Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Topo 4 Melhores Licores de Cereja de 2024

Quais os melhores licores de cereja? Com o que o licor cherry cereja combina? Quais os melhores sabores de licores? Quando beber licor de cereja? Qual a validade de um licor cherry? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Topo 4 Melhores Licores de Cereja de 2024 O licor de cereja é um dos mais famosos e apreciados licores, pode ser servido em coquetéis, puro ou com algumas pedras de gelo. É uma bebida doce, ideal para sobremesas, como trufas e bombons, é bastante apreciada após as refeições. O licor é uma bebida alcoólica que costuma ser tomado puro, no final da refeição ou após o cafezinho. Em sua composição estão presentes o álcool, o açúcar e o xarope proveniente da infusão de frutas e plantas diversas. Seu teor alcoólico varia entre 15 a 55%, dependendo de como é feito. Selecionamos para você os melhores licores de cereja cherry, veja a indicação dos nossos editores! Atenção! Produto proibido para menores de 18 anos!

1

Licor Imp Cherry Heering 700ml Heering Sabor Cereja 700ml

Produzido a partir de cerejas pretas, colhidas cuidadosamente, não contém aditivos ou corantes artificiais e todos os ingredientes utilizados em sua elaboração são naturais. é delicioso se servido puro, com gelo ou combinado com outros coquetéis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Licor Imp Cherry Heering 700ml Heering Sabor Cereja 700ml

2

Licor Stock Cherry 720Ml

Licor ideal para curtir bons momentos. Vem com 720ml. Produto na categoria de destilados - licores. Proibido para menores de 18 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Licor Stock Cherry 720Ml

3

Licor Fórmula - Cherry - Cereja 720ml

Licor Fórmula Cherry 720 ml. Licor fino de cereja. Ingredientes: água, açúcar, álcool etílico potável, aroma e suco natural de cereja, estabilizante INS 415 e corante artificial INS 123 e 150c. Graduação alcoólica 20%. Licor nacional.

Ver Ofertas Ver Comentários

Licor Fórmula - Cherry - Cereja 720ml

4

Licor Creme de Cereja Dom Tápparo 750 Ml

O Licor Creme de Cereja é produzido através de métodos e processos desenvolvidos ao decorrer dos anos pela família Tápparo. O licor funciona como um aliado ao trato digestivo, além disso, a cereja atua como um medicamento natural de alta importância, prevenindo o câncer e aterosclerose. Nosso licor é produzido a partir da cachaça Dom Tápparo juntamente com suco de cereja concentrado clarificado, extrato natural de cereja e açúcar, os quais remetem uma experiência única de sabores. O engenho Dom Tápparo começou por iniciativa do Sr. José Tápparo, que em 1978 resolveu produzir cachaça para o consumo próprio e presentear os amigos. Engenho Dom Tápparo desde 1978. Cremoso cereja.

Ver Ofertas Ver Comentários

Licor Creme de Cereja Dom Tápparo 750 Ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias