Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 7 Melhores Argolas Olímpicas de Suspensão de 2024

Quais as melhores argolas olímpicas de suspensão? Quais as melhores argolas para treino de Crossfit? Quais os melhores kits de argolas olímpicas para treino de Calistenia? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Argolas Olímpicas de Suspensão de 2024 As argolas olímpicas de suspensão proporcionam uma série de exercícios variados ocupando pouco espaço na sua casa ou academia. Com elas você pode fazer: puxadas, exercícios de estabilização, flexões, crucifixo, exercícios funcionais, etc. As argolas olímpicas de suspensão são um equipamento essencial em treinamento de força e ginástica, conhecidas por proporcionar um treino desafiador e altamente eficaz. Estas argolas são utilizadas tanto por atletas profissionais, especialmente ginastas, como por entusiastas do fitness em busca de um treino que engaje múltiplos grupos musculares ao mesmo tempo. As argolas são geralmente feitas de madeira ou plástico resistente, suspensas por correias ajustáveis, permitindo que sejam adaptadas a diferentes alturas e níveis de habilidade. O uso de argolas olímpicas de suspensão é reconhecido por melhorar a força superior do corpo, a estabilidade do core, a flexibilidade e a coordenação. Exercícios realizados nessas argolas podem envolver elevações, mergulhos, puxadas e uma variedade de movimentos que exigem controle preciso do corpo. A natureza instável das argolas aumenta a dificuldade de cada movimento, exigindo que os músculos estabilizadores se envolvam mais do que em exercícios semelhantes realizados em equipamentos mais estáveis. Além disso, as argolas olímpicas de suspensão são versáteis e portáteis, podendo ser instaladas em uma variedade de ambientes, tanto internos como externos. Isso torna o treinamento com argolas uma opção acessível e flexível para aqueles que desejam adicionar variedade e desafio à sua rotina de exercícios. Seja você um atleta treinando para competições ou alguém procurando melhorar a forma física geral, as argolas de suspensão podem oferecer uma experiência de treino inigualável. Selecionamos para você as melhores argolas olímpicas de suspensão, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Argola Olímpica Ginástica Ultrawod

As Argolas Olímpicas Ultrawod são indicadas para a prática de Cross Training, Treino Funcional, Treinamento Suspenso e Calistenia. Elas remetem aos clássicos anéis de ginástica olímpica e podem ser facilmente integradas em qualquer lugar. Com elas, você consegue praticar exercícios como: flexões, crucifixo, puxadas, estabilização, além de tantos outros movimentos. A vantagem de se treinar com este equipamento de ginástica é precisar de um esforço muscular máximo num curto espaço de tempo. E se combinar a elevação no ponto mais acima, é possível gerar uma fluidez de movimentos, que trabalham todos os membros superiores, desde os pulsos às costas. Implica mais fibras dos braços, peito e região central. O treino com elas é muito mais dinâmico e divertido. Com a Argola Olímpica Ultrawod é possível trabalhar os braços, costas e peito, com movimentos de flexão, cruz de ferro, mergulhos, pull ups, entre tantos outros. Argola de Ginástica Olímpica É tão versátil o treino com as Argolas Olímpicas Ultrawod que você consegue executar exercícios de abdominais. Pois o jogo de anéis da argola te permite que os músculos abdominais sejam trabalhados de forma mais coordenada. Se você está num nível mais elevado de treino, com excelente condicionamento físico, dá para se usar presas em Rigs de treinamento funcional. Desta maneira, você consegue aplicar uma infinidade de movimentos. Basta usar a criatividade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Argola Olímpica Ginástica Ultrawod

2

Argolas de Ginástica de Madeira para Treinamento Funcional (argolas de suspensão)

Comprimento máximo da fita 2.5 metros. Design e textura testados e aprovados por Head Coaches e atletas. Fabricados com compensados denso de madeira, arco de ferro, fita de nylon e catraca de ajuste. Para CrossFit, ginástica e atividades funcionais. Facilidade para instalação e retirada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Argolas de Ginástica de Madeira para Treinamento Funcional (argolas de suspensão)

3

LiveUp Argola de Ginástica Olímpica, Madeira, Sports, Bege

Ideal para prática de exercícios suspensos de cross fit e/ou funcional, estas argolas remetem aos clássicos anéis ginástica olímpica, pode ser facilmente integrado em qualquer lugar. Cada conjunto vem com tiras de nylon reforçada e sistema de fecho, permitindo ajustes fáceis e rápidos.

Ver Ofertas Ver Comentários

LiveUp Argola de Ginástica Olímpica, Madeira, Sports, Bege

4

Argola Olimpica Crossfit Suspensão Madeira Par Odin Fit

Ideal para o treinamento funcional, calistenia, treinamento suspenso e para Crossfit as argolas olímpicas são resistentes e confortáveis ao toque. O par de argolas olímpicas é composto por dois anéis de madeira de alta resistência, tiras de nylon com maior espessura para garantir maior segurança ao atleta, com fivelas de fecho rápido, e fáceis de manusear. Especificações da Argola Olímpica de Crossfit: Fitas de polipropileno: 3,8cm (Fita Espessa) de largura por 4,6m de comprimento (com regulagem); Diâmetro da tubulação do anel: 28mm; Diâmetro externo do anel: 23,7cm; Diâmetro interno do anel: 18cm; Carga máxima: 250 kg. Kit de argolas Olímpicas é composto: 1 (um) par de argolas de madeira, 1 (um) par de fitas espessas de suspensão, com trava de segurança 1 (um) manual de instalação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Argola Olimpica Crossfit Suspensão Madeira Par Odin Fit

5

Argola de Suspensão Olímpica de Madeira - Gym Ring - Slade Fitness

Argola de Suspensão Olímpica de Madeira - Gym Ring - Slade Fitness.

Ver Ofertas Ver Comentários

Argola de Suspensão Olímpica de Madeira - Gym Ring - Slade Fitness

6

Kit Argolas Olimpíca Suspensão Crossfit - Athi

Argolas Suspensão são indicadas para Crossfit, Treinamento Funcional, Treinamento Suspenso e Calistenia. Vários exercícios diferentes que trabalham força, equilíbrio e balanço podem ser feitos, por exemplo: flexões, rolagens, mergulho e remadas, crucifixo, puxadas (pull up), estabilização, butterfly, Muscle Up e exercícios de estabilização da calistenia. O kit inclui: 2 anéis de madeira de alta resistência, 2 tiras de nylon com fivelas de fecho rápido. Especificações: Fitas de polipropileno: 3,0cm de largura por 4,0m de comprimento (com regulagem); Diâmetro da tubulação do anel: 3,2 cm; Diâmetro externo do anel: 23cm; Carga máxima: 300 kg. Marca: Athi.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Argolas Olimpíca Suspensão Crossfit - Athi

7

Kit Argolas de Suspensão Olímpicas Madeira para Crossfit GT792 - Lorben

Argolas em madeira e tiras em nylon. Produto leve e de fácil transporte. Fácil instalação. Muito resistente e durável São indicadas para Crossfit, Treinamento Funcional, Treinamento Suspenso e Calistenia. Inclui: 2 anéis de madeira de alta resistência 2 Fitas de polipropileno: 2,49cm de largura por 4,6m de comprimento (com regulagem). Diâmetro da tubulação do anel: 3,18cm. Diâmetro externo do anel: 23 cm. Carga máxima: 300 kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Argolas de Suspensão Olímpicas Madeira para Crossfit GT792 - Lorben

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias