Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Bancos Supino de 2024

Qual o melhor banco supino? Para que serve os banco supinos? Qual o melhor banco supino para ter em casa? Qual o tamanho ideal para um banco de supino? Qual a largura de um banco de supino? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Bancos Supino de 2024 Querendo completar a academia da sua casa, condomínio, etc? Um bom banco supino proporciona diversas opções de exercícios. Também é possível mudar a inclinação do banco, utilizar anilhas, alteres, barras, etc. Banco de supino é um equipamento de musculação que permite o exercício de supino, ou seja, o treino de costas com o objetivo de desenvolver a musculatura do tronco, ombros, braços e pernas. O banco de supino é um dos equipamentos mais usados em academias e tem como principal característica a possibilidade de se ajustar a altura e inclinação para se adequar às necessidades dos usuários. Além disso, possui alças para segurar a barra durante os exercícios, assim como almofadas de apoio para a cabeça e costas. O banco de supino pode também ser usado para outros exercícios, como flexões e abdominais. Selecionamos para você os melhores bancos supinos, veja a indicação dos nossos editores!

1

Banco Supino Regulável Para Musculação Academia Profissional Fitness

O Aparelho de Academia Banco de Supino Reto Profissional é confortável e resistente, com acabamento de alta qualidade com capacidade para usuários de até 200 kg, neste modelo você pode trabalhar músculos do peitoral, permitindo que você faça seus exercícios com conforto e segurança. Com um estofado em corino e acabamento de alta qualidade, o Banco de Supino Reto Profissional da Natural Fitness está disponível em várias cores para o estofado e nas cores branco, cinza ou preto para sua estrutura metálica. Sua estrutura é feita em metalon tubular 3 polegadas, possuindo uma espessura um pouco mais grossa e resistentes às demais disponíveis no mercado, com uma pintura eletrostática a pó que tem como diferencial vários benefícios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banco Supino Regulável Para Musculação Academia Profissional Fitness

2

Banco de Supino Kikos Regulável Bsr-206

Banco de supino kikos regulável, indicada para uso residencial. Banco com espuma interna, proporcionando maior conforto. Pintura eletrostática a pó. Extremidades arredondadas; Banco com espuma interna, proporciona maior conforto. PRETO Dimensões Aproximadas: (C x A x L) 113 x 110 x 43 cm,

Ver Ofertas Ver Comentários

Banco de Supino Kikos Regulável Bsr-206

3

Olimpic Supine Bench Classic Wellness - EM018

Olimpic Supine, com apoio para barra. Original Wellness.

Ver Ofertas Ver Comentários

Olimpic Supine Bench Classic Wellness - EM018

4

Banco Supino C Polimet Unissex Preto

Um produto desenvolvido especialmente para quem não tem muito tempo de frequentar uma academia. As Academias de Polimet, são de ótima qualidade, que oferecem praticidade na montagem, comodidade e segurança ao usuário, ocupando pequeno espaço. Pode-se praticar vários exercícios localizados, especialmente para pernas, braços, peito, ombros, glúteos e abdômen. apacidade de peso do usuário de até 120kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banco Supino C Polimet Unissex Preto

5

Banco Supino 3 Posições Reto, Inclinado E Declinado - Preto

Feito para os amantes da musculação que querem realizar seus treinos no conforto de casa, é dobrável, podendo ser facilmente guardado, possui 3 apoios para barra se adaptando a altura e a necessidade de cada usuário, suporta até 200kg (Usuário + Carga), além de oferecer toda segurança por ser feito com material resistente em Aço Carbono. O Supino na Musculação é um dos exercícios mais populares que existem, e oferece benefícios que vão além da estética como: Ganho de força e resistência peitoral; Ativa um grande número de grupos musculares na parte superior de seu corpo. Grupos: Peitorais, deltóides, músculos do antebraço, músculos da mão e os abdominais; Auxilia na diminuição da gordura ao redor da área do peito e no ganho de massa muscular.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banco Supino 3 Posições Reto, Inclinado E Declinado - Preto

6

Banco de Supino Reto 105cm

O supino é um dos exercícios mais realizados em academias e com resultados incríveis. Trouxemos para você um banco de supino reto para te ajudar em seus exercícios. O supino é um exercício exigente que requer muito esforço, no entanto, vale muito a pena. É por isso que ele é tão famoso em academias, então não tenha medo de levantar essa barra. Pelo contrário, vá e faça com toda a confiança do mundo. Alguns dos benefícios do supino são: Fortalecimento do peitoral e tríceps, ajuda na saúde dos ossos e é excelente para hipertrofiar os músculos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banco de Supino Reto 105cm

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias