Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 5 Melhores Perfumes DKNY de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Perfumes DKNY com venda on-line.

Top 5 Melhores Perfumes DKNY de 2024 Donna Karan é uma designer de moda dos americana. É a criadora das marcas de roupa Donna Karan New York e DKNY.Os perfumes DKNY encapsulam a energia e o espírito vibrante de Nova York, cidade natal da marca, oferecendo fragrâncias que são ao mesmo tempo modernas e atemporais. Com uma ampla gama de opções para homens e mulheres, os perfumes DKNY são conhecidos por suas composições olfativas únicas e inovadoras, que combinam notas frescas, frutadas e florais para criar aromas que são alegres, elegantes e cheios de personalidade. Um dos perfumes mais icônicos da marca é o "Be Delicious", que se destaca com seu frasco em forma de maçã e sua fragrância frutada e fresca, inspirada nas ruas movimentadas de Nova York. A DKNY tem um compromisso em criar perfumes que não apenas cheirem maravilhosamente, mas também capturem a essência da mulher e do homem modernos, urbanos e cheios de vida, com seus frascos criativos e fragrâncias irresistíveis, os perfumes DKNY são uma escolha popular entre os amantes de perfumes que buscam fragrâncias que se destacam e refletem seu estilo de vida dinâmico e contemporâneo. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Perfumes DKNY com venda on-line.

1

Eau De Parfum Feminino Dkny Be Delicious Fresh Blossom, Rosa, Donna Karan, 100 ml

Fragrância Eau de parfum; perfume feminino Marca do produto: Donna Karan Volumem: 100 ml

Ver Ofertas Ver Comentários

Eau De Parfum Feminino Dkny Be Delicious Fresh Blossom, Rosa, Donna Karan, 100 ml

2

Perfume DKNY Women Eau de Toilette 30ml

DKNY Energizing Eau de Toilette Feminino Inspirado nos arranha-céus de Nova Iorque, o perfume feminino DKNY Women da marca Donna Karan é para aquela mulher decidida, desinibida que sabe o que quer. Com um aroma que perdura na pele após a primeira nota inicial desbotada, este floral Eau de Toilette será sua fragrância para cada ocasião. Uma fragrância marcante, DKNY Women se torna um novo pilar dentro das fragrâncias de Donna Karan. Respire fundo e aprecie o aroma aromático da fragrância feminina DKNY Women. Escolha este perfume DKNY para dar a sensação de estar em Nova Iorque. Reunindo estilo e atitude, deixará uma impressão duradoura. Sedutor e ao mesmo tempo sutil. Para usar tanto de dia ou para a noite, esta fragrância dura o dia todo é será a sua escolha natural para todas as ocasiões. A fragrância consiste principalmente de notas florais, que trazem um apelo leve e romântico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume DKNY Women Eau de Toilette 30ml

3

Dkny Be Delicious Fresh Blossom Donna Karan Eau De Parfum Feminino 50 ml

DKNY Be Delicious Fresh Blossom é uma fragrância floral frutal inspirada na flor de cerejeira para transmitir a mais pura feminilidade contemporânea. Uma flor tanto delicada como feminina com uma insinuação de frescor. Suas notas combinam o frescor de notas vibrantes de grapefruit pêssego e cassis. Notas de coração de pétalas de rosas jasmim e lírio do vale. Finaliza com notas amadeiradas e maçã vermelha. Um perfume alegre e sedutor. É a perfeita manifestação do amor e da felicidade com um toque de inocência e jovialidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Dkny Be Delicious Fresh Blossom Donna Karan Eau De Parfum Feminino 50 ml

4

Stories DKNY Eau de Parfum - Perfume Feminino 30ml

Stories é um perfume DKNY feminino oriental floral. Uma fragrância inspirada na nova geração de mulheres dinâmicas, que vivem, inventam e reinventam suas próprias histórias. O perfume Stories DKNY representa as infinitas possibilidades de Nova York e a liberdade de ser quem você realmente é. O aroma capta a atitude e energia da cidade com notas calorosas, como baunilha, pimenta rosa e âmbar, que deixam o perfume ainda mais envolvente e sedutor. Experimente também Be Delicious, outro sucesso de DKNY.

Ver Ofertas Ver Comentários

Stories DKNY Eau de Parfum - Perfume Feminino 30ml

5

Perfume Be Delicious Edp 100Ml, Donna Karan

Perfume importado 100% Original Lacrado Explore a nossa gama de produtos

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Be Delicious Edp 100Ml, Donna Karan

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias