Banner Ofertas



07/02/2024 22:04:11

Top 7 Melhores Travas Antifurto para Volante de 2024

Qual a melhor trava antifurto para volante? Trava para volante funciona? Qual o melhor tipo de trava para automóvel? Como funciona a trava antifurto? Qual o valor de uma trava de volante? Para que serve a trava do volante? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Travas Antifurto para Volante de 2024 Procurando por uma forma fácil e barata de dar uma proteção extra para o seu automóvel? As travas para volante são boas opções para reforçar a segurança do seu carro. As travas antifurto para volante são projetados para dificultar o roubo de automóveis. Feitas de metal resistente, essas travas encaixam-se no volante do carro e são bloqueadas em posição usando mecanismos de fechadura robustos. Uma vez instalada, a trava torna praticamente impossível para um ladrão dirigir o carro, mesmo que ele consiga burlar o sistema de ignição. O dispositivo age como uma camada adicional de segurança, desencorajando tentativas de furto e oferecendo ao proprietário do veículo um maior senso de tranquilidade. A utilidade das travas antifurto para volante não se limita apenas à sua funcionalidade básica. Além de agir como um impedimento físico, a visibilidade de tal dispositivo pode agir como um fator dissuasivo, fazendo com que possíveis ladrões pensem duas vezes antes de tentar roubar o veículo. Além disso, essas travas são acessíveis e podem ser instaladas pelo próprio proprietário do veículo. Ao optar por usar uma trava antifurto para volante, é importante considerar alguns fatores. O primeiro é a compatibilidade do dispositivo com o seu tipo de veículo; nem todas as travas se ajustam a todos os modelos de carros. Em segundo lugar, a qualidade da fechadura e do material do qual ela é feita pode variar. Optar por marcas confiáveis e verificar avaliações de outros usuários pode ajudar a garantir que você está obtendo um produto eficaz e durável. Por último, enquanto uma trava antifurto é uma excelente medida de segurança adicional, ela não substitui outras práticas seguras, como sempre travar as portas do veículo e nunca deixar itens de valor visíveis dentro do carro. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores travas antifurto para volante para você comprar on-line.

1

Trava Antifurto para Volante, Tramontina

Produzido em aço carbono com revestimento emborrachado, protege o volante e pedal do seu automóvel com muito mais garantia e segurança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trava Antifurto para Volante, Tramontina

2

Tranca Trava Carros Volante Pedal Carro Anti Furto Segurança Aço Puro Cromada

Cor disponível: prata (cromado). Fabricada em aço trava volante e pedal aplicação universal. Máxima segurança. Acompanha 2 chaves tetra pacri. Fácil aplicação e remoção. Possui regulagem de distância. Tamanho fechado: 55 cm. Tamanho aberto: 75 cm. Conteúdo: 1 trava 2 chaves tetra.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tranca Trava Carros Volante Pedal Carro Anti Furto Segurança Aço Puro Cromada

3

Trava Anti-Furto Para Volante e Pedal Western Azul

Trava Anti-Furto Para Volante e Pedal, Western, TR-31, Azul. Dimensões da peça: 53, 5 x 10 x 5 cm. Material: Aço carbono/ cobre/ PVC.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trava Anti-Furto Para Volante e Pedal Western Azul

4

Trava de Volante Antifurto - AU525

Rápida instalação e remoção. Protege o seu patrimônio. Intimida ladrões. Produto de aço carbono, manufaturado e tratado termicamente para maior resistência. Revestido com vinil para não danificar o interior do veículo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trava de Volante Antifurto - AU525

5

Trava Antifurto de Segurança Aço Volante Direção Pedal Veículo Com Algema

Todo apaixonado por carro sabe: segurança é o mais importante. Por isso, vale a pena investir em itens que evitem furtos de veículo, deixando você mais tranquilo ao estacionar em qualquer lugar. Essa trava de volante e pedal é colocada no veículo de modo a evitar que o carro seja colocado em movimento. Além disso, a fechadura é trancada por chave tetra, o que aumenta a eficiência da trava antifurto. Fabricada em aço, essa trava de segurança permite regular sua altura entre 50 cm e 70 cm. Acompanha 2 chaves Tetra.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trava Antifurto de Segurança Aço Volante Direção Pedal Veículo Com Algema

6

Trava De Volante De Carro, Resistente Ao Envelhecimento, Alta Resistência, Resistente Ao Clima, Trava De Segurança Universal Para Carro

Antifurto: a trava do volante está equipada com um sistema de bloqueio preciso para garantir a segurança e evitar roubos. Bloqueio rápido: o volante não pode ser girado após travar, trava rápida e proporcionando uma experiência de uso conveniente. Desempenho: Universal para carro e com 2 chaves, você não precisa se preocupar em perder a chave, fabricação profissional e desempenho estável. Material confiável: liga de alumínio, ABS e material de borracha, alta resistência e resistente, resistente ao envelhecimento, resistente a cortes e serra. Fácil operação: a trava do volante é fácil de usar, que pode ser instalada em segundos e não danifica o volante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trava De Volante De Carro, Resistente Ao Envelhecimento, Alta Resistência, Resistente Ao Clima, Trava De Segurança Universal Para Carro

7

TYTOGE Trava de Volante de Carro

Alta segurança: a trava do volante tem estrutura forte, que pode proteger seu carro contra roubo. O amarelo brilhante é um dissuasor visível para pessoas ruins. Trava de bolsa: a trava de cinto de segurança também pode travar sua bolsa no assento para evitar que sua bolsa seja roubada, multifuncional e prática. Aplicação universal: a trava do cinto de segurança do volante anti-roubo pode ser usada para a maioria dos veículos, como carros, caminhões, SUVs e assim por diante. 43,2 cm de comprimento: o comprimento máximo da trava do volante é de 43,2 cm, longo o suficiente para travar o volante e o cinto de segurança. Fácil de usar: este dispositivo de bloqueio antirroubo de segurança é pequeno e leve, incluindo 2 chaves de uso, fácil de operar e remover. Flexível e conveniente.

Ver Ofertas Ver Comentários

TYTOGE Trava de Volante de Carro

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias