças da primeira infância entre 3 e 7 anos de idade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bancada de Ferramentas Infantil de Madeira

5

Bancada De Ferramentas Infantil, multi-colored, Tamanho único

Bancada De Ferramentas Didática Infantil 5924 - PoliplacA Bancada Didática É Ideal Para O Desenvolvimento Da Imaginação, Incentivando A Descoberta E A Curiosidade. Crie Um Mundo De Possibilidades Para Seu Filho! Incentive-O. Interaja Nesse Universo Maravilhoso Que Existe Dentro Da Imaginação De Uma Criança. Marca: Poliplac Modelo: 5924 Idade Recomendada: A Partir Dos 03 Anos Certificação De Segurança Do Inmetro: Sim Gênero: Masculino Material / Composição: Plástico Desenvolvimento Pedagógico: Imaginação, Concentração, Coordenação Motora Dimensões Aproximadas Da Embalagem (Axlxp): 305 X 46 X 36Cm Garantia Do Fabricante: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação Informações Adicionais: Itens Inclusos: 45 Peças- 1 Carrinho Para Montar- 1 Bancada- 8 Pés- 1 Morsa- 1 Suporte- 8 Ganchos- 9 Ferrementas- 14 Parafusos Com Porcas- 1 Bandeja Intermediária- 1 Bandeja PequenaAviso: Imagens Meramente Ilustrativas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bancada De Ferramentas Infantil, multi-colored, Tamanho único

6

Caminhão Mechanic Truck com Ferramentas, Maral, Multicor

Um caminhão mecnico com rodinhas e alça para para empurrar e se divertir. Vem com capacete, com exclusivo sistema de regulagem, o capacete é um brinquedo, não tem função protetora. A parte de cima do caminhão é uma mesa com suporte para as ferramentas, tampa com furos removível, e a parte de baixo tem porta-objetos para guardar as ferramentas. Acompanha 32 ferramentas e acessórios incluindo engrenagens, parafusos, porcas e plaquetas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caminhão Mechanic Truck com Ferramentas, Maral, Multicor

7

Bancada de Trabalho

Ferramentas para criar, montar e desmontar! Uma bancada com duas frentes de trabalho colorida e equipada com diversas ferramentas e acessórios. A brincadeira será montar e desmontar, parafusar e soltar parafusos e o que mais a imaginação quiser! Medidas: CxLxA (cm): 49 x 38,5 x 85 cm. Peso: 2,600 kg Fabricante: Tateti Idade sugerida: acima de 3 anos .

Ver Ofertas Ver Comentários

Bancada de Trabalho

8

Bancada de Ferramentas Infantil com Chave de Fenda Automatica - 9019N

As crianças vão ficar encantadas com a bancada de ferramentas infantil, uma infância feliz cheia de diversão com chave de fenda automática da Mega Compras. Quebra-cabeça e botão giratório, textura e cores que imitam ferramentas de verdade. Cestos e gavetas de armazenamento contendo espaço suficiente para todos os acessórios, colorido e estiloso, um mundo incrível de possibilidades para trabalhar a imaginação, coordenação, criatividade e interação entre pais com uma mesa de ferramentas de parafuso de dois lados para criar diversas formas com o manual de suporte, filhos e os amigos, perfeita para presentear e despertar a curiosidade nos pequenos. 1 Chave philips; 1 Chave de fenda; 1 Chave de Fenda e Philips Automática; 1 Chave-inglesa; 1 Serra; 1 Martelo; Porcas; Parafusos; 2 Suportes para parafuso. Peças de montagem; Cestos e gavetas de armazenamento. Manual para montagem de diversas figuras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bancada de Ferramentas Infantil com Chave de Fenda Automatica - 9019N

9

Bancada de Ferramentas em Madeira Brinquedo Pedagógico Educativo Infantil 41 Peças +3 Anos

A Bancada de Ferramentas Infantil, é um ótimo brinquedo para desenvolver as habilidades intelectual, motora fina, e imaginação das crianças da melhor maneira...brincando!!! Os Brinquedos Educativos, além da diversão garantida são grandes aliados aos pais que querem ajudar seus filhos a desenvolverem melhor em seus estímulos, como a criatividade, pois suas atividades despertam ótimos resultados, principalmente a imaginação. Os Brinquedos de madeira com bom acabamento, suas peças são coloridas, trazendo diversão e segurança. Eles proporcionam a possibilidade da criança montar sua própria brincadeira. Este tipo de brinquedo aproxima a criança do natural, traz percepção do mundo em sua volta, proporcionando conceitos simples do cotidiano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bancada de Ferramentas em Madeira Brinquedo Pedagógico Educativo Infantil 41 Peças +3 Anos

10

Bancada, Xalingo, Carros Disney, Vermelho

Armazenamento nas laterais superiores e na frente caixas para guardar objetos, também na parte inferior para guardar ferramentas e acessórios. Acompanha ganchos para pendurar as ferramentas na parede traseira ensinando as crianças a manterem o espaço organizado Ideal para o desenvolvimento da imaginação, habilidade motoras, incentivando a descoberta e curiosidade. Recomendado para crianças a partir dos 3 anos de idade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bancada, Xalingo, Carros Disney, Vermelho

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias