Banner Ofertas



15/01/2024 21:51:52

Top 10 Melhores Smartwatches Garmin de 2024

Qual o melhor smartwatch Garmin? O que faz o relógio Garmin? Qual o relógio Garmin mais barato? Por que ter um Garmin? Qual o melhor Smartwatch do momento? Quais são os modelos de Garmin? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Smartwatches Garmin de 2024 Garmin Ltd. (NASDAQ: GRMN) é uma empresa de tecnologia americana, que desenvolve produtos de consumo baseados na tecnologia GPS. Quem conhece e é fã da marca, sabe o quanto os smartwatches tem boa qualidade e ótima precisão. A Garmin é uma empresa americana de tecnologia que apresenta diversos modelos de smartwatches voltados para a prática de atividades físicas. Os relógios inteligentes da marca podem apresentar características como resistência à água, pagamento por aproximação e até armazenamento de músicas de aplicativos de streaming. O relógio smartwatch Garmin é popularmente utilizado como medidor de pulso para corrida, mas existem outras modalidades disponíveis nos modelos oferecidos pela marca, como golfe, ioga, ciclismo, natação e até mesmo triatlo. Na hora de escolher o seu smartwatches Garmin verifique as funcionalidades relacionadas a fitness e saúde, como monitoramento de frequência cardíaca, contador de passos, rastreamento de sono, monitoramento de oxigênio no sangue, e GPS integrado para rastrear atividades ao ar livre. Alguns modelos oferecem recursos específicos para esportes como corrida, natação ou ciclismo. Avalie a durabilidade do smartwatch, especialmente se você planeja usá-lo em condições extremas ou para esportes ao ar livre. A resistência à água é outro aspecto importante, especialmente para atividades aquáticas. Certifique-se de que o smartwatch é compatível com seu smartphone. Verifique as opções de conectividade. Escolha um design que se adapte ao seu estilo e preferências, considerando o tamanho, o material da pulseira e o peso do smartwatch. O conforto é especialmente importante se você planeja usá-lo continuamente. Alguns modelos da Garmin oferecem funcionalidades avançadas de navegação e mapas, o que pode ser particularmente útil para trilhas, caminhadas e exploração ao ar livre. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores Smartwatches Garmin para comprar on-line.

1

Garmin Smartwatch Forerunner® 965 para Corrida, tela AMOLED Colorida, Métricas de Treinamento

Tela sensível ao toque AMOLED brilhante com controles de botão tradicionais e moldura leve de titânio. Obtenha dinâmica de corrida baseada no pulso, incluindo cadência, comprimento do passo, tempo de contato com o solo e muito mais, além de poder de corrida baseado no pulso, que lhe dá uma medição contínua da quantidade de energia que você está aplicando na estrada. Vida útil da bateria: até 23 dias de vida útil da bateria no modo smartwatch, até 31 horas no modo GPS. Execute qualquer percurso com confiança usando mapas coloridos e integrados e GPS multibanda. A pontuação de prontidão de treinamento é baseada na qualidade do sono, recuperação, carga de treinamento e status HRV para determinar se você está preparado para ir duro e colher as recompensas (os dados apresentados destinam-se a ser uma estimativa aproximada das métricas rastreadas). Planeje a estratégia de corrida com treinos sugeridos diários personalizados com base na corrida e na pista que você insere no aplicativo Garmin Connect e depois veja o widget de corrida no seu relógio; os exercícios diários sugeridos se adaptam após cada corrida para corresponder ao desempenho e recuperação. Alterne entre esportes com um botão de pressão usando perfis integrados para triatlons, duatlons, exercícios de tijolo e corridas de natação — ou personalize seus próprios perfis multiesportes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Garmin Smartwatch Forerunner® 965 para Corrida, tela AMOLED Colorida, Métricas de Treinamento

2

Garmin Instinct Outdoor GPS Watch Graphite

Nunca gostou de seguir o caminho tradicional – é aí que entra o Instinct. Este relógio resistente com GPS foi concebido para suportar os ambientes mais difíceis. A estrutura em polímero reforçado a fibra aumenta a resistência e o ecrã quimicamente reforçado e resistente a riscos possui elevado contraste e é legível sob luz solar. O Instinct® – Standard Edition foi criado em conformidade com a norma militar 810 dos EUA relativa à resistência térmica, a impactos e à água classificação de 100 metros. Utilize perfis de atividade pré-carregados para corrida, caminhada, ciclismo de montanha, natação e muito mais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Garmin Instinct Outdoor GPS Watch Graphite

3

Garmin Relógio Inteligente De Corrida Forerunner 265, Tela AMOLED Colorida, Métricas De Treinamento

Tela sensível ao toque AMOLED brilhante com controles de botão tradicionais; design leve em tamanho de 46 mm. Nunca perca uma chamada ou mensagem de texto do seu smartphone Android ou Apple emparelhado com notificações inteligentes. · Deixe seu dinheiro e cartões em casa; os pagamentos sem contato Garmin Pay permitem que você pague por compras em qualquer lugar (com um país e rede de pagamentos compatíveis). Até 13 dias de vida útil da bateria no modo smartwatch e até 20 horas no modo GPS. Assim que você acordar, obtenha seu relatório matinal com uma visão geral do seu sono, recuperação e perspectivas de treinamento, juntamente com o status de RVH, prontidão para treinamento e clima (os dados apresentados destinam-se a ser uma estimativa próxima das métricas rastreadas). Planeje a estratégia de corrida com exercícios sugeridos diariamente personalizados com base na corrida e na pista que você inseriu no aplicativo Garmin Connect e, em seguida, veja o widget de corrida no seu relógio; exercícios sugeridos diariamente se adaptam após cada corrida para corresponder ao desempenho e à recuperação. A pontuação de prontidão para treinamento é baseada na qualidade do sono, recuperação, carga de treinamento e status de VFC para determinar se você está preparado para ir duro e tirar o máximo proveito do seu treino (os dados apresentados destinam-se a ser uma estimativa próxima das métricas rastreadas). Mais de 30 perfis de atividade integrados incluem corrida, triatlons, ciclismo, natação em águas abertas e muito mais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Garmin Relógio Inteligente De Corrida Forerunner 265, Tela AMOLED Colorida, Métricas De Treinamento

4

Garmin Smartwatch Vivoactive 4 GPS, bluetooth, preto, Masculino

Sintonize seu corpo e dê um tom com o smartwatch Vivoactive 4 GPS de 45 mm. Possui a mais ampla gama disponível de recursos de monitoramento de saúde durante o dia todo, armazenamento de música e na tela, exercícios animados para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Garmin Smartwatch Vivoactive 4 GPS, bluetooth, preto, Masculino

5

Garmin Venu 2, Smartwatch GPS Com Funções Avançadas De Monitoramento De Saúde E Fitness

Quando você vive saudável, você vive melhor. Entre em sintonia com sua mente e corpo com a Venu® 2. Este smartwatch GPS tem recursos avançados de monitoramento de saúde e fitness para ajudar você a entender melhor o que está acontecendo dentro do seu corpo. É bom se mover. Mude suas atividades com exercícios animados e mais de 25 aplicativos esportivos internos e GPS integrados. Alimente sua alma com sua música favorita, armazenada no seu pulso para ouvir sem telefone quando emparelhado com fones de ouvido sem fio (vendidos separadamente). E a vida útil da bateria de até 5 dias com recarga rápida permite que você obtenha uma imagem ininterrupta da sua saúde. É disso que se trata. Mente e corpo — conectados por Garmin. Combine o seu estilo com um smartwatch disponível em duas cores e possui uma tela AMOLED brilhante. Modo GPS: 19 horas. GPS plus modo de música: 7 horas. Aplicação suportada: GPS. Tecnologia de conectividade: GPS, Wi-Fi, Bluetooth. Padrão de comunicação sem fio: Bluetooth Encontre novas maneiras de manter seu corpo em movimento com mais de 25 aplicativos esportivos internos e GPS integrados, incluindo caminhada, corrida, ciclismo, HIIT, natação, golfe e muito mais. Conectividade: Bluetooth, ANT Plus, Wi-Fi Obtenha uma imagem ininterrupta da sua saúde, graças à vida útil da bateria de até 11 dias no modo smartwatch Obtenha até 8 horas de vida útil da bateria no modo GPS com música, além de recarga rápida e modo de economia de bateria Use exercícios pré-carregados que incluem cardio, ioga, força, HIIT e Pilates, crie o seu próprio no aplicativo Garmin Connect em seu smartphone compatível, ou experimente planos de treinamento adaptáveis gratuitos da Garmin Coach para ajudá-lo a se preparar para o seu próximo desafio de corrida Baixe até 650 músicas para o seu relógio, incluindo listas de reprodução do Spotify, Amazon Music ou Deezer (pode exigir uma assinatura premium) e conecte-se com fones de ouvido sem fio (não incluídos) para ouvir sem telefone. Com um país e uma rede de pagamento suportados, deixe o seu dinheiro e cartões em casa; os pagamentos sem contacto Garmin Pay permitem-lhe pagar as compras em qualquer lugar .

Ver Ofertas Ver Comentários

Garmin Venu 2, Smartwatch GPS Com Funções Avançadas De Monitoramento De Saúde E Fitness

6

Garmin Forerunner® 255s Music 41mm, Smartwatch deCorrida GPS

O Relógio Garmin Forerunner 255s é o parceiro perfeito para atletas e entusiastas de fitness que buscam um desempenho avançado. Com recursos inovadores e design elegante, este relógio GPS oferece métricas precisas de corrida, monitoramento de frequência cardíaca, rastreamento de atividades diárias e recursos inteligentes para melhorar seu treinamento. Desfrute de uma experiência de treinamento personalizada, sincronização sem fio com aplicativos populares e a durabilidade que você espera da Garmin. Alcance seu máximo potencial com o Relógio Garmin Forerunner 255s. Musica:Armazenamento de Música; Material da lente: Corning® Gorilla® Glass DX; Material da moldura: Polímero reforçado com fibra; Material da Pulseira : Silicone; Memoria:4GB; Bateria: Modo Smartwatch: Até 12 dias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Garmin Forerunner® 255s Music 41mm, Smartwatch deCorrida GPS

7

Garmin Smartwatch Forerunner 245 Music, Preto E Branco

Sincronize com os serviços de transmissão de música, como Spotify, para armazenar e reproduzir facilmente suas músicas favoritas diretamente do seu relógio. Avalia o status de treino atual para indicar possíveis excessos ou faltas, além de oferecer recursos adicionais de monitoramento de desempenho

Ver Ofertas Ver Comentários

Garmin Smartwatch Forerunner 245 Music, Preto E Branco

8

Garmin Smartwatch Venu® Sq 2 GPS, Monitoramento De Saúde Durante Todo O Dia, Vida Útil Da Bateria De Longa Duração

Garmin Smartwatch Venu Sq 2 GPS, monitoramento de saúde durante todo o dia, vida útil da bateria de longa duração, tela AMOLED, ardósia e cinza sombra. Tela sensível ao toque. Fivela de pino único. Material do mostrador: plásticos de engenharia. Cor do mostrador: preto. Modo de movimento: corrida, ciclismo, natação. Formato do mostrador: quadrado. Sistemas compatíveis: iOS, Android. Movimento: elétron. Material do espelho: vidro à prova de flores mineral. Função: exibição de data, GPS, navegação. Material da pulseira: gel de sílica. À prova d'água: 50 metros Modo de conexão: tela Bluetooth.

Ver Ofertas Ver Comentários

Garmin Smartwatch Venu® Sq 2 GPS, Monitoramento De Saúde Durante Todo O Dia, Vida Útil Da Bateria De Longa Duração

9

Garmin Swim 2, Smartwatch GPS de natação para piscina e águas abertas

Smartwatch de natação GPS para piscina e água aberta. Vida útil da bateria: até 7 dias no modo smartwatch, 13 horas no modo GPS e frequência cardíaca óptica (OHR) e 72 horas no modo piscina e OHR. Modo de natação na piscina: registra distância, ritmo, contagem de traços, tipo de traço e SWOLF (mede a eficiência da natação). Modo de natação em água aberta: usa GPS embutido para nadar em lagos, oceanos ou rios; registra distância, ritmo, contagem de traços, SWOLF, taxa de traços e distância de golpes. Oferece recursos avançados para permanecer no ritmo, exercícios de registro e muito mais Inclui análise online gratuita, criação personalizada de treino, armazenamento e compartilhamento na comunidade online Garmin Connect. Os recursos conectados (emparelhados com um smartphone compatível) incluem notificações inteligentes e carregamentos automáticos para nossa comunidade online Garmin Connect. Os recursos conectados (emparelhados com um smartphone compatível) incluem notificações inteligentes e carregamentos automáticos para nossa comunidade online Garmin Connect.

Ver Ofertas Ver Comentários

Garmin Swim 2, Smartwatch GPS de natação para piscina e águas abertas

10

Relógio Garmin Forerunner 55 Preto EU Monitor Cardíaco de Pulso com GPS

Este smartwatch com GPS é fácil de utilizar e foi concebido para pessoas de todos os níveis de capacidade, para monitorizar as suas estatísticas e ajudar a cumprir os seus objetivos de fitness. Monitorize o tempo, a distância, o ritmo e a velocidade durante uma corrida ou caminhada com o GPS incorporado. Monitorize a saúde e o bem-estar geral com medição do ritmo cardíaco no pulso1 e muito mais. Acabe com as dúvidas nos treinos. Este relógio inteligente sugere corridas personalizadas para si. As funcionalidades de corrida topo de gama ajudam-no a alcançar o seu potencial. Relógio topo de gama a um preço acessível. Monitorize mais do que apenas a atividade de corrida com uma variedade de perfis de atividade incorporados. Obtenha até 2 semanas de autonomia da bateria. Porque gastar menos tempo a carregar é sempre positivo. CONCEBIDO A PENSAR NA FORMA E FUNCIONALIDADE Leve e confortável, este relógio inteligente é perfeito para corrida e para o dia a dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio Garmin Forerunner 55 Preto EU Monitor Cardíaco de Pulso com GPS

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias