Banner Ofertas



20/02/2024 17:19:22

Top 6 Melhores Perfumes Issey Miyake de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Perfumes Issey Miyake com venda on-line.

Top 6 Melhores Perfumes Issey Miyake de 2024 Issey Miyake é um designer de moda japonês. Ele é conhecido por seus designs de roupas, exposições e fragrâncias com tecnologia, como o Leau dIssey, que se tornou seu produto mais conhecido. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Perfumes Issey Miyake com venda on-line.

1

Nuit D'Issey Pour Homme Issey Miyake Eau de Parfum - Perfume Masculino 125ml

Perfume masculino amadeirado cítrico. Nuit D'Issey Pour Homme de Issey Miyake é para o homem ousado, livre e corajoso que tem autenticidade e sofisticação. Preparado para tudo, inclinado a desafios, ele mergulha na noite e tem sensações intensificadas. Nuit D'Issey Pour Homme de Issey Miyake captura a força da noite, sob influência da lua, e dota o homem que o usa de um poder de atração natural.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nuit D'Issey Pour Homme Issey Miyake Eau de Parfum - Perfume Masculino 125ml

2

Perfume L'Eau D'Issey Pour Homme Edt 125Ml, Issey Miyake

Lançado pela casa de design de Issey Miyake em 1994, l'eau d'issey é classificado como uma fragrância aquática refinada. Este perfume masculino possui uma mistura de frutas cítricas e especiarias combinadas com notas mais baixas de almíscar, âmbar e madeiras. É recomendado para uso noturno.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume L'Eau D'Issey Pour Homme Edt 125Ml, Issey Miyake

3

Perfume Issey Miyake Leau Feminino Eau de Toilette 100ml

L'Eau D'Issey Eau de Toilette Feminino - O rastro de L'Eau D'Issey brinca com a pele e revela a sua personalidade em momentos inesperados que se tornarão inesquecíveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Issey Miyake Leau Feminino Eau de Toilette 100ml

4

Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Intense - Eau de Toilette

L'Eau d'Issey pour Homme Intense é um verdadeiro terremoto emocional que deixa uma poderosa, duradoura e potente marca na pele. Mas como foi possível trazer esta nova energia para a fragrância sem perder o elo olfativo com seu antecessor? Issey Miyake decidiu pedir a Jacques Cavallier, criador do perfume original, para cuidar desta tarefa. "Eu tenho muita sorte, já que sou um verdadeiro fã do L'Eau d'Issey pour Homme", admite Jacques Cavallier. "Eu fui o criador da primeira fragrância masculina, por isso, conheço como a palma da minha mão todos os detalhes. É, sem dúvida, a fragrância mais especial da marca. Para o L'Eau d'Issey pour Homme Intense, sabia quais regras precisavam ser respeitadas."Deste exercício de recomposição baseado nas notas do perfume inicial, uma nova fragrância foi escrita. Tão profunda quanto reluzente, ela é extremamente masculina e cheia de intenso entusiasmo. Esta fragrância tem uma borbulhante, explosiva e colorida superfície, com um toque quente em seu centro e profundidade sensual e texturizada. Processa mudanças de reflexos, da luz mais brilhante à sombra mais profunda. Na pele, três harmoniosos contrastes se unem em um único traço de pura elegância:Intensamente cítrico: mais frutado e colorido que seu antecessor, L'Eau d'Issey pour Homme Intense adota o sabor de tangerina como seu tema central de frescor. Já presente na fórmula original, esta nota cítrica é acentuada e aprimorada com pêra, yusu e laranja doce.Intensamente picante: uma nuance picante, a nota de cardamomo mostra todos os seus poderes sedutores, com a ajuda da canela de Ceilão, da noz-moscada e do brilho mineral do açafrão. Para trazer um sopro de ar fresco para todas essas ecléticas especiarias, o lírio água azul adiciona uma nota parecida com ozônio e a inconfundível marca L'Eau d'Issey pour Homme.Intensamente amadeirado: são nas profundas notas amadeiradas que L'Eau d'Issey pour Homme Intense revela toda a sua misteriosa sensualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Intense - Eau de Toilette

5

Perfume L'Eau Bleue Edt 75Ml, Issey Miyake

L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme é uma fragrância limpa e aquosa para o homem moderno e descolado. A colônia, lançada em 2004, é um respingo aromático de verão. Limão e tangerina cintilam como as notas de cabeça de abertura, infundidas com o perfume verde à base de ervas do alecrim. Esta nota terrosa continua com lavanda no meio e então se mistura perfeitamente em uma mistura complexa de bagas de zimbro, pimenta rosa, gengibre e cipreste. Âmbar, patchuli, sândalo, cedro atlas e musgo de carvalho evocam o frescor de uma floresta rica e abundante. Mergulhe em uma piscina refrescante ao usar esta colônia límpida e rejuvenescedora.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume L'Eau Bleue Edt 75Ml, Issey Miyake

6

Issey Miyake A Scent by Issey Miyake for Women - 3.3 oz EDT Spray

Um perfume de Issey Miyake encapsula a essência de uma fragrância “um perfume tão simples e bonito quanto o ar que respiramos.” Uma fragrância verde e feminina, inspirando-se no essencial da natureza: folhas, flores, madeira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Issey Miyake A Scent by Issey Miyake for Women - 3.3 oz EDT Spray

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias