Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Varais de Teto de 2024

Qual o melhor varal para teto? Qual o melhor tipo de varal para apartamento? Quais os tamanhos de varal de teto? Qual o tipo de varal mais prático? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Varais de Teto de 2024 O varal de teto é um equipamento usado para pendurar roupas. Ele é geralmente montado no teto da lavanderia, a fim de economizar espaço. Um varal de teto é feito de metal, com rodízios que permitem que as peças de roupas sejam escorregadas e penduradas. Os varais de teto podem ser encontrados em vários tamanhos e estilos, para se adequar às necessidades do usuário. Alguns modelos são projetados para serem montados no teto e outros podem ser montados nas paredes. Alguns modelos também são equipados com luzes LED que permitem que as roupas possam ser facilmente vistas. Varal de teto é uma ótima opção para quem precisa economizar espaço. É uma ótima maneira de pendurar roupas de forma prática e eficiente. De diversos tamanhos e números de varetas, escolha o varal de teto que cabe na sua casa na seleção dos melhores que nossos editores fizeram para você!

1

Varal de Teto Individual 10 Varetas Branco 100cm

Varetas descem individualmente. Resiste até 30 KGs de roupas úmidas. Material: Alumínio. Acabamento: Pintura eletrostática branca. Quantidade varetas: 10.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal de Teto Individual 10 Varetas Branco 100cm

2
Varal De Parede/Teto Prático – Alumínio – 1,40m

3
Varal De Parede/Teto Prático – Aço – Branco – 1,20m, 141031

4
Varal De Teto Nice – Alumínio – 1,40m

5

Varal De Teto Prático Secamais 25m De Corda (Branco)

Varal confeccionado em material durável e de fácil manutenção.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal De Teto Prático Secamais 25m De Corda (Branco)

6

Varal De Teto - Tramontina

Para realizar a secagem de roupas de modo prático e eficiente sem ocupar muito espaço em seu ambiente, utilize o Varal Tramontina de Teto em Aço Capacidade de Secagem 5,4m 90x55 cm. Esse produto é muito fácil de instalar além de possuir uma cor branca que facilmente combina com qualquer espaço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal De Teto - Tramontina

7
Varal De Teto Monaco, Aço, Secalux, 11300, Branco, 1,20m

8

Varal de Teto, Mor, 90 cm

Varal Teto Aço Branco 90cm. Compacto e utilitário. Acompanha um kit para que você possa fixá-lo no teto e corda para que a altura possa ser regulada de acordo com sua necessidade. Possui estrutura em tubo de aço com acabamento em pintura epóxi a pó branca e peças plásticas em polipropileno. Capacidade para 5,22 metros ou 9 Kg de roupas úmidas. Muito resistente. Leve e durável, possui qualidade nos acabamentos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal de Teto, Mor, 90 cm

9

Varal de Teto Aluminio 1,40 Bromelia

O Varal de alumínio está disponível no modelo de teto, garantindo maior durabilidade e resistência. O Varal de alumínio de teto além da leveza e praticidade pelo alumínio é fabricada com uma das ligas mais resistentes, o que garante uma excelente robustez e segurança no uso. O Varal de alumínio de teto contém 6 varetas de alumínio e medindo 1,40 cm; X 0,60 cm. Compacto, extremamente útil em residências.

Ver Ofertas Ver Comentários

Varal de Teto Aluminio 1,40 Bromelia

10
Varal De Teto Monaco – Aço – Branco – 0,90m

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias