Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Volantes Gamers Para PC de 2024

Qual é o melhor volante gamer? Quanto que é um volante gamer? Qual o volante mais barato? Qual o melhor volante gamer para pc? Quais os melhores volantes compatíveis com computador? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Volantes Gamers Para PC de 2024 Os volantes gamers irão elevar seu jogo a um novo patamar. Se você gosta de jogos de corrida, você precisa ter um bom volante gamer. Esse equipamento irá trazer muito mais realidade e diversão para os seus jogos. Os volantes gamers para PC são acessórios que proporcionam uma experiência de jogo muito mais realista para títulos de corrida e simuladores de direção. Eles reproduzem a sensação de estar atrás do volante de um veículo real, aumentando o nível de imersão e proporcionando uma forma de controle mais precisa e intuitiva em comparação com teclados, mouse ou joysticks. Equipados com funcionalidades como force feedback e rotação de 900 graus, os volantes gamers podem tornar a experiência de condução virtual surpreendentemente próxima da realidade. Existem diversos modelos de volantes gamers disponíveis no mercado, com variações significativas em termos de preço, funcionalidades e qualidade de construção. Alguns modelos de entrada oferecem as funcionalidades básicas necessárias para melhorar a jogabilidade, enquanto os modelos de ponta podem incluir recursos mais avançados, como force feedback de alta fidelidade, simulação de resistência realista e construção de alta qualidade com materiais premium. Muitos volantes também vêm com pedais, proporcionando ainda mais realismo ao permitir que os jogadores controlem o acelerador, os freios e, em alguns casos, a embreagem. Antes de adquirir um volante gamer para PC, é importante considerar alguns fatores. O primeiro é a compatibilidade: certifique-se de que o volante é compatível com o seu PC e com os jogos que pretende jogar. Além disso, a qualidade e a durabilidade do produto também são considerações importantes, especialmente para jogadores que planejam usar o volante com frequência. Finalmente, leve em consideração o espaço disponível em sua área de jogo, pois alguns volantes requerem uma instalação robusta para garantir uma experiência de jogo estável e imersiva. Com o volante gamer correto, você pode levar sua experiência de corrida no PC para o próximo nível. Veja a sugestão dos melhores volantes gamers compatíveis com PC que nossos editores escolheram para você!

1

Volante Logitech G923 para PS5, PS4 e PC com Force Feedback TRUEFORCE, Pedais Responsivos, Launch Control e Acabamento em Couro

O Logitech G923 é um volante de alto desempenho para corridas que revoluciona a experiência nos jogos para Playstation 5, Playstation 4 e PC. Reprojetado para oferecer suporte a um sistema de feedback que muda o jogo, o G923 apresenta o TRUEFORCE, force feedback de última geração que usa as físicas de jogo para oferecer maior fidelidade e realismo. Sinta os pistões bombeando, o cascalho sendo esmagado e cada mudança de marcha, derrapadas e curvas fechadas como nunca antes. Um pedal de freio progressivo recria um sistema de freio sensível à pressão, enquanto uma embreagem dupla programável simula uma assistência real à arrancada de carros de corrida em jogos suportados. O design simplificado apresenta controles integrados ao volante para melhor desempenho, com um seletor de 24 pontos, incluindo controles completos de console e o clássico display de RPM em LED para jogos compatíveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Volante Logitech G923 para PS5, PS4 e PC com Force Feedback TRUEFORCE, Pedais Responsivos, Launch Control e Acabamento em Couro

2

Volante Logitech G920 Driving Force Race Wheel - Xbox One / PC

Funciona com Xbox One e PC. Otimize sua experiencia de console o driving force foi projetado para os mais recentes títulos de corrida. Você nunca mais vai querer correr com outro controle normal depois de experimentar o Driving force G920 O Driving Force G920 também funciona em PC com alguns jogos usando o Logitech Gaming Software.

Ver Ofertas Ver Comentários

Volante Logitech G920 Driving Force Race Wheel - Xbox One / PC

3

Volante Ferrari F1 Thrustmaster (PS4, XBOX Series X/S, One, PC)

Réplica removível do volante do carro de Fórmula 1 Ferrari 150° Italia. Réplica em tamanho real do volante do Fórmula 1 Ferrari 2011, sob licença oficial da Ferrari, para o seu T500 RS/ TX Racing Wheel.

Ver Ofertas Ver Comentários

Volante Ferrari F1 Thrustmaster (PS4, XBOX Series X/S, One, PC)

4

Volante Logitech G29 Driving Force para PS5, PS4, PS3 e PC

Projetado para compatibilidade com PS5, PS4, PS3 e PC. Adicione o Driving Force ao seu controle e você nunca mais vai querer correr com outro controle normal novamente. O G29 Driving Force também funciona em PC e jogos compatíveis. Force Feedback Realista. O G29 Driving Force foi projetado com Force Feedback de dois motores, concebido para simular, de modo realista, a sensação do carro e dos pneus em cada curva e tipo de terreno de modo que você possa sentir quando os pneus dianteiros deslizam mais que os traseiros ou quando os pneus traseiros deslizam mais que os dianteiros. As embreagens helicoidais fornecem uma direção suave, silenciosa e precisa. A tensão antirreação mantém a roda e os pedais firmes, maximizando o controle. Controles de jogo de fácil acesso. D-Pad, botões estilo console e câmbio semiautomático encontram-se convenientemente no volante. As luzes LED indicadoras, localizadas logo acima do centro do volante, avisam exatamente quando aumentar ou diminuir a marcha para que você mantenha o máximo de aceleração sem tirar os olhos da pista. Pedal reativo. O G29 apresenta um pedal em separado, assim é possível frear, acelerar e trocar de marcha confortavelmente, como se faz em um carro de verdade. O pedal de freio não linear imita o desempenho dos sistemas de freio sensíveis à pressão para uma sensação de frenagem mais precisa e de maior resposta. Construção de qualidade. Com acabamento de aço na barra de direção e câmbio e pedais de aço inoxidável, o Driving Force foi construído para corridas de precisão e confiabilidade duradoura. O volante é revestido de couro costurado à mão e de alta qualidade, dando a aparência e sensação de um volante de carro de corrida de alto desempenho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Volante Logitech G29 Driving Force para PS5, PS4, PS3 e PC

5

HORI Racing Wheel Apex for PlayStation 4/3, and PC

Oficialmente licenciado pela Sony, e compatível com PS4, PS3 e PC. Otimize o desempenho no PS5 com a atualização de firmware. Roda de corrida de tamanho completo e pedais otimizados para simulação autêntica de corrida. Raio de giro de 270 graus com opções de saída ajustáveis. Suporte de segurança com sistema de fixação resistente.

Ver Ofertas Ver Comentários

HORI Racing Wheel Apex for PlayStation 4/3, and PC

6

Warrior- JS090 Artaxes Volante Gamer com Force Feedback e Pedal

Controla a sensibilidade do movimento do volante com suas preferências de pilotagem, volante com giro de 270º graus e sistema force feedback, um motor elétrico que simula a força de um volante real, conjunto de pedais para aceleração e frenagem precisas e confortáveis , suporte de fixação para superfície de até 6cm de espessura, desempenho que permanece onde você desejar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Warrior- JS090 Artaxes Volante Gamer com Force Feedback e Pedal

7

Volante Gamer com Marcha e Pedal Multiplataforma Multilaser - JS087

Sensibilidade ajustável em 3 níveis para atender às diferentes demandas dos jogadores. Volante com rotação de 180 graus. Menor consumo de energia. Câmbio sequencial e câmbio borboleta para trocar de marcha independente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Volante Gamer com Marcha e Pedal Multiplataforma Multilaser - JS087

8

Volante De Vibração Gamer Com Pedais e Cambio Para Xbox360 PC PS2 PS3 Preto Giro 180º - KP-5815A

Volante plug and play compatível com XBOX360 / P3 / P2 / PC USB. Roda de corrida de 23 cm de diâmetro com rotação de direção de 180°. Todos os controles e botões do gamepad estão disponíveis no volante de corrida. Efeito de feedback de vibração para um jogo mais realista. Pedais de aceleração e controle de freio com mola. Mudança de marcha de retorno de mola. Sistema de direção realista.

Ver Ofertas Ver Comentários

Volante De Vibração Gamer Com Pedais e Cambio Para Xbox360 PC PS2 PS3 Preto Giro 180º - KP-5815A

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias