Banner Ofertas



19/02/2024 10:58:23

Top 9 Melhores Perfumes e Deo Parfum Mary Kay Femininos de 2024

Qual o perfume mais vendido da Mary Kay feminino? Quais são os perfumes da Mary Kay femininos mais vendidos? Quais são melhores deo perfumes Mary Kay femininos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Perfumes e Deo Parfum Mary Kay Femininos de 2024 A empresa foi fundada por Mary Kay Ash em 1963. Richard Rogers, filho de Ash, é o presidente, e David Holl é presidente e foi nomeado CEO em 2006. Mary Kay Inc. é uma empresa americana de marketing multinível de propriedade privada De acordo com a Direct Selling News, a Mary Kay foi a sexta maior empresa de marketing de rede do mundo em 2018, com um volume de atacado de US$ 3,25 bilhões. Mary Kay está sediada em Addison, Texas. Mary Kay, uma marca reconhecida globalmente no mundo da cosmética, também tem deixado a sua marca inconfundível no universo dos perfumes. Os perfumes femininos Mary Kay destacam-se por sua sofisticação, refletindo a essência da mulher contemporânea. Cada fragrância é cuidadosamente elaborada, resultando em aromas que buscam realçar a individualidade e o charme da mulher, seja através de notas florais, frutadas ou mais amadeiradas. Ao longo dos anos, a Mary Kay tem desenvolvido uma variedade de fragrâncias, garantindo que cada mulher encontre o perfume que melhor ressoa com a sua personalidade e estilo de vida. Essas criações olfativas são mais do que simples fragrâncias; elas contam histórias, evocam memórias e provocam emoções. A paixão e o detalhe colocados em cada frasco refletem o compromisso da marca em proporcionar uma experiência sensorial única, tornando cada momento de uso especial. Além da qualidade inquestionável, os perfumes Mary Kay femininos também são reconhecidos pela sua apresentação. Os frascos, muitas vezes com designs elegantes e atemporais, são verdadeiras peças de decoração, adicionando um toque de sofisticação à penteadeira ou estante. Ao optar por um perfume Mary Kay, a mulher não está apenas escolhendo uma fragrância, mas também abraçando uma tradição de qualidade e elegância que tem acompanhado gerações. Selecionamos para você os melhores perfumes e deo parfum da Mary Kay femininos para você comprar on-line sem sair de casa!

1

Perfume Love Fearlessly Deo Parfum Mary kay 50 ml

Envolta por um frasco sofisticado e multifacetado, Love Fearlessly tem notas de saída alegres da Pimenta da Rosa Baie, do Cardamomo e da energia da Bergamota. As notas de coração são superfemininas e florais que aos poucos dão lugar para o amadeirado encorpado e o Musk sensual, que vão fazê-la sentir-se envolvida pelo amor puro e verdadeiro. A tampa desta fragrância representa um coração fluído e abstrato que ilustra a abundância da capacidade feminina de amar, enquanto a tonalidade de rosa demonstra o calor e a intensidade do amor puro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Love Fearlessly Deo Parfum Mary kay 50 ml

2

Perfume True Passion™ Deo Colônia Mary kay - 60 ml

Para prolongar a sensação de perfumação ao longo do dia, borrife sua fragrância nos pontos de maior circulação de sangue, como peitoral, pulsos, atrás da orelha. Perfumar suas roupas também ajuda a aumentar a duração do perfume. Uma fragrância sensual e irresistível para uma mulher intensa. Sua embalagem é inspirada nas apaixonantes flores brasileiras com um lindo tom de vermelho e a longa tampa preta representa a exuberância e o poder da mulher de salto alto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume True Passion™ Deo Colônia Mary kay - 60 ml

3

Mary Kay Garden Scent Deo Parfum 50 ml

A Linha MK Scents Collection é composta por duas fragrâncias femininas com um novo conceito chamado ‘layer’, proporcionando então, perfumação combinada. As fragrâncias podem ser usadas juntas, uma por cima da outra, ou separadamente. No caso de uso conjunto, você é quem define o quanto quer aplicar de cada uma delas, para criar um cheiro que seja único!

Ver Ofertas Ver Comentários

Mary Kay Garden Scent Deo Parfum 50 ml

4

Pink Diamonds Intense (Deo Perfume)

Uma fragrância floral branca tão delicada e única quanto as mulheres que iluminam com seu brilho cativante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pink Diamonds Intense (Deo Perfume)

5

Modern Charm™ Deo Parfum Mary kay - 50 ml

NOTAS DE TOPO: Folhas aromáticas, Melão, Maçã. NOTAS DE CORPO: Íris, Jasmim, Jacinto. NOTAS DE FUNDO: Patchoulli, Vetiver, Âmbar. Deo Parfum 50ml Gênero: Feminino

Ver Ofertas Ver Comentários

Modern Charm™ Deo Parfum Mary kay - 50 ml

6

If You Believe Deo Colônia Mary Kay

If You Believe Deo Colônia é uma fragrância hipnotizante que desperta a imaginação, onde o incrível se torna possível e o mágico se torna tangível. If You Believe Deo Colônia é uma fragrância hipnotizante que desperta a imaginação, onde o incrível se torna possível e o mágico se torna tangível. Juntando-se à deliciosa fragrância Mary Kay Wish Deo Colônia, If You Believe Deo Colônia, floresce levemente com o misterioso muguet rosa, enquanto as notas cítricas e cintilantes brilham com um perfume inconfundível. Um acabamento cativante permanece suavemente, deixando uma impressão intrigante que convida à fantasia inexplorada.

Ver Ofertas Ver Comentários

If You Believe Deo Colônia Mary Kay

7

Mary Kay Blush Scent Deo Parfum 50 ml

Mary Kay Blush Scent Deo Parfum é uma inesquecível fragrância que irradia vivacidade e sofisticação. Esta fragrância chypre floral-frutal coloca o Óleo da Rosa da Bulgária como protagonista por sua nota floral fresca e atraente. A qualidade excepcional da rosa se dá por ser escolhida a dedo nas primeiras horas da manhã. Este ingrediente também faz parte do programa Sourced for Shared Value, da Givaudan, em que as comunidades locais se beneficiam com a produção desse ingrediente de maneira sustentável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mary Kay Blush Scent Deo Parfum 50 ml

8

Mary Kay Velvet Scent Deo Parfum 50 ml

O caminho olfativo oriental frutal-floral tem como destaque a Vanilla Absolute Orpur de Madagascar, uma exclusiva e excepcional qualidade da baunilha, que faz parte do programa Sourced for Shared Value, da Givaudan, em que as comunidades locais se beneficiam com a produção desse ingrediente incrível e de maneira sustentável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mary Kay Velvet Scent Deo Parfum 50 ml

9

Hello Brilliant Deo Colônia, 50 ml Mary Kay

Procurando uma nova fragrância queridinha? Conheça Hello Brilliant! A fragrância que é a S-U-A cara!

Ver Ofertas Ver Comentários

Hello Brilliant Deo Colônia, 50 ml Mary Kay

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias