Banner Ofertas



25/02/2024 18:08:30

Top 9 Melhores Baterias Eletrônicas de 2024

Quais as melhores baterias eletrônicas? Qual a melhor marca de bateria eletrônica? O que é bateria eletrônica? Como funciona a bateria Digital? Qual melhor bateria eletrônica portátil? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Baterias Eletrônicas de 2024 Uma bateria eletrônica é um instrumento musical moderno que simula os sons de uma bateria acústica através de tecnologia digital. Consistindo de pads eletrônicos sensíveis ao toque e pedais que produzem sons ao serem acionados, este instrumento permite aos bateristas uma ampla gama de expressões musicais com a vantagem adicional de controle de volume e diversidade sonora. As baterias eletrônicas oferecem algumas vantagens em comparação com as acústicas, tornando-as uma escolha superior para músicos por diversos motivos. A capacidade de controle de volume é uma das maiores vantagens das baterias eletrônicas, permitindo aos bateristas praticar seu instrumento em volumes baixos, sem comprometer a qualidade do som, o que é ótimo para ambientes residenciais ou apartamentos onde o ruído pode atrapalhar vizinhos e os próprios familiares. As baterias eletrônicas são versáteis em termos de som, oferecem uma ampla gama de kits de bateria pré-programados e sons que podem ser facilmente alterados com o toque de um botão, permitindo aos músicos explorar diferentes gêneros musicais sem a necessidade de múltiplos instrumentos acústicos. A portabilidade é outra vantagem significativa, pois as baterias eletrônicas tendem a ser mais leves e compactas do que as acústicas, facilitando o transporte para apresentações ou ensaios. A facilidade de gravação é também um ponto forte, pois muitas baterias eletrônicas podem ser conectadas diretamente a um computador ou interface de áudio, simplificando o processo de gravação sem a necessidade de microfonação complexa. As baterias eletrônicas oferecem pads e componentes que resistem melhor ao desgaste prolongado, reduzindo a necessidade de substituições frequentes.Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores baterias eletrônicas para você comprar on-line.

1

Bateria Eletrônica DTX452K YAMAHA, Yamaha, DTX452K

o kit de bateria eletrônica yamaha dtx452k oferece um som e recursos aprimorados com um rack de quatro colunas para melhor estabilidade, almofadas de bateria mais suaves, músicas atualizadas e funções de treinamento aprimoradas. O dtx452k possui o módulo acionador de bateria dtx402 com 287 vozes de bateria e percussão e 128 sons de teclado. O módulo é equipado com 10 kits predefinidos que podem ser substituídos por configurações personalizadas, enquanto o kit físico possui um bloco de caixa de 3 zonas, três pads de tom e um kp65 kick pad com um pedal, bem como um chimbal almofada que funciona em conjunto com o pedal do controlador de chimbal, suportando o uso de chimbal aberto, fechado e de pé-salpicos. Além disso, existem dois pratos grandes para bater e andar. O módulo também inclui 10 sessões de treinamento para todos os níveis de habilidade, bem como 10 músicas de play-along para praticar. O aplicativo yamaha rec n 'share foi atualizado, fornecendo ferramentas de aprendizado ainda mais poderosas. O yamaha dtx452k inclui uma chave de bateria, duas bandas de cabo e um adaptador de energia ac.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Eletrônica DTX452K YAMAHA, Yamaha, DTX452K

2

Bateria Eletrônica XPRO ED20 Preto C.IBANEZ

A bateria Eletrônica C.Ibanez X-pro ED20 é o Lançamento da marca nesse ano de 2017. Sendo um instrumento compacto mas muito eficaz e agora com a técnologia Mesh Head que garante uma ótima sensação e melhora na tocabilidade, pronta para garantir horas de musicalidade aos bateristas mais versáteis, sendo ótima escolha para ser tocada sozinha ou junta aos sets de baterias acústicas. Sua sonoridade simula com muita fidelidade os timbres de baterias acústicas, além disso, sua tocabilidade é de excelente qualidade com pads resistentes que trazem excelente resposta. Configuração: - Caixa 10" Dual song - 2 tons 8" + 1 surdo 8" - Bumbo com pad 8" - Hi hat 10" - 1 prato 12" ride + 1 prato 12" crash Acompanha pedal de bumbo e de chimbal Modulo programável com 20 sons de acompanhamento, 26 kits pré sets ( sons de bateria ) + 15 kits de usuário.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Eletrônica XPRO ED20 Preto C.IBANEZ

3

Bateria Eletrônica XPRO ED100 Preta C.IBANEZ

A bateria eletrônica xpro ED100 é um instrumento compacto de ótima performace, pronta para garantir horas de musicabilidade aos bateristas mais versáteis, sendo ótima escolha para ser tocada sozinha ou junta aos sets de baterias acústicas, além disso sua performance é de excelente qualidade com pads resistentes que trazem excelente resposta. Características do Produto Marca: : C. Ibanez. Modelo: : ED100. Configuração: : 2 Tons 8, 2 Surdos 8, Bumbo com Pad 8, Hi hat 10, 1 prato 12 Ride, 2 pratos 12 Crash Material.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Eletrônica XPRO ED100 Preta C.IBANEZ

4

Bateria Eletrônica XPRO ED10 Preto C.IBANEZ

A bateria eletrônica xpro ED10 é um instrumento compacto de otima performace, pronta para garantir horas de musicabilidade aos bateristas mais versáteis, sendo ótima escolha para ser tocada sozinha ou junta aos sets de baterias acústicas, além disso sua performace é de excelente qualidade com pads resistentes que trazem excelente resposta. 2 tons 8" + 1 surdo 8" Bumbo com pad 8" Hi hat 10" 1 prato 12" ride + 1 prato 12" crash. Acompanha pedal de bumbo e de chimbal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Eletrônica XPRO ED10 Preto C.IBANEZ

5

Bateria Eletrônica X-pro Ed2 Orange Laranja Choke

A bateria eletrônica X-Pro ED2 é compacta e otimizada para o estudo em casa. Características: Modelo: XPro ED2; Caixa 7.5" dual zone; 2 tons + surdo; 2 pratos com função choke; 1 chimbal com pedal tipo controlador; 1 bumbo tipo controlador; módulo programável com 20 sons de acompanhamento; 26 kits pré sets; 15 kits de usuário; Conexões: L/R, Midi, USB.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Eletrônica X-pro Ed2 Orange Laranja Choke

6

Bateria Eletrônica ED 1 Preta XPRO

A bateria eletrônica XPRO ED1 é um instrumento compacto de ótima performance, pronta para garantir horas de musicabilidade aos bateristas mais versáteis, sendo ótima escolha para ser tocada sozinha ou junta aos sets de baterias acústicas, além disso sua performance é de excelente qualidade com pads resistentes que trazem excelente resposta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Eletrônica ED 1 Preta XPRO

7

Bateria Eletronica Compacta STD36, 1 PAD Caixa , 3 PADS TOMS Integrados, 2 PADS Prato

Bateria Eletrônica compacta, cabe em qualquer ambiente, com USB para ligação direta em controladores e softwares. Especificações 1 pad de caixa 3 pads de toms integrados 2 pads de prato 1 pad de Hi-Hat (Chimbal) 1 pedal Hi-Hat controlador e 1 pad de bumbo com pedal integrado Polifonia 64 vozes 193 sons incluindo tambores, pratos e percussões 10 presets + 1 kits de usuário 10 estilos de acompanhamento 1 músicas Demo Display LED USB MIDI (para usar como controlador de softwares) Saída estéreo 1/8¿ para fones de ouvido Entrada estéreo 1/8¿ Aux In para conectar CD/Mp3 players Alimentação: Fonte universal 100-240V 50/60Hz 0.2A saída 9V 0.6A Acessórios: 1 Par de Baquetas, chave de regulagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Eletronica Compacta STD36, 1 PAD Caixa , 3 PADS TOMS Integrados, 2 PADS Prato

8

Bateria Eletronica Carlsbro modelo ROCK50

08 vozes de bateria de alta qualidade; 10 kits de bateria predefinidos; 2 kits de bateria do usuário; 10 músicas para acompanhamento; Entrada auxiliar, saída de linha, saída para fones de ouvido; Recurso de gravação e reprodução; Metrônomo com ajustes de fórmula de compasso, andamento e volume.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Eletronica Carlsbro modelo ROCK50

9

Bateria Eletronica Dobravel Preto Spring 9 Pads

Bateria eletrônica. Possui 9 Pads bateria dobrável. Medidas (cm): 48 x 29 x 3. Conteúdo da embalagem: 1 Bateria de silicone 9 Pad’S Spring 1 Pedal Duplo. 1 Manual 1 Cabo Usb 1 Cabo de Áudio 3.5 2 Baquetas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Eletronica Dobravel Preto Spring 9 Pads

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias