Banner Ofertas



26/12/2023 09:55:41

Top 10 Melhores Autoclaves de 2024

Quais as melhores autoclaves? Qual é a função de autoclave? Quais os benefícios da autoclave? Qual a diferença básica entre autoclave e estufa? Quais são os tipos de autoclave? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Autoclaves de 2024 As autoclaves são equipamentos utilizados em diversas áreas, como medicina, odontologia, laboratórios, indústria e salões de beleza para esterilização de materiais e equipamentos. Esses aparelhos utilizam o calor úmido e alta pressão para eliminar micro-organismos, incluindo bactérias, vírus e fungos. As autoclaves são projetadas para proporcionar ciclos de esterilização, sendo essenciais para a prevenção de infecções e a manutenção da saúde e segurança. Um dos benefícios das autoclaves é a sua capacidade de esterilizar uma ampla variedade de materiais, incluindo instrumentos cirúrgicos, utensílios odontológicos, frascos, roupas hospitalares e até mesmo resíduos biológicos. O processo de esterilização em autoclave é altamente eficiente, garantindo a destruição completa dos micro-organismos e evitando a contaminação cruzada. Na hora de escolher uma autoclave, você deve observar se o equipamento possui diferentes ciclos de esterilização (temperatura, pressão, tempo) e se eles são adequados para os itens que você precisa esterilizar. Você também precisa observar se a autoclave atende às normas de segurança e se possui recursos como válvulas de segurança, bloqueio de porta durante a operação e sistemas de alerta. Conheça a seleção dos nossos editores para os aparelhos autoclaves para comprar on-line.

1

Autoclave Horizontal Analógica Agile 21 litros Volare

Construída em aço com pintura eletrostática inclusive em sua carenagem frontal, oferece mais segurança e durabilidade ao equipamento que, aliada à sua câmara de esterilização em aço inox 304 com 1,5 mm de espessura, garante uma esterilização segura, ágil e eficaz. Sua característica de trabalho baseia-se na facilidade de uso e instalação, silêncio na sua operação e na confiabilidade em sua esterilização. A Autoclave de 21 litros horizontal foi projetada para esterilização de materiais e instrumentos, seguindo rígidas normas de fabricação, testes e certificação. Painel com manômetro que indica temperatura e pressão. Construída em aço com pintura eletrostática inclusive em sua carenagem frontal, oferece mais segurança e durabilidade ao equipamento que, aliada à sua câmara de esterilização em aço inox 304 com 1,5 mm de espessura, garante uma esterilização segura, ágil e eficaz. Sua característica de trabalho baseia-se na facilidade de uso e instalação, silêncio na sua operação e na confiabilidade em sua esterilização.

Ver Ofertas Ver Comentários

Autoclave Horizontal Analógica Agile 21 litros Volare

2

Autoclave Vitale Class 12 Litros - Cristófoli

Capacidade de 12 litros. Bivolt automático. Design inovador. Exclusivo sistema de rastreabilidade. Sistema inovador de ajuste de altitude automático para diversas regiões. Digital, fácil manuseio. Tampa e câmara em inox. Possui ciclo único de esterilização. 21 sistemas de segurança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Autoclave Vitale Class 12 Litros - Cristófoli

3

Autoclave 12 Litros EC12D Advance - Ecel

Autoclavehorizontal, destinada à esterilização através do calor úmido sob pressão. Esteriliza todos os materiais autoclaváveis, críticos e semi-críticos de forma segura e eficiente. O processo de autoclavagem consiste em manter o material contaminado em contato com um vapor de água em temperatura elevada, por um período de tempo suficiente para matar todos os microrganismos. Porta da câmara: constituída em aço inox, vedação da porta com guarnição de silicone resistente a alta temperatura e pressão; travamento da porta através de 5 pinos e um manípulo utilizado para abrir e fechar a porta, tornando-se assim uma das portas mais seguras do mercado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Autoclave 12 Litros EC12D Advance - Ecel

4

Autoclave Manicure Podologia 8 Litros Anvisa Volare Med

A autoclave Vertical Volare analógica 8 litros, desenvolvida para resolver de uma forma prática e simples as exigências de esterilização, dentro das normas da Anvisa, construída com o que há de melhor em tecnologia e matéria prima, usando estratégias em segurança, praticidade e performance, para dar mais espaço, rapidez e economia para o usuário. Promove a esterilização através de calor úmido com acréscimo de pressão, para a esterilização dos instrumentos resistentes á pelo menos 134ºC pode ser utilizada em clínicas odontológicas, clínicas veterinárias, clinicas de estética, salões de beleza e laboratórios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Autoclave Manicure Podologia 8 Litros Anvisa Volare Med

5

Autoclave Idealclave La Belle 8 Litros Rosa para Manicure e Podologia

A Autoclave La Belle com capacidade de 8 litros foi desenvolvida para realizar processo de esterilização seguro e eficaz. Com design moderno, totalmente prática, versátil e inovadora, ela foi feita para quem não abre mão da saúde e da biossegurança. Disponível em cinco cores: branca, rosa pérola, rose gold, argento e pérola. Possui excelente custo-benefício e registro na Anvisa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Autoclave Idealclave La Belle 8 Litros Rosa para Manicure e Podologia

6

Autoclave Digital 5 L Bivolt Flor de Lótus - Biotron

A autoclave garante confiabilidade, segurança e facilidade operacional. Sua função é realizar a esterilização de instrumentos e utensílios resistentes à temperatura de até 135ºc com o objetivo de eliminar contaminações, fungos, vírus e bactérias de forma silenciosa durante sua utilização. Projetada para uso exclusivo em salão de beleza, clínica de saúde, estética, odontologia. Entre outros. Produto registrado na Anvisa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Autoclave Digital 5 L Bivolt Flor de Lótus - Biotron

7

Autoclave Podologia Manicure Odonto 8 Litros Anvisa Solidsteel

A Autoclave 8 Litros, esteriliza os instrumentos através do calor úmido e da pressão. Esse processo elimina os micróbios e evita a contaminação de bactérias. Foi projetada com alta tecnologia, praticidade e máxima performance as exigências de esterilização dentro das normas da Anvisa. Fácil instalação; Painel analógico com indicadores luminosos, sendo 02 leds,01 startciclo; -Geração de vapor na própria câmara através de aquecimento por resistência elétrica; Desligamento automático ao final do ciclo de esterilização. Sistema de segurança para excesso de pressão. Válvula de escape de pressão. Termostato contra superaquecimento. Disjuntor termomagnético. Válvula de segurança repetitiva e travas de segurança. Ciclo de esterilização. Ciclo de secagem. Ciclo total de 35 á 45minuto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Autoclave Podologia Manicure Odonto 8 Litros Anvisa Solidsteel

8

Autoclave Mm Capellaro 5 Litros Bivolt Microdent

Autoclave horizontal de mesa para esterilização a vapor saturado sob pressão. Para esterilização de instrumentos e materiais médico-cirúrgicos, em hospitais, clínicas médicas, consultórios odontológicos, prontos-socorros, laboratórios e outros. Abastecimento manual, secagem com porta fechada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Autoclave Mm Capellaro 5 Litros Bivolt Microdent

9

Autoclave Vertical Analógica 05 Litros Roxa - Volaremed

Promove esterilização através de calor úmido com acréscimo de pressão, para esterilização de instrumentos resistentes à pelo menos 134o C. Utilizados em clínicas odontológicas, clínicas veterinárias, clínicas de estética, salões de beleza e laboratórios. Capacidade 5 litros

Ver Ofertas Ver Comentários

Autoclave Vertical Analógica 05 Litros Roxa - Volaremed

10

Autoclave Amora 04 Litros Em Inox - Bivolt - Cristófoli

EsterilizadoresUma esterilizadora projetada especialmente para atender as necessidades dos profissionais da área da beleza, sendo a esterilização a vapor um importante aliado para proteção da saúde de manicures, podólogos, body-artist, tatuadores, esteticistas e de clientes que utilizam destes serviços. Esta é a proposta da Amora, a mais nova autoclave da Cristófoli. O design moderno e seu tamanho tornam a Amora ideal para estar nos estabelecimentos que tem a beleza como a principal finalidade

Ver Ofertas Ver Comentários

Autoclave Amora 04 Litros Em Inox - Bivolt - Cristófoli

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias