Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Plotters de Recorte de 2024

O que faz um plotter de recorte? Quais as melhores marcas de plotter de recorte? Qual valor de uma plotter de recorte? Como ganhar dinheiro com uma plotter de recorte? Como funciona plotter? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Plotters de Recorte de 2024 Os Plotters de recorte são equipamentos de alta precisão utilizados para realizar cortes e desenhos em uma variedade de materiais guiados através de softwares de computador. Os plotters de recorte são dispositivos indispensáveis em várias indústrias e campos criativos, desde o design gráfico até a produção de letreiros e decalques. Essas máquinas permitem cortar precisamente uma variedade de materiais, como vinil, papel e tecido, de acordo com um design ou padrão especificado por meio de um software de computador. Este processo permite um alto nível de precisão e complexidade nos designs, que seriam desafiadores, senão impossíveis, de serem alcançados com o corte manual. Em termos de funcionamento, os plotters de recorte utilizam uma pequena lâmina para cortar o material de acordo com as instruções recebidas do software de design. Existem muitos programas disponíveis que permitem a criação de designs personalizados, que depois são enviados para o plotter para execução. O usuário coloca o material escolhido na máquina, configura as definições de corte como pressão e velocidade, e então o plotter de recorte executa o trabalho, resultando em um design de corte perfeitamente preciso e limpo. Os plotters de recorte são valiosos tanto para empresas quanto para artesãos individuais, dada a sua capacidade de produzir trabalhos de alta qualidade de forma eficiente. Eles permitem a produção em massa de designs idênticos, algo crucial para a indústria de letreiros e adesivos, por exemplo. Além disso, também permitem a produção de peças únicas e personalizadas, uma vez que os designs são facilmente ajustáveis no software. Como tal, os plotters de recorte representam uma combinação de precisão, eficiência e flexibilidade que é altamente benéfica em uma variedade de contextos criativos e industriais. Querendo começar um pequeno negócio? Selecionamos para você os melhores plotters de recorte, veja a sugestãodos nossos editores!

1

Impressora Epson Plotter SureColor T3170 - Wifi e Wifi Direct - imprime até 24 polegadas de largura, Bivolt

A impressora SureColor® T3170 Wireless de grande formato foi desenvolvida para melhorar o seu espaço de trabalho, e conta um design compacto e elegante para imprimir de forma rápida, precisa e confiável. É perfeita para imprimir projetos de arquitetura, desenhos lineais e pôsteres de até 24 polegadas. Imprime com precisão em tamanho A1/D em apenas 34 segundos. Seja imprimindo de um rolo ou de um alimentador automático de folhas, com o visor touch colorido de 4,3" é possível fazê-lo de forma simples e intuitiva. As tintas pigmentadas de última geração UltraChrome® XD2 de alta capacidade permitem realizar impressões duradouras, com cores vibrantes, resistentes à água e à umidade. Com a conectividade Wireless integrada e Wi Fi Direct®4, poderá imprimir facilmente usando tablets e smartphones, praticamente de qualquer lugar no seu local de trabalho. Tecnologia de impressão Cabeça de impressão PrecisionCore® Micro TFP de 4 canais/ Tamanho mínimo da gota: 4 picolitros; a tecnologia de gota de tamanho variável / Resolução máxima: 2400 x 1200 dpi Velocidade Tamanho D/A1 34 seg. Interfaces USB de alta velocidade (compatível com 3.0), Wireless LAN IEEE (802.11 b/g/n)4, Wired Ethernet (1000 Base-T/100 Base-TX/10 Base-T), Wi Fi Direct® Sistemas operacionais compatíveis Mac OS® 10.13.x, Mac® OS X® 10.12.x, 10.11.x, 10.10.x, 10.9.x, 10.8.x and 10.7.x Windows® 10, 8.1, 7 (32-bit, 64-bit), Windows Vista® e Windows® XP Utilização do papel no rolo Rolo de até 610 mm de largura Diâmetro do núcleo de 2 polegadas ajustáveis pelo usuário através dos adaptadores de rolo. Cortador de papel6 rotatório de alta velocidade (automático ou manual). Diâmetro máximo do rolo de até 109 mm. Espessura do papel de até 0,22 mm. O papel restante no rolo pode ser administrado no painel de controle. Utilização do papel em folhas soltas. Alimentador de folhas de até 610 mm de largura. Alimentador automático de folhas de até 27,94 cm x 43,18 cm (11" x 17").

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Epson Plotter SureColor T3170 - Wifi e Wifi Direct - imprime até 24 polegadas de largura, Bivolt

2

Equipamento de Recorte Explore Air 2, Cricut, 2007001, Menta

Maquina de recorte de papeis e outros materiais de scrapbook Cricut Explore Air 2. Equipamento para corte de materiais de scrap, papeis e similares. Bluetooth incorporado; compartimentos de armazenamento integrados, para guardar canetas, lâminas ou outros acessórios. Bivolt Largura: 24.1 cm. Corte e escreva até 2x mais rápido que os modelos Cricut explore anteriores com esta máquina de velocidade DIY. O Cricut explore air 2 corta mais de 100 materiais - de cartolina, vinil e ferro de passar a materiais especiais, como papel glitter, cortiça e tecido colado. rapidamente. belas. de cartões a camisetas personalizadas e decoração de casa, o Cricut facilita a realização de sua visão criativa. projete em qualquer lugar no seu laptop, ipad ou iphone. navegue e brinque com milhares de imagens, fontes e projetos prontos para criar. ou crie seu próprio design a partir do zero.

Ver Ofertas Ver Comentários

Equipamento de Recorte Explore Air 2, Cricut, 2007001, Menta

3

Máquina para Recorte c/Scanner ScanNCut SDX225V Brother (127)

Display Lcd Colorido: Sim. Area Maxima De Digitalizacao Mm: 305 x 610mm. Caneta Touch: Sim. Resolucao Scanner Dpi: 600 dpi. Area Maxima De Digitalizacao: 12" x 12" (305 x 610mm). Tensao V: 110/127 V. Autonoma: Sim. Conexao Usb Para Midia: Sim. Espessura De Corte Mm: 3 mm. Sistema Wireless: Sim. Scanner: Sim. Lamina De Corte: Sim.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina para Recorte c/Scanner ScanNCut SDX225V Brother (127)

4

Equipamento de Recorte Maker, Cricut, 2007003, Champagne

O Cricut maker oferece a você a liberdade de criar praticamente qualquer projeto de bricolage que você possa imaginar, desde arte 3d até decoração de casa, joias, ferro de passar, vinil, projetos de papel e muito mais. possui as ferramentas para cortar centenas de materiais com rapidez e precisão, desde os mais delicados papéis e tecidos até as mais duras, como papelão, couro e madeira de basswood. use a lâmina rotativa para cortar tecido para um projeto de costura - sem material de apoio. alterne para a lâmina de faca (vendida separadamente) e corte materiais mais espessos e densos para obter mais dimensão e profundidade. ou alterne rapidamente entre os efeitos de pontuação, gravação, gravação em relevo e outros efeitos decorativos com uma variedade de dicas especiais (vendidas separadamente). com versatilidade de corte única, uma enorme biblioteca de ideias de design.

Ver Ofertas Ver Comentários

Equipamento de Recorte Maker, Cricut, 2007003, Champagne

5

Máquina Brother p/ Recorte de papéis e tecidos 110V - SDX125

Máquina De Corte Eletrônica Doméstica Com Scanner Integrado 110v.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina Brother p/ Recorte de papéis e tecidos 110V - SDX125

6

Equipamento para Recorte de Papeis Silhouette Cameo 4 Branca

Leve suas criações para uma nova era com a nova Silhouette Cameo 4: uma máquina de corte doméstica que permite fazer cortes precisos em centenas de materiais. Força de corte de 5 kgs e velocidade corte 3 vezes mais rápida que o modelo anterior. Composição do produto: Plástico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Equipamento para Recorte de Papeis Silhouette Cameo 4 Branca

7

Plotter de Recorte Profissional Gs-330 A3 com Mira Laser

Mira a laser para alinhamento do recorte de contorno em imagens já impressas. Sistema de rolamentos esféricos para maior durabilidade. Menor custo de manutenção do mercado. Compatibilidade com lâminas da Roland. Faz "meio corte" para adesivos. Aceita o uso de bobinas de vinil. Acompanha plugin para conversão de imagens feitas no Corel Draw para serem recortadas ou desenhadas no plotter. Especificações Mídias de vinil aceitas: vinil comum, refletivo ou fluorescente, de 0,8mm ou menos (até 1,2mm utilizando lamina de 60 - opcional). Mídias de papel aceitas: papel inkjet ou laser de até 300g/m, papel de desenho, rascunhos, cartões e papel fotográfico. Medidas de recorte: 280mm x 2500mm: Menor medida aceitável: 300mm (pode-se utilizar medidas menores com a base de recorte inclusa). Maior medida aceitável: 330mm Velocidade máxima: 300mm/s (ajustável em 7 níveis). Pressão de recorte: 70 a 500g/f (ajustável em 7 níveis). Resolução: 0,0254mm/step (1000dpi). Motor de passo para maior precisão Interface de comunicação: USB 2.0 Voltagem: bivolt automático.

Ver Ofertas Ver Comentários

Plotter de Recorte Profissional Gs-330 A3 com Mira Laser

8

Equipamento para Recorte de Papeis Silhouette Portrait 3, Branco

Máquina Creative Station Lite Xyron 12,7 cm. O Silhouette é o fornecedor de Equipamento para Recorte de Papeis para sua casa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Equipamento para Recorte de Papeis Silhouette Portrait 3, Branco

9

Plotter de Recorte Profissional 72cm com Mira à Laser e Software SignMaster GT501

A plotter acompanha um pedestal, que facilita a instalação em qualquer ambiente e conta com estrutura para apoio, onde pode-se colocar a bobina de adesivo para alimentar a plotter. Seu Painel de Controle com teclado membrana e visor em LCD permite ao usuário visualizar e ajustar todos os parâmetros necessários para a execução dos cortes com a maior perfeição possível, além de facilitar a identificação de códigos de erro, agilizando as correções necessárias e mantendo o equipamento operante o tempo todo. Você receberá, como cortesia, um software SignMaster, fácil de instalar, que permite criar desenhos/textos e gerenciar todo o processo de recorte dando total autonomia ao usuário e não requerendo outros programas para elaborar e executar os serviços. Ainda permite-se fazer o gerenciamento do corte e contorno onde se pode conjugar impressões coloridas feitas em impressoras podendo ser recortadas respeitando os tipos de contornos que o usuário deseja fazer. A Interface USB facilita a conexão da plotter a qualquer computador, aumentando muito a velocidade de comunicação, gerando alta produtividade e facilidade de uso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Plotter de Recorte Profissional 72cm com Mira à Laser e Software SignMaster GT501

10

Máquina Brother p/Recorte de Papéis e Tecidos 220V SDX85V

Máquina de corte eletrônica com scanner, Tela de LCD com 3,47 polegadas. Possui 251 desenhos e 5 fontes embutidas. Corta materiais de até 3 mm de espessura. Lâmina totalmente automática. Autônoma - não requer PC. Scanner embutido de 600dpi.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina Brother p/Recorte de Papéis e Tecidos 220V SDX85V

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias