Banner Ofertas



19/02/2024 10:51:01

Top 6 Melhores Perfumes da Marca Kenzo de 2024

Conheça a opinião de nossos editores para os melhores Perfumes Kenzo com venda on-line.

Top 6 Melhores Perfumes da Marca Kenzo de 2024 Kenzo Takada foi um estilista japonês, fundador da marca Kenzo. A marca Kenzo, conhecida por suas criações inovadoras e estética vibrante. Os perfumes Kenzo são uma verdadeira celebração da natureza e da liberdade. Com notas que variam de florais delicados a composições mais exóticas e picantes, os perfumes Kenzo capturam a essência da marca em cada gota. Um dos mais conhecidos perfumes da marca é o "Flower by Kenzo", que combina notas de rosa, violeta e baunilha e cria uma fragrancia delicada e poderosa. Os frascos dos perfumes Kenzo são verdadeiras obras de arte, com designs criativos que refletem o espírito da marca. Os perfumes Kenzo são uma escolha popular entre os que buscam fragrâncias únicas e irresistíveis. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Perfumes Kenzo com venda on-line.

1

Perfume Flower By Kenzo Feminino Eau De Parfum 100ml

Em um mundo tecnológico e urbano, a flor é o elo essencial que nos liga à natureza. Sob o conceito de uma flor vermelha nascida em meio a correria de uma grande cidade, Flower by Kenzo é inspirado na Papoula, uma flor frágil, mas que cresce onde menos se espera. Entre pedras, no telhado ou no meio do asfalto, suas pétalas vermelhas sopram o seu poder poético. A Papoula é inodora, Kenzo inventou a sua fragrância e a revelou ao mundo. Inesperado, puro, floral, elegante, suave e levemente doce... Flower by Kenzo é um perfume contemporâneo para mulheres urbanas e extremamente femininas e delicadas, mas que quando menos se espera, surpreendem a todos com uma força e personalidade incríveis. Um Eau de Parfum único que se tornou um clássico da perfumaria mundial. Concentração: Eau de Parfum. Ano de Lançamento: 2000 Família Olfativa: Floral (Atalcado). Notas de Saída: Rosa da Bulgária e Espinheiro Selvagem; Notas de Coração: Pimenta Rosa, Violeta de Parma e Opoponax; Notas de Fundo: Baunilha, Incenso e Almíscar Branco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Flower By Kenzo Feminino Eau De Parfum 100ml

2

Perfume Amour Kenzo Feminino Eau de Parfum 100ml

Um perfume sensual, suave e alegre. Kenzo Amour foi inspirado na sensações de uma viagem amorosa. Uma viagem lenta e sensual de um casal na Ásia, uma viagem ritmada por encontros e sorrisos, por sensações doces de imagens e perfumes cheios de vida. Com uma fragrância floral amadeirada almiscarada, Kenzo Amour é ideal para a mulher sonhadora, romântica e que gosta do entusiasmo de uma paixão inesperada. Kenzo Amour traz notas florais enigmáticas e cativantes, que se fundem a um toque quente, romântico e vivaz. Sua composição abre com o aroma confortável e macio de chá branco chinês e arroz. O coração é totalmente floral, suave e atraente com notas de flor de frangipani e flor de cerejeira. Madeira de Thanaka, baunilha, incenso e almíscar formam um fundo sensual e elegante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Amour Kenzo Feminino Eau de Parfum 100ml

3

Perfume Kenzo Homme Edt 100Ml, Kenzo

A colônia masculina Kenzo foi lançada em 1991 e é amadeirada e aromática. As notas de cabeça de bergamota, notas do mar, mogno, limão e sálvia apresentam a natureza aquática da fragrância. As notas més de pinho, cravo, jasmim, raiz de orris, pêssego, lírio do vale, zimbro, noz-moscada, cominho e rosa misturam-se em sua complexidade. A base é composta por bálsamo de abeto, sândalo, âmbar, musgo de carvalho, almíscar, vetiver, labdanum e cedro, e suporta o resto deste perfume formulado por Christian.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Kenzo Homme Edt 100Ml, Kenzo

4

Perfume Kenzo World Edp 75Ml, Kenzo

Lançado em 2016 sob nova direção de arte, Kenzo World é uma composição simples que possui um impacto poderoso. Criado pelo perfumista renegado Francis Kurkdjian, o perfume é projetado para mulheres que ousam ser diferentes. Ele abre com notas de saída de frutas vermelhas exuberantes, que escapam para as notas de coração de peônia e jasmim egípcio, para se estabelecer finalmente em uma nota base inebriante de ambroxina.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Kenzo World Edp 75Ml, Kenzo

5

Perfume Feminino EDP Flower by Kenzo Poppy Bouquet, Rosa, Kenzo, 50 ml

Flower by Kenzo Poppy Bouquet é um Perfume floral amadeirado feminino. Sua fragrância traz um floral, em um buquê de coração ardente, que conserva os valores do aroma. O Perfume Feminino Flower by Kenzo Poppy Bouquet, da Kenzo, faz uma homenagem às raízes japonesas da marca, com o frescor da Pera-Nashi fresca, a explosão floral Rosa Damascena, a intensidade da Madeira de Amendoeira e o toque sensual da Gardênia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Feminino EDP Flower by Kenzo Poppy Bouquet, Rosa, Kenzo, 50 ml

6

Perfume L Eau Kenzo Pour Femme Eau de Toilette 100ml

LEau Kenzo pour Femme é um perfume Kenzo feminino floral aquático. Uma fragrância que traz intensidade de uma onda fresca e sensual, que reflete a força e a vivacidade da mulher moderna. O Perfume Feminino L'Eau Kenzo, de Kenzo, apresenta uma combinação intensa, envolvente e vibrante, com notas de menta, bergamota, flor de lótus, pêssego, madeira de cedro e almíscar branco. Um encontro de águas, onde a serenidade e a sensualidade luminosa da mulher se faz presente. O frasco de L'Eau Kenzo exibe o design fluido, como as ondas que se formam na água ao percorrer na natureza, destacando o precioso líquido aromático. Disponível nas volumetrias de: 30ml, 50ml e 100ml. Conheça também o LEau Kenzo pour Homme.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume L Eau Kenzo Pour Femme Eau de Toilette 100ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias