Banner Ofertas



12/07/2022 09:53:44

Top 8 Melhores Ofertas Prime Day Amazon Para Casa

Quais as melhores promoções do Prime Day de 2022? Quais as melhores promoções de móveis do Prime Day? Quais os melhores móveis para sala em promoção no Prime Day da Amazon? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Ofertas Prime Day Amazon Para Casa A sala de jantar e estar é com certeza um dos ambientes mais utilizados e valorizados da casa. Que tal dar aquela incrementada na decoração e comprar móveis para a sala em promoção? Selecionamos para você os melhores móveis do Prime Day 2022, veja as promoções!

1

Kit Mesa Jantar Retangular Eiffel 120x80cm Preta + 4 Cadeiras Eames Eiffel Preta

O Conjunto Mesa Jantar Eiffel 120x80cm + 4 Cadeiras Eiffel são importantes itens para a sua decoração. Independente da proposta, a decoração da sua residência merece contar com artigos decorativos e móveis de altíssima qualidade. O Conjunto Mesa Jantar Eiffel 120x80cm + 4 Cadeiras Eiffel possui um design exclusivo, belo e cheio de charme. Fabricado em materiais de elevada procedência, as cadeiras deste conjunto contam com um modelo especial, desenvolvido na metade do século passado pelo casal Eames. Estas cadeiras de curvatura ergonômica são chamadas também de cadeira DSW (Dining, Side, Wood). A inspiração deste casal rendeu excelentes frutos até os dias atuais. Hoje, elas são constituídas de materiais mais leves e resistentes. Tanto a base quanto o assento são feitos em polipropileno, vale ressaltar que o encosto e o assento são unidos formando uma curva perfeita que se adapta ao corpo, como resultado obtém-se uma cadeira superconfortável. As cadeiras são constituídas de polipropileno e madeira, estes materiais conferem muito mais resistência e segurança ao modelo. É preciso ressaltar que o conjunto é enviado ao endereço de entrega desmontado, isto é, embalado em caixa de papelão, no entanto, o conjunto vai acompanhado de um manual de montagem. Mas não se preocupe, pois o conjunto é de fácil montagem!

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Mesa Jantar Retangular Eiffel 120x80cm Preta + 4 Cadeiras Eames Eiffel Preta

2

Cadeira Charles Eames Eiffel Slim Wood Estofada - Preta

Esta cadeira vai dar um up na decoração do seu lar! Feitas em material de excelente qualidade, as Cadeiras Charles Eames Eiffel Slim Wood Estofada são uma ótima escolha para fazer parte de cômodos como sala de jantar, área de recreação e lazer, entre outros locais. Apresentadas em cores variadas, elas podem ser inseridas na decoração de diferentes estilos. As Cadeiras Charles Eames Eiffel Slim Wood Estofada são ideais para quem está em busca de conforto e um design diferenciado. Um diferencial importante destas cadeiras é que elas possuem uma base fabricada em madeira e o seu assento em polipropileno revestido em espuma, está por sua vez é revestida por Material Sintético (PU), sendo materiais que trazem mais resistência à cadeira e um toque de estilo a mais no modelo. Vale a pena apostar nesta cadeira, a versatilidade e o seu formato permite que ela seja colocada em diversos espaços da casa. A cadeira é uma ótima alternativa tanto para espaços pequenos quanto grandes, isto porque as cadeiras podem ser colocadas em diferentes formações. Por exemplo, elas podem ser colocadas ao redor de uma mesinha, podem ser colocadas em duplas próximas ao sofá da sala, enfim, a localização das cadeiras fica por sua conta. Tenha certeza que de qualquer maneira você conseguirá um efeito fantástico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Charles Eames Eiffel Slim Wood Estofada - Preta

3

Mesa de Apoio e Mesa Lateral - Kit Duplo Classic - Cimento - Mania de Móveis

No momento de dar um toque todo especial na decoração de sua sala de estar, alguns itens não podem ficar de fora, pois além de garantir um ambiente refinado, são peças que contribuem para elevar a funcionalidade do seu cômodo. Com exclusividade e design inovador, a Mania de Móveis desenvolveu o Kit Duplo Classic - Mesa de Apoio e Lateral, o conjunto ideal para valorizar melhor um dos espaços mais queridinhos da casa! Disponha suas mesas de forma harmoniosa em sua sala de estar e utilize seu tampo como apoio para revistas, vasos, objetos decorativos ou de arte, arranjos, ou até mesmo servir como apoio para pequenas refeições e petiscos. Resistente e com alta durabilidade. Produzido em MDP/MDF. Pé em madeira maciça. Dimensões do Produto Montado (Mesa de Apoio): 45m (C) x 45cm (L) x 62cm (A).

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Apoio e Mesa Lateral - Kit Duplo Classic - Cimento - Mania de Móveis

4

Estante Organizadora com porta basculante MATCH cor Pinho/Preto - Artely

Organizador é como podemos definir a Estante Match. Útil, com 4 nichos espaçosos e uma porta basculante, nela você poderá organizar livros, porta-retratos e objetos decorativos conferindo beleza e modernidade ao ambiente. Com pintura UV texturizada, sua manutenção fica muito mais fácil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estante Organizadora com porta basculante MATCH cor Pinho/Preto - Artely

5

Aparador Retrô 4 Portas Nature Off White Eccos Fabri Móveis

Dimensões do produto: Largura 125 cm; Profundidade 35 cm; Altura 80 cm. Aparador compacto e versátil. 4 portas com excelente espaço interno; 6 prateleiras; Tampo resistente para acomodar objetos de decoração; Design retrô que faz a diferença em qualquer ambiente; Pés em madeira maciça; Produto em MDP.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aparador Retrô 4 Portas Nature Off White Eccos Fabri Móveis

6

Cadeira Charles Eames Eiffel Dkr Wood - Design - Nude

A Cadeira Charles Eames Eiffel Wood Base Madeira possui um design exclusivo, belo e cheio de charme. Feitas em materiais de elevada procedência, as cadeiras deste conjunto contam com um modelo especial, desenvolvido na metade do século passado pelo casal Eames. Estas cadeiras de curvatura ergonômica são chamadas também de cadeira DSW (Dining, Side, Wood). A inspiração deste casal rendeu excelentes frutos até os dias atuais. Hoje, elas são constituídas de materiais mais leves e resistentes. Seu assento é produzido em polipropileno, vale ressaltar que o encosto e o assento são unidos formando uma curva perfeita que se adapta ao corpo, como resultado obtém-se uma cadeira superconfortável. As cadeiras são constituídas de polipropileno e madeira, estes materiais conferem muito mais resistência e segurança ao modelo. É preciso ressaltar que as cadeiras são enviadas ao endereço de entrega desmontadas, isto é, embaladas em caixa de papelão, no entanto, o conjunto vai acompanhado de um manual de montagem. Mas não se preocupe, as cadeiras são de fácil montagem! Altura Total: 82,00 (cm). Altura do Assento: 44,00 (cm). Largura: 46,00 (cm). Profundidade: 42,00 (cm). Material da Estrutura: Madeira e Metal Material do Assento: Polipropileno.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Charles Eames Eiffel Dkr Wood - Design - Nude

7

Aparador Bar Adega 2021 Tutticasa-Pérola/Caramelo

O Aparador TUTTICASA 2021 trará charme, beleza e praticidade ao seu ambiente. Seus rodízios facilitam sua locomoção para qualquer lugar, suas prateleiras são amplas para acomodar garrafas, taças ou o que sua imaginação mandar. Capriche na decoração e surpreenda-se com esta linda peça!

Ver Ofertas Ver Comentários

Aparador Bar Adega 2021 Tutticasa-Pérola/Caramelo

8

Aparador com Adega Chandon - Preto - Mania de Móveis

Além de acomodar até 4 garrafas de suas bebidas favoritas, utilize o tampo e os compartimentos internos em nicho como apoio para bandejas, louças, copos, taças, além de peças decorativas, vai ficar um charme!. Produzido em MDP/MDF. Pé em madeira maciça. Dimensões do Produto Montado: 68cm (C) x 30cm (L) x 82cm (A)

Ver Ofertas Ver Comentários

Aparador com Adega Chandon - Preto - Mania de Móveis

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias