Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 7 Melhores Mesas Extensíveis de 2024

Quais as melhores mesas extensíveis? Quais as melhores mesas de jantar elásticas? Mesa extensível vale a pena? O que é uma mesa extensível? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Mesas Extensíveis de 2024 Para quem tem pouco espaço em casa e adora receber a família e os amigos, as mesas extensíveis, ou elásticas, são ótimas opções. Mas o que quer dizer uma mesa extensível? São mesas que aumentam e diminuem de tamanho de acordo com a sua necessidade! As mesas extensíveis são uma solução versátil e prática para espaços que precisam se adaptar a diferentes necessidades. Com um mecanismo de extensão, essas mesas podem ser facilmente ajustadas para acomodar um maior número de pessoas durante refeições ou eventos. O sistema de extensão permite que a mesa seja ampliada em comprimento ou largura, proporcionando espaço adicional conforme necessário. Essa funcionalidade é especialmente útil em ambientes onde o espaço é limitado, permitindo otimizar o uso da área disponível. Além de sua adaptabilidade, as mesas extensíveis também oferecem estilo e design elegante. Elas estão disponíveis em uma variedade de materiais, como madeira, vidro e metal, e em uma ampla gama de estilos e acabamentos. Assim, é possível encontrar mesas extensíveis que se adequem a diferentes estéticas de decoração e preferências pessoais. Combinando funcionalidade e beleza, essas mesas são uma adição sofisticada a salas de jantar, cozinhas e áreas de entretenimento, acrescentando um toque de elegância e praticidade aos espaços. Além de serem utilizadas em ambientes domésticos, as mesas extensíveis também são populares em espaços comerciais, como restaurantes, salões de eventos e salas de conferência. Sua capacidade de se ajustar ao número de pessoas presentes torna-as ideais para acomodar grandes grupos ou eventos especiais. Além disso, a praticidade do mecanismo de extensão facilita a organização e configuração do espaço, adaptando-se às necessidades específicas de cada ocasião. Essas mesas são uma escolha inteligente para ambientes onde a flexibilidade e a eficiência no uso do espaço são essenciais. Selecionamos para você as melhores mesas extensíveis, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Mesa Extensível Oval 2,0m Aberta Tiê Cabecasa Madeiramadeira Amêndoa/off White

Acabamento do Tampo: Pintura UV. Formato: Oval. Material da Base: Madeira Maciça. Material do Tampo: MDF. Largura Estendida: 200 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa Extensível Oval 2,0m Aberta Tiê Cabecasa Madeiramadeira Amêndoa/off White

2

Mesa de Jantar Extensível Urban Branco com Pés Amêndoa - 1,22m a 1,65m Passe o mouse para ampliar a imagem

Como a Mesa Extensível Urban, é a mesa de jantar perfeita para receber família e amigos em casa. Feita em Madeira Tauari e MDP, ela garante resistência e sua função extensível é super prática. Versátil, a Mesa Urban, acomoda de 4 a 8 lugares se adequando ao espaço e número de convidados. Ela ainda vai se adequar a diversos tipos de decoração da sua sala. Seu revestimento em Bp, tem um acabamento impermeável, evitando possíveis manchas no móvel. Moderna e versátil, ela vai dar o charme que sua sala de jantar precisa! Espessura da Madeira: 40mm; Peso Suportado: 35kg; Comprimento Mínimo da Mesa: 1,22m; Comprimento Máximo da Mesa (Estendida): 1,65m.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Jantar Extensível Urban Branco com Pés Amêndoa - 1,22m a 1,65m Passe o mouse para ampliar a imagem

3

Mesa Extensível Oval 1,6m Jabuticabeira Yescasa Amendoa/off white

Acabamento: Pintura UV; Acabamento do Tampo: Pintura UV; Altura: 75 cm; Ambiente Principal: Sala de Jantar; Cor: Amêndoa/Off White; Cor Predominante: Branco; Medida da Base (A x L x P): 75 x 160 x 90 Medida do Tampo (L x C x E): 90 x 160 x 2,5; Largura Quando Extendida: 200 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa Extensível Oval 1,6m Jabuticabeira Yescasa Amendoa/off white

4

Mesa de Jantar Extensível Euro Meu Móvel de Madeira - Nozes

A mesa pode ser regulada em três níveis de tamanhos diferentes, com o auxílio das travas. Facilitando muito mais a sua vida, quando receber amigos e família. Possui sua estrutura em pinus, proporcionando muita segurança e qualidade para a mesa. Estrutura produzida de madeira de Pinus de floresta plantada, tampo e extensores em MDF laminado. Suporta até 40 kg bem distribuídos no tampo. Mesa para 4 a 6 lugares. Medidas da mesa (LxAxP): fechada 120x78x84,8 cm; aberta com 1 extensor 160x78x84,8 cm; aberta com 2 extensores 200x78x84,8 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Jantar Extensível Euro Meu Móvel de Madeira - Nozes

5

Mesa de Jantar Extensível Pina Oppa Design - Amêndoa

Ela é extensível, isso quer dizer que varia de tamanho. Quando fechada, a mesa de madeira Pina comporta até duas pessoas, e aberta, até quatro! Design supercriativo e funcional, é extremamente prática e se adapta a qualquer situação. Pés produzidos de madeira de Tauari e tampo de painel de MDF laminado com madeira Amapá. Suporta até 20 kg bem distribuídos sobre o tampo. Produto para área interna, não pode ser usada na área externa por risco de empenamento dos tampos. Profundidade da mesa fechada: 54 cm. Profundidade da mesa aberta: 108 cm. Quando fechada, a mesa fica com os tampos sobrepostos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Jantar Extensível Pina Oppa Design - Amêndoa

6

Mesa de Jantar Retangular Extensível Delta Imbuia 120 cm

Charmosa, a Mesa Delta vai conquistar o seu lar-style! A peça, que tem base em madeira maciça e tampo extensível, comporta tranquilamente até seis pessoas quando aberta e carrega na estrutura o melhor do estilo tropicália para oferecer beleza e bom gosto à sua decoração. O destaque fica com os pés levemente angulados combinados com a área superior retangular, enquanto a cor imbuia promove sofisticação e fácil harmonização com os demais móveis do seu ambiente, seja sala de jantar ou cozinha. O legal de contar com um item assim é que o espaço para as visitas estará sempre garantido e, claro, o aconchego da sua casa também.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Jantar Retangular Extensível Delta Imbuia 120 cm

7

Mesa Dobrável 4 Lugares Expert Ciplafe Preto/carvalho Montreal

Acabamento: Pintura UV; Acabamento da Base: Pintura; Acabamento do Tampo: BP; Altura: 76,5 cm; Ambiente Principal: Sala de Estar; Medida da Base (A x L x P): 75cmx34cmx55cm; Medida do Tampo (L x C x E): 72cmx72cmx1,5cm;

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa Dobrável 4 Lugares Expert Ciplafe Preto/carvalho Montreal

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias