Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Perfumes Nina Ricci de 2024

Quais os melhores perfumes Nina Ricci? Quais os perfumes mais vendidos da perfumes Nina Ricci? Qual a fragrância do Nina Ricci? Qual o valor do perfume Nina Ricci? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Perfumes Nina Ricci de 2024 Nina Ricci, pseudônimo de Maria Adélaïde Nielli (Turim, 14 de janeiro de 1883 — França, 29 de novembro de 1970), foi uma costureira francesa de origem italiana. Nascida em Turim, mudou-se para Florença com cinco anos e para a França com doze. Ela casou-se com Luigi Ricci e teve um filho. Foi uma das designers da alta costura mais famosas do seu tempo e passou parte da sua vida em uma casa art déco ao litoral de Dossen. Atualmente seu nome deu origem a marca de roupas, perfumes, sapatos e acessórios, a famosa griffe Nina Ricci. Os perfumes da marca Nina Ricci são conhecidos por sua elegância, sofisticação e feminilidade. Com uma vasta gama de fragrâncias icônicas, a marca conquistou um lugar especial no mundo dos perfumes. Os perfumes Nina Ricci são criados com uma combinação cuidadosa de notas olfativas, resultando em fragrâncias envolventes e memoráveis. Uma das características distintivas dos perfumes Nina Ricci é a sua capacidade de evocar emoções e despertar a sensualidade. Cada fragrância é desenvolvida com um cuidado meticuloso, combinando notas florais, frutadas e amadeiradas para criar uma experiência olfativa única. Os perfumes Nina Ricci são uma expressão do luxo e da feminilidade, envolvendo a mulher em um aroma que revela sua personalidade e deixa uma impressão duradoura. Além disso, os perfumes Nina Ricci são conhecidos por sua longa durabilidade e projeção. Com suas fórmulas bem elaboradas, as fragrâncias da marca permanecem na pele ao longo do dia, garantindo uma experiência perfumada contínua. Os perfumes Nina Ricci são escolhas populares para ocasiões especiais, proporcionando um toque final elegante e sedutor para qualquer evento. Em resumo, os perfumes Nina Ricci são sinônimos de elegância, feminilidade e sofisticação. Com suas fragrâncias únicas e envolventes, esses perfumes capturam a essência da mulher moderna, deixando uma impressão marcante por onde passam. Os perfumes Nina Ricci são uma escolha confiável para quem procura uma experiência perfumada de alta qualidade e durabilidade. Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores Perfume Nina Ricci com venda on-line.

1

Perfume Nina Edt 80Ml, Nina Ricci

Perfume importado. Lacrado 100% original.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Nina Edt 80Ml, Nina Ricci

2

Bella Nina Ricci Perfume Feminino - Eau de Toilette - 80Ml, Nina Ricci

O frasco de Nina Ricci Bella Eau de Toilette - Perfume Feminino é em formato de maçã icônica em um tom verde com uma joaninha pousada em sua folha. O frasco tem o tom verde-pop, representando a personalidade vivaz e jovial de Bella. Um inseto está pousado em suas folhas: uma joaninha com uma cor azul profunda e encantadora. O frasco foi modelado num estojo altamente desejável. Gênero: Feminino Concentração: Eau de Toilette – EDT Família Olfativa: Floral, Frutal Notas de Topo: Tangerina Verde e Ruibarbo Notas de Coração: Rosa e Frésia É perfeito para usar em todos os momentos e ocasiões, passeios, encontros românticos, trabalhos e lazer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bella Nina Ricci Perfume Feminino - Eau de Toilette - 80Ml, Nina Ricci

3
L'air du Temps Nina Ricci - Perfume Feminino - Eau de Toilette 50ml

4

Luna Nina Ricci - Perfume Feminino - Eau de Toilette - 80Ml, Nina Ricci

Luna um perfume com uma intensidade vibrante, uma maçã magnética com reflexos azulados. Pois uma tira de couro se prende delicadamente a tampa, enquanto duas folhas de ouro, vibrantes e espontâneas, partilham das belas promessas. Especificações: Gênero: Feminino Concentração: Eau de Toilette – EDT Família Olfativa: Oriental Notas de Topo: Bagas silvestres e Flor de Laranjeira Notas de Coração: Caramelo e Immortelle Notas de Fundo: Sândalo e Baunilha do Madagascar Ano de Lançamento: Luna foi lançado em 2016.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luna Nina Ricci - Perfume Feminino - Eau de Toilette - 80Ml, Nina Ricci

5

Nina Rose Nina Ricci Perfume Feminino Edt - 30Ml, Nina Ricci

Especificações Gênero: Feminino Concentração: Eau de Toilette – EDT Família Olfativa: Cítrico, Floral, Frutal Notas de Topo: bergamota e o limão Notas de Coração: flor de laranjeira e essência do neroli Notas de Fundo: nota de jasmim Intensidade: Moderada/ Alto Tempo de Fixação: Médio Ocasião Sofisticada, Dia, Noite Sazonalidade: Verão, Primavera Pirâmide Olfativa Topo: Bergamota, Limão e Pera. Corpo: Flor de Laranjeira, Jasmim e Neroli. Fundo: Almíscar e Cedro. Ocasião Perfeito para o dia a dia e para celebrar a alegria de viver.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nina Rose Nina Ricci Perfume Feminino Edt - 30Ml, Nina Ricci

6

Nina Ricci Rose Extase Eau de Toilette, 80 ml, 2.71 Fl Oz (Pack of 1)

As notas incluem bagas, rosa, baunilha, madeiras âmbar e almíscar. Feito na França 100% autêntico

Ver Ofertas Ver Comentários

Nina Ricci Rose Extase Eau de Toilette, 80 ml, 2.71 Fl Oz (Pack of 1)

7

Nina Rouge Nina Ricci Perfume Feminino - Eau de Toilette - 80Ml, Nina Ricci

Aí vem Nina Rouge, um novo vício de Nina Ricci, levando a tentação de Nina ao seu ápice. Isso significa uma volta às origens. Mas vai além: a maçã do amor que inspirou a fragrância original de Nina, transmitindo uma vermelhidão cintilante como um encanto alegre e espontâneo, está se tornando ainda mais ousada e indulgente. O frasco translúcido foi lacado com vermelho brilhante. É quase bom demais para ser verdade. Notas Olfativas: Nota de Cabeça: Framboesa e Cidra Nota de Coração: Gardênia e Flor de gengibre Nota de Base: Caramelo e Baunilha Bourbon Pirâmide Olfativa Topo: Framboesa e Limão. Corpo: Gardênia e Flor de Gengibre. Fundo: Baunilha Bourbon e Caramelo. Ocasião Uma fragrância intensa e exuberante que merece te acompanhar em ocasiões especiais, principalmente durante a noite.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nina Rouge Nina Ricci Perfume Feminino - Eau de Toilette - 80Ml, Nina Ricci

8
Bella Sorbet Nina Ricci Eau de Toilette - Perfume Feminino 80ml

9

Nina Ricci Perfume Feminino Mademoiselle Ricci Edp 80ml - Incolor - Único

O Perfume Nina Ricci Mademoiselle Ricci se manifesta como um buquê floral amadeirado, com toques doces e frutados. Intenso e rico, homenageia a coleção de moda lançada na década de 60 pela estilista.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nina Ricci Perfume Feminino Mademoiselle Ricci Edp 80ml - Incolor - Único

10

L'Air Du Temps Nina Ricci - Perfume Feminino - Eau de Toilette - 30Ml, Nina Ricci

Mágica em uma garrafa: uma obra-prima estética. Uma fragrância pura e radiante contida em uma garrafa de cachos sensuais e curvas requintadas. Especificações: Concentração: Eau de Toilette – EDT Família Olfativa: Especiarado, Floral Notas de Topo: Cravo e Gardênia Notas de Coração: Jasmim e Rosa Notas de Fundo: Sândalo, Íris e Vetiver Pirâmide Olfativa Topo: cravo, gardênia Corpo: jasmim, rosa de maio Fundo: íris, sândalo Ocasião Perfeito para te acompanhar no trabalho revigorando o seu dia e proporcionando a sensação de bem estar.

Ver Ofertas Ver Comentários

L'Air Du Temps Nina Ricci - Perfume Feminino - Eau de Toilette - 30Ml, Nina Ricci

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias