Banner Ofertas



19/02/2024 08:43:49

Top 10 Melhores Expositores Cervejeiras Verticais de Bebidas de 2024

Qual o melhor tipo de expositor de bebidas para comércio? Qual o melhor expositor refrigerador para bebidas? Qual expositor de bebidas mais econômico? O que é um expositor de bebidas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Expositores Cervejeiras Verticais de Bebidas de 2024 O expositor de bebidas é um item essencial para estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, lojas de conveniência e supermercados. Projetado para armazenar e exibir uma variedade de bebidas, desde refrigerantes e sucos até cervejas e vinhos, o expositor oferece uma solução prática e visualmente atraente para promover e manter os produtos refrigerados. Com opções de tamanhos e capacidades diversas, esses expositores são projetados para garantir a conservação ideal das bebidas, mantendo-as sempre na temperatura adequada e prontas para o consumo dos clientes. Além de sua funcionalidade básica de manter as bebidas refrigeradas, os expositores de bebidas também podem ser equipados com recursos adicionais, como iluminação interna de LED, portas de vidro transparentes e prateleiras ajustáveis, que ajudam a realçar a apresentação dos produtos e facilitam a organização do espaço. Com designs modernos e elegantes, esses expositores são projetados para se encaixarem perfeitamente em diversos ambientes comerciais, agregando valor estético ao local e chamando a atenção dos clientes para as opções disponíveis. Além dos estabelecimentos comerciais, os expositores de bebidas também podem ser uma excelente opção para uso doméstico, principalmente em eventos e festas. Eles servem para armazenar e exibir uma variedade de bebidas geladas, permitindo que os anfitriões sirvam seus convidados de forma prática e elegante. Com diferentes opções de tamanho e capacidade, é possível encontrar expositores que se adequem às necessidades de cada ocasião, tornando-se um item versátil e funcional para o dia a dia ou para momentos especiais. Esses equipamentos possuem a porta de vidro temperado, dessa forma não sendo necessário abrir para escolher a bebida, assim preservando a temperatura interna e economizando energia elétrica. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores expositor de bebidas verticais para comprar on-line.

1

Refrigerador/Expositor Vertical Conveniência Cerveja E Carnes GCBC-1450 PR Preto Gelopar 1498 Litros Frost Free

GCBC da Gelopar foi desenvolvido para conservação e exposição de Cervejas ou Carnes, oferecendo maior visibilidade a seus produtos de forma elegante e com prático acesso para seus clientes. Com temperatura regulável para -6º, -4º, +1ºC ou +3ºC (Modo Economia), sua refrigeração é feita por ar forçado, contando ainda com controlador eletrônico com indicador de temperatura e degelo automático (frost free) - total praticidade para o dia-a-dia. Sua porta de vidro duplo temperado baixo emissivo (sem aquecimento) conta com sistema de fechamento automático, garantindo economia de energia por menor perda de temperatura interna. A iluminação interna do GCBC em LED dá ainda mais destaque aos produtos expostos, contando ainda com interruptor de fácil acesso. O GCBC acompanha 4 prateleiras aramadas reguláveis e inclináveis, perfil porta etiquetas para melhor identificação dos produtos e pés niveladores que garantem total ajuste a qualquer tipo de piso. O modo economia da GCBC proporciona maior economia de energia nos períodos de inatividade do estabelecimento, quando o refrigerador não é aberto - ainda mais benefícios que só a Gelopar poderia trazer para o seu negócio! Plano de Carga: Latas 350ml (unidades): 1350 Long Necks 350ml (unidades): 750 Garrafas 600ml (unidades): 440.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador/Expositor Vertical Conveniência Cerveja E Carnes GCBC-1450 PR Preto Gelopar 1498 Litros Frost Free

2

Refrigerador/Expositor Vertical Aberto

O expositor/refrigerador GSTO-900 da Gelopar é um produto prático e completo, que possibilita a exposição de produtos refrigerados de forma organizada e acessível. Possui 4 níveis de prateleiras reguláveis e inclináveis com porta etiquetas e anteparo, para que você organize conforme sua necessidade, gaveta para degelo e base interna removível que facilita a limpeza. Sinônimo de qualidade, credibilidade, confiança e respeito aos clientes e parceiros, a Gelopar é a marca ideal para quem procura os produtos mais modernos no segmento de refrigeração! ATENÇÃO: É ALTAMENTE RECOMENDÁVEL QUE ESTE PRODUTO SEJA INSTALADO APENAS EM LOCAIS COM AR-CONDICIONADO.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador/Expositor Vertical Aberto

3

Refrigerador Expositor Vertical Bebidas VB52AH Optima All Black 497 Litros - Metalfrio

Alta capacidade de armazenamento. Gás ecológico. Fluxo de ar contínuo, para resfriamento rápido e uniforme de todas as bebidas Iluminação interna com lâmpadas LED. Porta de vidro antiembaçante. Prateleiras suspensas e reguláveis. Sistema Frost Free. Sistema Frost Free.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador Expositor Vertical Bebidas VB52AH Optima All Black 497 Litros - Metalfrio

4

Refrigerador/Expositor Vertical VRS-16 454 Litros Imbera Preto 3 prateleiras VRS16 Preto

Refrigerador compacto e com design sofisticado, ideal para os mais diversos ambientes, proporcionando otimização do espaço. O Expositor e Refrigerador Vertical VRS16 da marca Imbera tem um design super moderno, traz praticidade e confiabilidade para seu negócio, mas também pode ser utilizado perfeitamente em residências e áreas de lazer. A Imbera VRS16 possui iluminação interna, pés e prateleiras reguláveis, pois assim você pode acomodar suas bebidas da maneira que desejar. Este produto é muito versátil e pode ser abastecido com 485 latas de 350ml ou 240 PETs de 600ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador/Expositor Vertical VRS-16 454 Litros Imbera Preto 3 prateleiras VRS16 Preto

5

GPTU-40 PR Refrigerador Vertical 414L Pr

Produto ideal para seu comércio, para refrigeração e exposição de bebidas, frios e laticínios, com a temperatura variando entre 1o a 7oc, a refrigeração é ar forçado com placa fria, possui degelo automático, controle de temperatura através de termostato, tem iluminação interna em LED, com porta de vidro duplo temperado baixo emissivo e fechamento automático, possui 3 níveis de prateleiras aramadas reguláveis e inclináveis, o acabamento externo é em aço pré-pintado branco, possui pés reguláveis. Vidros sujeitos a condensação da umidade do ar. Produto indicado para uso comercial. Desgelo Manual.

Ver Ofertas Ver Comentários

GPTU-40 PR Refrigerador Vertical 414L Pr

6

Expositora De Bebidas VV 300l Branco

A Expositora 300 Litros - 220V Branca é o item ideal para quem procura manter bebidas e alimentos em sua temperatura certa ao mesmo tempo em que não há necessidade de abrir a porta da geladeira para checar o que há em seu interior, evitando gastos de energia e perda de temperatura desnecessária. Portando prateleiras reguláveis que se adaptam à diferentes tamanhos de produtos, a expositora embeleza facilmente qualquer ambiente. Controlador mecânico, regulável entre 0°C a 5°C; Luz interna; Porta de vidro duplo (LOW-E) ; Puxador da porta cinza; Moldura da porta na cor cinza; Possuí 4 prateleiras reguláveis; Degelo natural, com bandeja coletora de água na parte traseira; Evaporador com ar forçado; Isolamento térmico do gabinete em poliuretano; Refrigeração por Compressor; Gás refrigerante: R134a; Pés frontais reguláveis e traseiros com sistema de rodízios; Volume interno: 300 litros ; Altura: 175 cm; Largura: 60 cm; Profundidade: 65 cm; Peso líquido: 60,50 kg; Peso bruto: 70,00 kg; Capacidade Armazenamento: Lata 350 ml: 302 un; Lata 473 ml: 224 un; Garrafa 290 ml: 154 un; Garrafa 600 ml: 84 un; Garrafa 1L: 55 un; Garrafa PET 2L: 30 u. 220 V Controlador: Analógico Gás Refrigerante: 134. Iluminação Interna: Sim.

Ver Ofertas Ver Comentários

Expositora De Bebidas VV 300l Branco

7

Refrigerador Expositor Vertical Metalfrio 406 Litros Vb40al

Desempenho Profissional: Sistema de refrigeração com fluxo de ar contínuo. Garante resfriamento rápido e uniforme em todas as bebidas, e rápida recuperação de temperatura, mesmo após frequentes aberturas de porta. Novo Design Essential: Desenvolvido no conceito Essential o design da porta e veneziana demonstram a modernidade e sofisticação da linha Essential. Perfeita Exposição: O VB40 possui design moderno, prateleiras ajustáveis, iluminação em LED, porta com vidro antiembaçante, sistema frost free e precificadores. A combinação perfeita para você manter bebidas sempre em destaque no seu ponto de venda. Suas características geram maior destaque aos produtos expostos e ao PDV, além de convidar o consumidor a interagir com o refrigerador pelo seu aspecto inovador e design friendly.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador Expositor Vertical Metalfrio 406 Litros Vb40al

8

GPTU-230 PR Refrigerador Vertical 228L

Praticidade e confiabilidade para seu negócio, mas também pode ser utilizado perfeitamente em residências e áreas de lazer. A Gelopar GPTU-230 possui iluminação interna, pés e prateleiras reguláveis, pois assim você pode acomodar suas bebidas da maneira que desejar. E para evitar o desperdício de energia, ela possui porta com fechamento automático. Este produto é muito versátil e pode ser abastecido com 250 latas de 350ml ou 150 long necks ou 125 PETs de 600ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

GPTU-230 PR Refrigerador Vertical 228L

9

Refrigerador Expositor Vertical Metalfrio All Black 296 Litros Vb28r

Para expor todos os seus produtos da melhor forma possível, nada melhor que contar com um refrigerador com porta de vidro, não é mesmo. especialmente se o seu negócio é baseado em bebidas geladas, quem é que se segura ao ver uma forma de se refrescar em um dia de verão, certo? foi pensando nisso que a metalfrio lançou o refrigerador com porta de vidro vb28r. Com esse refrigerador, contará com a capacidade líquida de 296 litros que, se convertidos em produtos são 288 latas de 350 ml, 144 garrafas pet 600 ml, 36 garrafas pet 2 litros. entregue para os seus clientes bebidas genuinamente geladas e as organize em 3 prateleiras ajustáveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador Expositor Vertical Metalfrio All Black 296 Litros Vb28r

10

Refrigerador Expositor Vertical Eos 295 Litros Eco Gelo All Black Eev300p2

O refrigerador e expositor vertical Eos Eco Gelo é compacto se adaptando perfeitamente a seu local de negócios, salão de festas, bar ou qualquer outro local em que seja adicionado. Com seu espaço interno perfeitamente distribuido e prateleiras ajustáveis, o expositor Eos fornece a elevada capacidade de armazenamento e a versatilidade para a melhor organização de seus produtos. Sua porta de vidro duplo antiembaçante é perfeita para que seus produtos estejam sempre a mostra, mesmo em ambientes mais escuros, graças a sua iluminação interna com lâmpas de LED.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador Expositor Vertical Eos 295 Litros Eco Gelo All Black Eev300p2

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias