Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Fitas de Suspensão de 2024

Para que serve a fita de suspensão? Como treino com fita de suspensão? Quais exercícios podem ser feitos com a fita de suspensão? Como usar a fita de suspensão? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Fitas de Suspensão de 2024 As fitas de suspensão são equipamentos ideias para treinos funcionais e, por serem portáteis, podem ser levadas para qualquer lugar. Esse acessório proporciona uma grande variação de exercícios que podem ajudar na queima de calorias, no ganho de força, de flexibilidade, etc. A fita de suspensão para treinamento é um equipamento de fitness versátil e eficaz que permite a realização de uma grande variedade de exercícios usando o peso do próprio corpo. Ela consiste em duas tiras ajustáveis, geralmente feitas de um material resistente, como nylon, que são suspensas de um ponto fixo, como um gancho no teto ou uma barra de pull-up. Essas fitas de suspensão são populares tanto em academias profissionais como em configurações de treinamento doméstico, graças à sua portabilidade e à ampla gama de exercícios que permitem. Usar uma fita de suspensão para treinamento envolve uma combinação de força, flexibilidade e equilíbrio, o que a torna uma ferramenta de treinamento de corpo inteiro muito eficaz. Ela pode ser usada para realizar uma variedade de movimentos que visam grupos musculares específicos, incluindo o peito, as costas, os abdominais, os braços e as pernas. Ao ajustar o ângulo do corpo em relação ao solo ou a posição das mãos ou pés nas fitas, é possível alterar a intensidade do exercício e adaptá-lo ao seu nível de aptidão. As fitas de suspensão são não só eficazes, mas também seguras e acessíveis. Elas são uma excelente opção para pessoas de todas as idades e níveis de aptidão física, desde iniciantes até atletas avançados. Além disso, como usam o peso do corpo como resistência, reduzem o risco de lesões que podem ocorrer com o uso de pesos pesados. Em resumo, a fita de suspensão para treinamento é uma ferramenta de fitness compacta, mas poderosa, que pode ajudar a melhorar a força, a flexibilidade e o equilíbrio, promovendo um treino eficaz de corpo inteiro. Selecionamos para você as melhores fitas de suspensão, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Fita De Suspensão Speedo

O seu melhor treino funcional onde e quando quiser! A Fita de Suspensão Speedo é ideal para treinos em casa, parques, hotéis entre outros. Utiliza o proprio peso corporal; é leve e facil de transportar, perfeito para viagens. Facil de instalar e usar. Também indicado em fisioterapias. A Fita de Suspensão Speedo é multifuncional: desenvolve equilíbrio, flexibilidade, força, resistência, postura, coordenação, auxilia no emagrecimento, fortalecimento dos músculos que sustentam a coluna, dentre outros benefícios. Não tem limite de peso corporal ( suporta acima de 300 kgs) e possui qualidade imbativel! Dura 3x mais que fitas em polipropileno!!!

Ver Ofertas Ver Comentários

Fita De Suspensão Speedo

2

Acte Sports Kit Fita de Suspensão com Cross Cable, Fita de Suspensão TRX, Cross Cable em Aço, Fita para Treino Funcional, Suporta até 300KG, com Bolsa Para Transporte

Cross Cable da Acte Sports é a novidade do treino funcional suspenso, pois utiliza uma roldana que acrescenta rotação aos movimentos e promove equilíbrio, coordenação e força muscular. Trabalha e fortalece os músculos do corpo inteiro. A fita de Suspensão com Cross Cable, pode ser fixada na parede, no teto, em barras, árvores ou portas. Produzido em material super-resistente e durável, você desfrutará de um aparelho funcional transportável com excelente qualidade. A Fita de Suspensão TRX é produzida em nylon sendo possível ajustar a altura para melhor uso do cross cable, o KIT acompanha bolsa de transporte com fecho em zíper para melhor armazenamento do produto. A fita de Suspensão com Cross Cable, pode ser fixada na parede, no teto, em barras, árvores ou portas. Produzido em material super-resistente e durável, você desfrutará de um aparelho funcional transportável com excelente qualidade. Ideal para treinos de baixa, média e forte intensidade, podendo ser utilizado de acordo com o nível de condicionamento de cada atleta. Trabalha e fortalece os músculos do CORE, dos braços, pernas e abdômen.

Ver Ofertas Ver Comentários

Acte Sports Kit Fita de Suspensão com Cross Cable, Fita de Suspensão TRX, Cross Cable em Aço, Fita para Treino Funcional, Suporta até 300KG, com Bolsa Para Transporte

3

Vollo Sports Fita de Treino de Suspensão, Preto e Cinza

A fita de suspensão Vollo permite que você crie treinos rápidos para o corpo todo. Um equipamento que você pode levar para qualquer lugar. Possui prendedor de porta fixo. Preto

Ver Ofertas Ver Comentários

Vollo Sports Fita de Treino de Suspensão, Preto e Cinza

4

Trx Fita De Suspensão Para Treinamento Suspenso Premium Pro

O maior benefício para quem pratica o treinamento suspenso é o aumento da força, além de resistência nos músculos, nas articulações e flexibilidade. É um exercício aeróbico completo, com uma queima de calorias que pode ir de 400 até 700.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trx Fita De Suspensão Para Treinamento Suspenso Premium Pro

5

Fita de Suspensão FTS-100 Muvin - Laranja

Produzida 100% em Polipropileno, a Fita de Suspensão é foi desenvolvida para proporcionar segurança, durabilidade, leveza e conforto para prática dos exercícios. Suportando até 120kgs, o produto possui as seguintes dimensões: 24 x 17 x 4cm. Desenvolvida para exercícios diversos utilizando o peso do corpo através de movimentos de suspensão, a Fita de Suspensão é muito utilizada no treinamento funcional e em vários movimentos do pilates, trabalhando a resistência e estabilidade. A fita de treinamento suspenso possibilita realizar diversos tipos de atividades como corrida no lugar, voador invertido, alongamento, remada e agachamento plyo, extensão de quadril, posições de prancha entre outros, é realmente uma academia reduzida a um equipamento!

Ver Ofertas Ver Comentários

Fita de Suspensão FTS-100 Muvin - Laranja

6

Fita para Treinamento Suspenso - Be Stronger - Presilha

Acompanha: 1 Fita de suspensão com mosquetão; 1 Ancorador para porta; 1 Fita extensora de 2m; 1 Bag para transporte. Confeccionado em Fita C.A de Nylon e costuras com Linhas de Nylon. Regulagem das alças feitas por presilhas. Regulagem do comprimento entre 1m e 2,55m. Suporta até 120kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fita para Treinamento Suspenso - Be Stronger - Presilha

7

Fita de Suspensão Muvin

Feita 100% em Polipropileno, a Fita de Suspensão proporciona segurança e durabilidade na prática dos exercícios. A fita possui 220cm de comprimento, 4cm de largura e suporta até 120kgs. Possui manetes de 12cm, com pegada anatômica e confortável. A Fita de Suspensão possui mosquetão para fazer a ancoragem e ainda acompanha fita de ancoragem em porta, sendo super simples firmar o produto aonde desejar. Além disso, possui peças de aço para regulagem de tamanho, ajustando da forma que desejar. Desenvolvida para exercícios diversos utilizando o peso do corpo através de movimentos de suspensão, a Fita de Suspensão é muito utilizada no Treino Funcional, Pilates, Yoga, CrossFit, Musculação, Calistenia, entre outros. A Fita de Suspensão também ativa o CORE, conhecido como cinturão de músculos. Localizado na linha da coluna ao redor do tronco, possui 29 músculos. Exercitar o cinturão de músculos ajuda a ter um maior controle corporal, além de prevenir e tratar lesõe. Para melhorar ainda mais, a Fita de Suspensão é leve, portátil e simples de usar. Para todos os níveis de praticante é fácil de guardar ou de levar com você para qualquer lugar, garantindo grande variedade de exercícios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fita de Suspensão Muvin

8

Fita de Suspensão TRX Natural Fitness - Faixa de Resistência - Fita de Treinamento Suspenso

O TRX Fita de Suspensão para Treinamento Suspenso é ideal para o treino de força funcional, treino desportivo específico, treino de grupo indoor e outdoor, flexibilidade e reabilitação, Personal Trainers, alta competição, artes marciais, dança, treino. Cor: Preto e Amarelo. Material: Fita de Nylon ultra resistentes. Travas com argolas de Ferro e Mosquetão profissional de 70mm. Tamanho: 1,70 metros + 0,20 cm com alongador, totalizando 1,90 metros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fita de Suspensão TRX Natural Fitness - Faixa de Resistência - Fita de Treinamento Suspenso

9

Fita Para Treinamento Suspenso Funcional Goaholic Tipo Trx

Fita De Suspensão Funcional indicada para exercícios de alto rendimento possibilita inúmeros exercícios trabalhando força e resistência. Fortalecendo a musculatura dos membros inferiores. Desenvolvido com fitas e elásticos de alta qualidade e resistência. Manoplas higiênicas que permitem fácil limpeza e não absorvem suor. Possui 03 Regulagens. Contém : Suporte para uso em portas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fita Para Treinamento Suspenso Funcional Goaholic Tipo Trx

10

Tiras De Suspensão Atrio Tipo Trx Atrio - ES131

A Tira de Suspensão Tipo TRX Atrio ES131 é perfeita para quem procura praticar exercícios físicos direto do conforto de sua casa. Essa tira de suspensão do tipo TRX permite a prática de vários exercícios. Para desenvolver diferenciados grupos musculares de forma completa, a resistência varia de acordo com o peso da própria pessoa, trabalhando força, equilíbrio, flexibilidade e estabilidade corporal. Suspensão do tipo TRX. Prática em vários exercícios. Desenvolve diferentes grupos musculares.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tiras De Suspensão Atrio Tipo Trx Atrio - ES131

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias