Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 6 Melhores Pulseira Guia de Segurança Para Crianças de 2024

Qual a melhor pulseira de segurança infantil? Quais as melhores guias de segurança para crianças? Como deixar as crianças perto em passeios? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Pulseira Guia de Segurança Para Crianças de 2024 Quem tem uma criança em casa cheia de energia e super curiosa para conhecer o mundo, sabe a preocupação que é sair com elas em lugares públicos e perder elas de vista. Uma boa opção é s pulseira guia para crianças. Esse acessório foi pensado para deixar seus dias mais tranquilos nas caminhas com seu filho, nas idas ao shopping, na praia, etc. Selecionamos para você as melhores pulseiras de segurança para crianças, veja a escolha das nossas editoras!

1

Pulseira de Segurança Watch Safety 1st - Rosa, Safety 1st, Rosa

Uma maneira prática e segura de manter sua criança perto de você durante viagens ou passeios. Feita de um material macio, extensível até 2 metros e meio, reflete a luz e tem fechamento com chave. A Pulseira de Segurança Safety 1st é ideal para manter a criança por perto em locais amplos, evitando que ela se perca de você. Mais segurança: ela deve ser primeiro colocada na criança e depois no adulto. O ajuste é feito de forma rápida e fácil. Feita em material que reflete a luz, macio, resistente e lavável. Fivela divertida para a criança. A extensão máxima da pulseira é de 2, 5 metros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pulseira de Segurança Watch Safety 1st - Rosa, Safety 1st, Rosa

2

Cordão Para Segurança Para Pulso, Buba, Azul

O cordão de segurança para pulso da buba vai ajudar nos passeios com a criançada, deixando-as sempre por perto! Possui pulseira acolchoada com velcro ajustável e mola super resistente; proporciona maior segurança, evitando que as crianças se percam ou passem por situações. A linha baby care da buba traz itens práticos que facilitam a vida das mães e acompanham as diversas fases da criança. Não recomendável para menores de 3 anos por conter cordão que pode causar enforcamento e asfixia. Esse produto não é um brinquedo. Composição: 80% poliéster, polipropileno, poliuretano, aço inoxidável e nylon

Ver Ofertas Ver Comentários

Cordão Para Segurança Para Pulso, Buba, Azul

3

Clingo Guia Infantil Para Passeio Verde

A maneira mais segura e confortável de manter sua criança perto de você durante seus passeios: a guia infantil para passeio clingo traz conforto e segurança aos pais e a criança; gira 360° em ambos conectores, contribuindo para movimentos livre de ambas as partes; fios retrateis em aço emborrachado dando maior comodidade, segurança e durabilidade. Tecidos respiráveis e fecho duplo, evitando que a criança se solte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Clingo Guia Infantil Para Passeio Verde

4

MAYouth Pulseira Antiperda Para Crianças

Projetado para manter seus filhos perto de você, use para evitar que crianças se percam em lugares lotados. Garanta a segurança das crianças durante atividades ao ar livre; explore independentemente o mundo exterior sob a proteção dos pais. Flexível durável: a corda elástica de conexão é feita de aço inoxidável e envolta com material de poliuretano ecológico que pode ser estendido até 1,5 metros; com um conector inteligente, a pulseira pode girar livremente 360 graus. Confortável: feito de material respirável não tóxico e laço de camada dupla para o pulso, não é fácil de tirar pelas crianças. Os tamanhos de circunferência da alça de pulso do lado das crianças (o lado menor) podem ser ajustados até 14 cm, a esponja macia torna confortável de usar tanto para pais quanto para crianças. Fácil de usar.

Ver Ofertas Ver Comentários

MAYouth Pulseira Antiperda Para Crianças

5

Pulseira Guia Para Criança Infantil Passeio Seguro Segurança Azul (

Essa pulseira possui um cabo de aço ultra resistente, para não correr o risco de arrebentar, ou até mesmo ser cortado, possui proteção de silicone que se estica para deixar seu filho ter mobilidade com segurança. As duas partes que prendem no pulso, tanto da criança, quanto do adulto responsável por ela, são acolchoadas para evitar desconfortos na hora do uso. A pulseira, não pode faltar nos passeios, se você quer andar com tranquilidade em todos os locais divertidos e, movimentos com total segurança e, tranquilidade, ela se torna indispensável no dia-a-dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pulseira Guia Para Criança Infantil Passeio Seguro Segurança Azul (

6

Pulseira para Passear, Safety 1st, Amarelo/Branco

A pulseira é feita com um fecho de ajuste fácil e rápido. Alcance máximo de 1 metro e 10 centímetros. Mantem a criança perto dos pais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pulseira para Passear, Safety 1st, Amarelo/Branco

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias