Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Melhores Destiladores de Água de 2024

Qual a função de um destilador de água? O que é destiladores de água? Como se prepara água destilada? Para que serve a água destilada? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Melhores Destiladores de Água de 2024 Água destilada é a água obtida por meio da destilação de água não pura, e então condensada em outro recipiente. A água destilada é assim separada dos sais minerais, dos gases e outros produtos nela dissolvidos. Selecionamos para você os melhores destiladores de água, veja a escolha dos nossos editores!

1

Destilador de Água - Cristófoli

Equipamento desenvolvido para atendê-lo na função da destilação de água para uso em autoclaves de esterilização à vapor ou qualquer outra aplicação onde seja necessária a utilização de água destilada. Baixo consumo de energia, proporciona econômica de até 35% nos gastos com água destilada. Tempo para destilar 150 ml de água: 19 minutos; Não necessita instalação hidráulica; Água disponível a qualquer momento no consultório. Aumenta a vida útil da autoclave e dos instrumentais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Destilador de Água - Cristófoli

2

Destilador de Água Walter Clean 4L 220V - Schuster

O Destilador Water Clean é utilizado para destilação da água para utilização em autoclaves de esterilização a vapor, também pode ser utilizada para qualquer outra aplicação que necessite de água destilada. Alto rendimento: Atende até 6 autoclaves de 12 litros funcionando simultaneamente. Tanque em aço inox com capacidade de 4 litros. Abastecimento manual. Não exige instalação hidráulica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Destilador de Água Walter Clean 4L 220V - Schuster

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias