Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 4 Melhores Estufas Esterilizadoras de Alicate de 2024

Qual a melhor estufa esterilizadora de alicate? Quanto tempo o alicate tem que ficar na estufa? Qual o princípio de funcionamento de uma estufa de esterilização? Pode usar estufa em salão? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 4 Melhores Estufas Esterilizadoras de Alicate de 2024 Querendo esterilizar seus alicates em casa? A estufa esterilizadora é uma ótima opção para manter seus alicates e tesourinhas sempre desinfectados. Estas estufas estão equipadas com um sistema de controle de temperatura que permite ajustar a temperatura para esterilizar os produtos de forma eficaz. Elas também possuem um controle de umidade, que pode ser ajustado para garantir que os produtos sejam esterilizados corretamente. Além disso, elas são equipadas com sensores que monitoram o ambiente interno da estufa para garantir que os níveis de temperatura e umidade sejam mantidos dentro dos parâmetros recomendados. Selecionamos para você as melhores estufas esterilizadoras de alicates, veja a escolha dos nossos editores e lembre-se: a Anvisa NÃO recomenda a utilização de estufas em salões de beleza.

1

Estufa Esterilizadora De Alicates Profissional Hot Kiln Hk07

Com capacidade para 0,7 litro, projetada para uso exclusivo em atendimento domiciliar, ou como extensão de uma estufa de uso profissional. Composta de 01 (uma) estufa confeccionada em chapa metálica com pintura eletrostática a pó e cuba interna em aço Inox + 01 (um) estojo de Inox com capacidade para 10 alicates de cutícula. Estufa composta de 02 (Duas) resistências de mica blindada de 100 watts, termostato controlador de temperatura média de 170°C, chave HH (bivolt) e chave interruptora com led.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estufa Esterilizadora De Alicates Profissional Hot Kiln Hk07

2

Estufa Manicure Esterilizadora P/Alicate Pedicure + Bandeja com Pinça - Mega Bell

Produto BIVOLT, 110v/220v automático. Assistência técnica em todo Brasil. Cabem de 3 a 4 alicates. Produto Registrado no INMETRO.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estufa Manicure Esterilizadora P/Alicate Pedicure + Bandeja com Pinça - Mega Bell

3

Estufa Esterilizadora Hk07 Mini Luxo Bivolt

É um equipamento portátil para esterilização para uso exclusivo em atendimento domiciliar ou como extensão de uma estufa de uso profissional. Ela é fabricada em chapa metálica com pintura eletrostática a pó e cuba interna em aço inox. Composto por 2 resistências de mica blindada de 100 watts.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estufa Esterilizadora Hk07 Mini Luxo Bivolt

4

Esterilizador de Alicates para Esteriliza Ferramentas

Esterilizador de Alicates para Esteriliza Ferramentas 110V. Esterilizador Elétrico profissional com Microsferas de vidro. Ideal para esterilizar com rapidez, eficácia e segurança cristais para alicates, pinças, limas, tesouras etc. Os objetos que pretende esterilizar devem estar no seu interior apenas entre 20 a 30 segundos. Com esta exposição tão curta e devido a ação das microesferas nos instrumentos os efeitos negativos causados pelas temperaturas elevadas são eliminados. Esterilizador profissional que sanitizará suas pinças rapidamente. Grânulos de vidro aquecidos que esterilizam em 30 segundos. Eficaz para todas as ferramentas metálicas. Não danificará as pontas das pinças e alicates.

Ver Ofertas Ver Comentários

Esterilizador de Alicates para Esteriliza Ferramentas

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias