Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Perfumes Gucci de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Perfumes Gucci com venda on-line.

Top 10 Melhores Perfumes Gucci de 2024 Gucci é uma casa de moda de luxo italiana com sede em Florença, Itália. Suas linhas de produtos incluem bolsas, roupas, calçados e acessórios. A Gucci foi fundada por Guccio Gucci (1881-1953) em 1921. Com a direção de Aldo Gucci (filho de Guccio), a Gucci tornou-se uma marca de grife mundialmente conhecida. Os perfumes Gucci são a expressão olfativa perfeita do luxo e da elegância que definem a marca italiana icônica. Com uma gama de fragrâncias que variam desde notas florais suaves e frescas até composições mais amadeiradas e intensas, os perfumes Gucci atendem a uma ampla variedade de gostos e estilos. Um dos perfumes mais emblemáticos da marca é o "Gucci Bloom", que captura a essência da feminilidade com suas notas ricas de jasmim, tuberosa e lírio do vale. Os frascos dos perfumes Gucci são verdadeiras obras de arte, com designs luxuosos e detalhes sofisticados que refletem o compromisso da marca com a qualidade e a estética refinada. A combinação de ingredientes de alta qualidade, inovação e criatividade faz dos perfumes Gucci uma escolha popular entre homens e mulheres que buscam expressar sua individualidade e sofisticação através de suas fragrâncias. Com sua habilidade de capturar a essência do estilo italiano em cada gota, os perfumes Gucci são sinônimos de luxo, elegância e sensualidade. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Perfumes Gucci com venda on-line.

1

Bamboo Gucci - Perfume Feminino Eau de Parfum 75ml

A Gucci lançou seu novo perfume Gucci Bamboo na primavera de 2015, em homenagem à coleção já existente de acessórios. A fragrância aparentemente reflete confiança e feminilidade. É projetado para mulheres modernas de personalidade multifacetadas. A fragrância é intensa, graciosa e suave ao mesmo tempo. A composição é floral. Ele abre com acordos cítricos de bergamota que levam ao coração floral exótico de ylang ylang, lírio Casablanca e flor de laranjeira. Notas intensas de sândalo, baunilha taitiana e âmbar formam a base.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bamboo Gucci - Perfume Feminino Eau de Parfum 75ml

2

Gucci 5004555 Bloom - Perfume Feminino, Eau de Parfum, 100 Ml

Capturando o espírito da mulher contemporânea de gucci, com toda sua diversidade e autenticidade, bloom é a primeira fragrância do diretor criativo alessandro michele para a casa gucci. Imaginado como um próspero jardim de flores, bloom foi criado para florescer como seu nome. Notas de tuberosa natural e jasmim que criam um perfume floral branco inesperadamente rico na pele. Jasmim-da-índia, uma planta que muda de cor quando floresce, traz uma leve infusão floral. A campanha retrata a capacidade de bloom de transportar quem usa a fragrância para o jardim verdejante no qual foi inspirado, e apresenta a atriz dakota johnson, o modelo e a atriz hari nef e a artista petra collins. A marca fundada em florença, em 1921. A gucci é uma das líderes mundiais em marcas de luxo, renomada reputação em inovação, criatividade e fabricação artesanal italiana. Gucci faz a parte do kering group, líder mundial em moda e acessórios que possui um poderoso portfolio de marcas de luxo, esporte e lifestyle.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gucci 5004555 Bloom - Perfume Feminino, Eau de Parfum, 100 Ml

3

Perfume Gucci Guilty Masculino Eau de Toilette 90ml

Especificações gênero: masculino concentração: eau de parfum - edp familia olfativa: amadeirado, especiarado notas de topo: rosa, vinagre balsâmico, pimenta chilli vermelha e sal Notas de coração: flor de laranjeira, lavanda e néroli; notas de fundo: cedro e patchouli ou oriza; intensidade: moderada / alto tempo de fixação: longo ocasião noite sazonalidade: outono País de origem do produto: França Gucci 5011555 Guilty Pour Homme

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Gucci Guilty Masculino Eau de Toilette 90ml

4

Gucci 5000555 Bloom Acqua Di Fiori - Perfume Feminino, Eau de Toilette, 100 Ml

Especificações gênero: feminino concentração: eau de toilette - edt familia olfativa: floral notas de topo: folhas de gálbano, cassis, bergamota e limão notas de coração: tuberosa, jasmim, madressilva, frésia e lirio-do-vale notas de fundo: almíscar, sândalo e iso e super Nome da marca do produto: Gucci País de origem do produto: França Número de ítens: 1

Ver Ofertas Ver Comentários

Gucci 5000555 Bloom Acqua Di Fiori - Perfume Feminino, Eau de Toilette, 100 Ml

5

Gucci Bloom Nettare di Fiori Gucci - Perfume Feminino - EDP 50ml

Gucci Bloom Nettare di Fiori Eau de Parfum Intense For Her. O perfume Gucci Bloom Nettare di Fiori celebra a personalidade íntima e autêntica de uma mulher. A rosa e a flor de osmanthus ressoam em uma fusão enigmática, mais amadeirada, juntamente com as notas do original Gucci Bloom. Intensamente sensual e feminino. Família Olfativa: Chipre floral. Pirâmide Olfativa: Notas de saída: Gengibre, rosa. Notas de coração: Botões de jasmim, madressilva chinesa, tuberosa. Notas de fundo: Patchouli, musks, osmanthus. Uso sugerido: Uso diário. Para todas as ocasiões. Sobre a marca: Estabelecida na década de 20, Gucci é uma das marcas mais desejadas no mundo. Percorrendo desde o provocador e sexy até o doce e açucarado, as essências são clássicos instantâneos. Gucci está no topo do luxo, enquanto navega pelas ondas da poderosa moda renascentista trazendo uma lembrança constante do doce cheiro do sucesso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gucci Bloom Nettare di Fiori Gucci - Perfume Feminino - EDP 50ml

6

Mémoire d’une Odeur Gucci - Perfume Unissex - EDP 100ml

Gucci Mémoire d’une Odeur é um elixir que transcende os gêneros por sua individualidade, estabelecendo uma nova família olfativa, a mineral aromática. O acorde apresenta ingredientes surpreendentes: camomila romana, jasmim coral indiano, musks, madeiras e baunilha. Gucci Mémoire d'une Odeur: Para Gucci Mémoire d'une Odeur, sua fragrância tem o poder de explorar memórias, trazendo-as do passado e tornando-as vivas em nosso presente. Viajando para trás e para frente no tempo cronológico, o presente e o passado estão conectados por uma única ponte que projeta diretamente para o futuro. Gucci Mémoire d’une Odeur é um elixir que transcende os gêneros por sua individualidade, estabelecendo uma nova família olfativa, a mineral aromática. Mineral, que é uma fusão de aromas e emoções: arejado, almiscarado, transparente e autêntico. Um perfume universal que não pertence a um gênero ou época. Sobre a fragrância: Gucci Mémoire d’une Odeur apresenta ingredientes inusitados e enigmáticos, e é definido por uma nota de camomila romana. Alessandro Michele, diretor criativo da marca, imaginou esta flor em particular como parte da fragrância, composta pelo mestre perfumista Alberto Morillas. A camomila romana de Gucci Mémoire d'une Odeur é estruturada com pétalas de jasmim coral indiano para proporcionar suavidade, musks para dar profundidade, e madeiras nobres, incluindo a cremosidade do sândalo e a sutileza do cedro, uma árvore poderosa com raízes profundas, e finalmente uma irresistível nota de baunilha. Sobre a marca: Fundada em Florença em 1921, Gucci é uma das principais marcas de moda de luxo do mundo, com uma reputação reconhecida pela criatividade, inovação e tradição do artesanato italiano. A empresa faz parte do Grupo Kering, líder mundial em roupas e acessórios, que possui um portfólio de poderosas marcas de luxo, esporte e estilo de vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mémoire d’une Odeur Gucci - Perfume Unissex - EDP 100ml

7

Gucci 5014555 Guilty Femme - Perfume Feminino, Eau de Parfum, 50 Ml

A coleção guilty gucci entra em um novo capítulo, reintroduzindo o perfume original pour femme como um edp, que combina notas de topo florais e fragrâncias naturais renovadas. Individuais, mas fundindo-se naturalmente, os perfumes para homens e mulheres incorporam uma declaração de auto-expressão e destemor, evocada pela declaração #foreverguilty. As notas de topo de mandora - uma fruta encontrada na ilha mediterrânea de chipre - suavizada pela bergamota natural e pimenta rosa. Notas de coração de flor de lilás, contrastadas com notas de rosa e violeta e estratificadas com óleo de gerânio, resultando em uma mistura sutil. Notas de base de patchouli, combinadas com notas de âmbar. Seguindo o mesmo formato do frasco da fragrância masculina, o frasco de gucci guilty pour femme é parcialmente envolvido um em metal dourado, com uma tampa cintilante combinando, refletindo a fragrância rose. Sobre a marca: estabelecida na década de 20. Gucci é uma das marcas mais desejadas no mundo. Percorrendo desde o provocador e sexy até o doce e açucarado, as essências são clássicos instantâneos. Gucci está no topo do luxo, enquanto navega pelas ondas da poderosa moda renascentista trazendo uma lembrança constante do doce cheiro do sucesso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gucci 5014555 Guilty Femme - Perfume Feminino, Eau de Parfum, 50 Ml

8

Gucci Flora Eau De Toilette Spray (50 ml)

Gucci Flora Eau De Toilette Spray (50 ml)

Ver Ofertas Ver Comentários

Gucci Flora Eau De Toilette Spray (50 ml)

9

Gucci Gulty Black Eau de Toilette - Perfume Feminino 50ml

Perfume feminino sedutor e ousado. Ainda mais intenso do que a versão anterior, Gucci Guilty Black traz à tona um mundo de fantasias obscuras, enigmáticas e de pura sedução. Ao cair da noite, a história se torna ainda mais intensa e fugaz, com tom de sedução mais inebriante e muito mais apaixonado. Com uma rica combinação de aromas florais e frutados, o perfume Guilty Black, de Gucci, é especialmente dedicado à mulher que sabe o que quer, confiante em suas atitudes e positivamente feminina e sedutora. Em um frasco moderno e enigmático, Guilty Black traz as cores preto e vermelho, ambos símbolo de sexualidade e poder. Tudo o que você precisava para arrasar!

Ver Ofertas Ver Comentários

Gucci Gulty Black Eau de Toilette - Perfume Feminino 50ml

10

Gucci Guilty EDP Intense Pour Femme 7 ml

Lançamento 2022 90 ml As principais notas são Violeta, Mandora e Litchi As notas médias são ameixa, tuberosa e ilangue-ilangue As notas de base são Patchouli, Baunilha e Vetiver

Ver Ofertas Ver Comentários

Gucci Guilty EDP Intense Pour Femme 7 ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias