Banner Ofertas



15/01/2024 20:12:24

Top 10 Melhores Cooktops por Indução de 2024

Como funciona o cooktop de indução? Qual a vantagem do cooktop por indução? Qual é mais econômico fogão a gás ou fogão por indução? Qual o melhor cooktop a gás ou indução? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Cooktops por Indução de 2024 Querendo ter uma cozinha bonita e moderna? Os cooktops podem ser um primeiro passo nessa modernização. Para quem não sabe, o cooktop por indução funciona através da utilização da energia elétrica, criando um campo eletromagnético e, dessa forma, gerando correntes que circulam entre os objetos e aquecem os alimentos dentro das panelas sem a necessidade de gás de cozinha. Os cooktops por indução são uma inovação moderna na cozinha que oferece muitas vantagens em relação aos métodos tradicionais de cozimento. Utilizando campos eletromagnéticos para gerar calor diretamente na panela, os cooktops de indução são capazes de aquecer os alimentos de maneira mais rápida e eficiente do que os fogões a gás ou elétricos convencionais. Além disso, eles são conhecidos por sua precisão no controle de temperatura, permitindo que os cozinheiros ajustem o calor com alta precisão para obter resultados de cozimento perfeitos. Na hora de escolher um cooktop para a sua cozinha, verifique o tamanho do cooktop e o número de zonas de cozimento que ele oferece. Isso determinará quanto espaço você terá para cozinhar e quantas panelas podem ser usadas simultaneamente. Cooktops por indução permitem um controle preciso da temperatura, o que é essencial para cozinhar com precisão. Certifique-se de que suas panelas são compatíveis com a tecnologia de indução, que requer panelas com base ferromagnética. Algumas panelas podem não funcionar em cooktops por indução. Verifique os recursos de segurança, como desligamento automático, bloqueio para crianças, e indicadores de calor residual. A tecnologia de indução é geralmente mais segura, pois a superfície do cooktop permanece relativamente fria ao toque. A superfície lisa e plana dos cooktops por indução geralmente facilita a limpeza de derramamentos e respingos. Cooktops por indução estão disponíveis em vários estilos e acabamentos, como vidro preto elegante ou aço inoxidável. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores cooktops por indução para comprar on-line.

1

Cooktop 2 Bocas Por Indução Electrolux Vitrocerâmica Preto - Ic30

Cooktop de indução 2 zonas Electrolux -ic30. Possui painel touch control, função unicook, que permite utilizar as 2 zonas ao mesmo tempo no mesmo prato. Tem 14 níveis de potência, função mante raquecido, timer, trava painel, turbo potência, indicador de calor residual que informa se a zona de cocção ainda permanece quente, mesmo depois de desligado. Sistema antiderretimento que desliga o aquecimento quando alguma coisa é derramada na mesa de cocção, mesa vitrocerâmica. Possui painel touch control Função unicook 14 niveis de potencia. Timer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cooktop 2 Bocas Por Indução Electrolux Vitrocerâmica Preto - Ic30

2

Cooktop Inducao Slim Touch Ei30 Tramontina Preto

O Cooktop Portátil por Indução Tramontina Slim Touch EI 30 com 1 Área de Aquecimento e Comando Touch 127 V vai elevar o nível da sua cozinha! Com design e tecnologia de ponta, ele torna o dia a dia mais prático e cheio de estilo. Seu aquecimento por indução só acontece quando panelas com fundo de material ferroso (que atraem imã) são colocadas sobre a área marcada e o calor gerado é transferido direto para a panela, deixando toda a superfície do cooktop em temperatura ambiente, evitando riscos de queimadura, garantindo mais segurança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cooktop Inducao Slim Touch Ei30 Tramontina Preto

3

Cooktop de Indução 4Q, Preto, Fischer

Mesa vitrocerâmica 4mm. Trava de segurança. Painel touch screen 9 níveis de potência. Gera calor diretamente na panela. O Fogão Cooktop Fischer por indução está aliado ao que é de mais recente em tecnologia no mercado. O princípio de funcionamento, parte da geração de um campo eletromagnético que aquece instantaneamente apenas a panela posicionada no local indicado, atingindo altas temperaturas em poucos segundos. Essa tecnologia, permite mais segurança e agilidade na cozinha. Com controle touch screen (sensível ao toque), mesa vitrocerâmica, quatro queimadores, trava de segurança e 9 níveis de potência. Possui ainda sistema indicador de superfície quente e sensor de panela. Para o funcionamento do fogão cooktop Fischer por indução é necessário que as panelas utilizadas contenham materiais de indução magnética em seu fundo, ou seja, que possuam metal ferroso e tenham o fundo plano, para evitar possíveis danos superficiais à mesa vitrocerâmica. Para a instalação do fogão cooktop Fischer por indução recomendamos que, seja feito em circuito próprio e exclusivo, com conexão direta da rede elétrica (sem emendas), desde o disjuntor até os conectores do produto. O Fogão Cooktop Fischer por indução é perfeito para quem busca tecnologia, segurança e eficiência na hora de cozinhar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cooktop de Indução 4Q, Preto, Fischer

4

Cooktop por Indução 2 Bocas Oster Touch Screen 2 em 1

Fácil de limpar, com vidro cerâmico e como todo Oster, tem um design moderno e sofisticado. Além disso, ele é 2 em 1: de embutir ou portátil. Você escolhe como quer usá-lo. 14 Níveis de potência: Selecione o nível que deseja para realizar o preparo, desde descongelar até ferver ou fritar alimentos. 2 em 1: O cooktop por indução de 2 bocas Oster tem a versatilidade que você procura: pode ser utilizado no formato embutido ou ainda sob a bancada, como um produto portátil. E se você precisar, pode utilizá-lo em áreas externas ou sobre outras superfícies. Função Booster: Aumenta a potência para preparos ainda mais rápidos. São 2 zonas de indução com controles de potência individuais. Painel Touch Screen com Controle Slide Touch: Mais rápido e preciso para você controlar a temperatura com o movimento de deslizar. Vidro Cerâmico: Material de fácil limpeza e resistente ao calor menos tempo limpando. Função timer: Função timer de até 99 minutos para preparos longos e no tempo certo. Trava de segurança: Quando acionada, impede alterações no controle, o que garante a continuidade das funções durante o preparo. Você sabe o que é e como funciona um cooktop por indução? Os cooktops por indução funcionam á base de campo magnético. Só aumentam a temperatura se estiverem em contato com uma panela específica. Recomenda-se as de fundo de ferro fundido, aço multicamadas ou inox, e não as de vidro, barro e alumínio. Dica: os cooktops por indução são elétricos. Portanto descartam o gás e trazem mais segurança e praticidade ao uso e a instalação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cooktop por Indução 2 Bocas Oster Touch Screen 2 em 1

5

Cooktop de Indução Philco 4 queimadores PCT40P 220V

Cooktop de Indução Philco 4 queimadores PCT40P 220V. Aquecimento por Indução: Sistema de aquecimento através de um campo eletromagnético criado entre a parte interna do cooktop e o fundo da panela, gerando calor diretamente na panela, garantindo mais eficiência, segurança e praticidade. Display digital e painel touch: com um visual clean, moderno e intuitivo, é muito mais fácil programar e acompanhar as configurações do cooktop. Sistema Turbo: possibilita aumentar a temperatura ao nível 9 de potência momentaneamente, ideal para acelerar o cozimento dos alimentos quando necessário. Proteção contra derramamento: o aparelho desliga automaticamente em caso de derramamento sobre o painel de controle. 4 queimadores de diferentes tamanhos (12 e 21cm). Funções extra: pausa e trava de painel. Timer de 99min. Mesa de Vidro Cerâmico. Sistema de aquecimento por indução 4 queimadores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cooktop de Indução Philco 4 queimadores PCT40P 220V

6

Cooktop por Indução, Perfect Cuisine, Preto, Cadence

Cozinhar sem preocupações finalmente se tornou possível! Chegou o Cooktop por Indução Perfect Cuisine da Cadence. Ele é feito para aqueles que precisam de praticidade, economia de espaço e eficiência. A alta potência de 1250W a 2000W aliada ao controle preciso de temperatura, permite você controlar o cozimento de acordo com a receita e quantidade de ingredientes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cooktop por Indução, Perfect Cuisine, Preto, Cadence

7

Cooktop de Indução Preto Panasonic KY-W648CLRPK

Superfície flat que permite limpeza em um instante. Design premium integrado com 4 zonas de cocção. Painel easy touch. Função turbo. Bloqueio do painel.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cooktop de Indução Preto Panasonic KY-W648CLRPK

8

Cooktop de Indução Freezone Cinco Bocas Eos Eci05epf 220v

O cooktop de indução Freezone EOS chegou para permitir que você transforme qualquer cozinha em um espaço gourmet moderno e sofisticado. Sua área freezone se adapta aos mais diversos formatos e tamanhos de panela, fornecendo muito mais versatilidade para sua cozinha. Os cooktops de indução ainda fornecem muito mais segurança para você e sua família pois não utilizam gases inflamáveis para seu funcionamento, possuem trava para crianças, desligamento automático, além de não aquecer se não tiverem objetos metálicos sobre a superfície, evitando acidentes e queimaduras nas crianças. Sua alta potência, aquece os alimentos muito mais rapidamente que um fogão comum, reduzindo o tempo de preparo e deixando você com mais tempo livre para aproveitar como quiser. Suas cinco zonas de aquecimento, permitem regulagem com potências diferentes, para você pode preparar até cinco pratos ao mesmo tempo ou ainda juntar duas zonas em uma de maior superfície, para panelas maiores ou com outros formatos. Seu painel digital touch é facil e pratico de utilizar, além de ser muito simples de limpar por ser totalmente de vidro. Seu controle de potência com 9 níveis permite que você programe o calor necessário de acordo com cada receita, ajudando a acertar o nível ideal e a tornar você um verdadeiro cheff, além de ainda possuir a função turbo fornecendo um aquecimento extra para o aquecer mais rapidamente ou dar o toque final a suas receitas. O cooktop de indução EOS conta ainda com a função timer que permite maior praticidade e controle na sua cozinha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cooktop de Indução Freezone Cinco Bocas Eos Eci05epf 220v

9

Cooktop Fischer 1Q Indução Mesa Vitrocerâmica Preta

O Fogão Cooktop Fischer 1 Queimador por Indução é a opção perfeita entre o prático e o funcional. Sendo compacto e portátil, permite a agilidade e segurança para cozinhar onde você quiser. Seu sistema por indução gera calor instantaneamente no fundo panela, possui timer de até 3 horas para ajuste preciso do tempo e função trava de segurança, garantindo ainda mais a segurança na hora de cozinhar. Para o funcionamento do fogão cooktop Fischer por indução é necessário que as panelas utilizadas contenham materiais de indução magnética em seu fundo, ou seja, que possuam metal ferroso e tenham o fundo plano, para evitar possíveis danos superficiais à mesa vitrocerâmica. Além disso, traz 10 níveis de potência, e todas essas funções são controladas através de um painel touch screen e de um display digital. A mesa vitrocerâmica garante o acabamento moderno e igualmente prático por ser um material de fácil limpeza.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cooktop Fischer 1Q Indução Mesa Vitrocerâmica Preta

10

Cooktop de Indução, 4 Bocas, Springer, Midea, CYB40P2

O novo Cooktop de Indução Midea 4 bocas veio para trazer muito mais tecnologia, design e praticidade para sua cozinha. Possui Painel Touch que agrega design, praticidade e sofisticação ao ambiente e Slide Control, que torna mais prática a seleção de temperatura bastando deslizar o dedo no painel. Com 9 níveis de potência, o Cooktop de Indução Midea 4 bocas também possui timer, possibilitando programar o tempo de cozimento de cada boca individualmente. Conta com superfície de vitrocerâmica que traz consigo design e maior facilidade na limpeza e Modo Turbo, que prepara suas refeições mais rápido e com máxima potência. Além de todas essas praticidades, possui desligamento automático quando uma panela é removida da superfície e bloqueio do painel de controle para impedir o uso não intencional do produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cooktop de Indução, 4 Bocas, Springer, Midea, CYB40P2

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias