Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 9 Melhores Perfumes Burberry Femininos de 2024

Qual é o melhor perfume da Burberry feminino? Qual cheiro do perfume Burberry? Quanto custa o perfume da Burberry? Quais os perfumes mais vendidos da Buerberry femininos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Perfumes Burberry Femininos de 2024 Burberry é uma casa de moda britânica, especializada em roupa, acessórios de luxo, perfume, óculos de sol e cosméticos. A sua imagem de marca é constituída por um padrão em quadrados (Tartan). A Burberry é uma das marcas de moda mais famosas do mundo, tendo casas próprias, franchise, venda por catálogo, e uma linha de perfumes. A Burberry é mais conhecida pelos seus casacos, originalmente desenhados pelo fundador Thomas Burberry. Em 2014, Burberry era número 73 na lista de Melhores Marcas Globais do relatório da Interbrand, que lista as marcas mais valiosas do mundo. Os perfumes Burberry femininos são conhecidos por sua elegância atemporal e sofisticação. Com uma variedade de fragrâncias que vão desde notas florais delicadas até acordes amadeirados mais intensos, a marca oferece opções para todos os gostos e ocasiões. Cada perfume é meticulosamente criado para refletir diferentes aspectos da feminilidade, capturando a essência do luxo e da qualidade que a Burberry representa. O design dos frascos também não deixa a desejar, frequentemente apresentando elementos clássicos como o icônico padrão xadrez da marca, que adiciona um toque de elegância ao produto. Uma das grandes forças dos perfumes Burberry femininos é sua versatilidade. Seja para uma reunião de negócios, um encontro casual ou uma ocasião especial, há uma fragrância Burberry que se encaixa perfeitamente. Além disso, a longevidade e a sillage (rastro deixado pela fragrância) são geralmente impressionantes, garantindo que o aroma dure ao longo do dia sem se tornar opressivo. A marca frequentemente utiliza ingredientes de alta qualidade em suas composições, proporcionando uma experiência olfativa rica e memorável. A Burberry tem uma história rica e uma reputação sólida na indústria da moda, e seus perfumes femininos são uma extensão dessa legenda. Eles capturam não apenas aromas maravilhosos, mas também a sensação de luxo e exclusividade que vem com a marca. Para mulheres que buscam mais do que apenas uma fragrância, mas uma declaração de estilo e personalidade, os perfumes Burberry oferecem uma escolha excepcional que combina tradição e modernidade de maneira única. Selecionamos para você os melhores perfumes da Burberry femininos para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão das nossas editoras!

1

BURBERRY 5792555 Her Intense Perfume Feminino Edp, 100 Ml, Laranja

Burberry her intense edp: inspiração: em londres você desafia as regras, não importa de onde você é ou quem você é. A mulher burberry her intense bem representada por cara delevingne figura uma mulher curiosa, idealista e experimental. Uma interpretação ousada, mas elegante do eau de parfum original. Conceito: uma homenagem à energia de londres, e uma exploração da beleza inesperada encontrada em seus contrastes. Uma caminhada pelo rio tâmisa e pela cidade traz contradições da vida londrina, onde as flores trepadeiras selvagens encontram arranha-céus imponentes e impressionantes. Fragrância: o novo oriental gourmand é uma fragrância eau de parfum que captura toda intensidade da amora e da cereja, no coração toda elegância do jasmim e da violeta, e ao fundo todo poder da madeira de cedro e do benjoim contemplam essa ousada fragrância. Design do frasco e embalagem: inspirado no design do primeiro frasco da marca criado em 1981. A versão mais escura enobrece o frasco deixando mais elegante com um dégradée de tonalidades acobreadas, assim como em sua embalagem de burberry her intense.

Ver Ofertas Ver Comentários

BURBERRY 5792555 Her Intense Perfume Feminino Edp, 100 Ml, Laranja

2

My Burberry Burberry - Perfume Feminino - Eau de Parfum 90ml

Burberry apresenta sua nova fragrância feminina My Burberry EDP, inspirada no icônico trench coat da Burberry. Um perfume floral britânico contemporâneo com fragrância que capta um jardim em Londres depois da chuva. Um perfume perfeito para todas as ocasiões especiais, desde um jantar romântico e íntimo até uma grande noite de evento. O frasco é inspirado no trench coat da Burberry e na tradição do design e no trabalho artístico britânico. Sua tampa arrojada com acabamento de chifre ecoa seus distintivos botões e o nó feito à mão representa a gabardine inglês, em honra ao tecido inventado por Thomas Burberry há mais de 100 anos. "My Burberry é a verdadeira materialização de nossa marca em aroma, em design e em atitude. Uma fragrância que se inspira no trench coat Burberry, deve ser marcante, de todas as maneiras", diz Christopher Bailey, diretor criativo da grife. Fragrância: As notas de Topo da ervilha-de-cheiro e da bergamota fundem-se com uma nota de folha de gerânio, marmelo dourado e coração de frésia, completadas por notas de fundo de patchouli e de rosas damascena e rosas centifólias orvalhadas de chuva.

Ver Ofertas Ver Comentários

My Burberry Burberry - Perfume Feminino - Eau de Parfum 90ml

3

Burberry Perfume Brit Sheer Feminino Eau de Toilette 30ml

Burberry Brit Sheer Eau de Toilette Feminino - Uma fragrância feminina deslumbrante, frutada, leve, suave e delicada que consegue ser referência no cenário de moda mundial.

Ver Ofertas Ver Comentários

Burberry Perfume Brit Sheer Feminino Eau de Toilette 30ml

4

BURBERRY Perfume London for Women Edp 100Ml,

Canalize a sensação arejada e cosmopolita de uma das cidades mais famosas do mundo ao tocar no Burberry London (New), da Burberry. Este floral clássico é ao mesmo tempo sofisticado e à vontade, uma mistura rica e carregada de jasmim de florais estimulantes que podem fácilmente se tornar um perfume exclusivo. As notas de cabeça de rosa e delicada madressilva harmonizam-se com a doce tangerina para abrir esta fragrância. As notas de coração incluem jasmim, peônia suave e flor de tiare, um tipo de gardênia do Taiti comumente usada ao redor do pescoço ou atrás da orelha como um ícone do amor romântico. Burberry London (New) seca até uma base aveludada de almíscar, sândalo e patchouli apimentado.

Ver Ofertas Ver Comentários

BURBERRY Perfume London for Women Edp 100Ml,

5

Burberry Her Eau de Parfum, BURBERRY, 100 ml

Gênero: feminino. Concentração: edp Gourmand. Notas de cabeça: framboesa, morango, cereja, blueberries. Notas de coração: violeta e jasmin. Notas de fundo: almíscar, ambroxan e âmbar seco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Burberry Her Eau de Parfum, BURBERRY, 100 ml

6

My Burberry Blush Eau de Parfum 50 Ml, Burberry

My burberry Blush é um perfume feminino Burberry floral frutado. Uma fragrância energética e sofisticada, inspirada no frescor da manhã. O Perfume Feminino My burberry Blush, de Burberry, captura o aroma do desabrochar das flores e sua energia renovadora e revigorante, inspirado no frescor da manhã, à primeira luz do dia em um jardim londrino. Em seu frasco, detalhes como uma tampa com aparência de chifre, inspirada nos botões do "trench coat" da Burberry e um laço feito de gabardine, amarrado à mão em volta do gargalo.

Ver Ofertas Ver Comentários

My Burberry Blush Eau de Parfum 50 Ml, Burberry

7

Burberry Feminino Eau de Parfum - 100 ml

A fragrância Burberry For Women possui notas de topo compostas por maçã verde, pera, pêssego, damasco e groselha negra que se encontram com as notas de base, musgo, sândalo e jasmim, e se unem às notas de fundo com cedro, baunilha e almíscar, formando um conjunto aromático especial e único.

Ver Ofertas Ver Comentários

Burberry Feminino Eau de Parfum - 100 ml

8

Brit Sheer Eau de Toilette 50 Ml  , Burberry

Introduzido no outono de 2007, o jovem e carismático Burberry Brit Women agora tem um lado mais suave e sutil em forma de Burberry Brit Sheer.Diretamente inspirado nos desfiles, o clima ainda é jovem, mas com uma elegância e sofisticação em delicados tons de rosa. A embalagem faz referências delicadas à flores cor-de-rosa da cerejeira da Ásia na primavera - um símbolo de beleza simples e feminilidade.O único e original design de Burberry Brit permanece o mesmo e aparece como um presente precioso que acaba de ser envolvido. Como no frasco anterior de Burberry Brit, o padrão de xadrez é reinterpretado em tons suaves de rosa fosco.DESCRIÇÃO OLFATIVA: Floral Frutal Fresco.Notas de Cabeça: Lichia, Folhas de Abacaxi, Mandarina, Yuzu e Uvas.Notas de Coração: Peônia Rosa, Flor de Pêssego e Nashi.Notas de Fundo: Almíscar Branco e Madeira Amyris Cremosa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brit Sheer Eau de Toilette 50 Ml  , Burberry

9

Burberry Touch by Burberry for Women - 3.3 oz EDP Spray

Notas olfativas. Pêssego, Framboesa, Frutal, Jasmim, Lírio, Lírio branco, Madeira de cedro, Musgo de carvalho, Nardo, Baunilha

Ver Ofertas Ver Comentários

Burberry Touch by Burberry for Women - 3.3 oz EDP Spray

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias