Banner Ofertas



20/02/2024 17:34:23

Top 7 Melhores Perfumes Chanel de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Perfumes Chanel com venda on-line.

Top 7 Melhores Perfumes Chanel de 2024 A Chanel é uma empresa francesa de moda propriedade dos irmãos Alain e Gerard Wertheimer, netos de Pierre Wertheimer que foi um parceiro de negócios da couturière Gabrielle Bonheur Chanel. Especializada em alta-costura, prêt-à-porter, bens de luxo e acessórios a Chanel foi avaliada em US$ 13,4 bilhões em 2017, é a quinta marca francesa mais valiosa. Coco Chanel revolucionou a moda feminina do século XIX com designs simples e elegantes, promovendo uma liberdade de estilo com suas criações atemporais. A marca é também conhecida por suas icônicas embaixadoras como Catherine Deneuve, Nicole Kidman e Marilyn Monroe. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Perfumes Chanel com venda on-line.

1

Perfume Coco Mademoiselle Feminino, Eau de Parfum, 100 ml, Chanel

Retrato COCO MADEMOISELLE. A essência de uma mulher audaciosa e livre. Um ambarado feminino de personalidade forte e um frescor surpreendente. ATMOSFERA OLFATIVA COCO MADEMOISELLE Eau de Parfum é um perfume ambarado, uma fragrância enérgica e voluptuosa. Centelhas de laranja fresca e vibrante imediatamente despertam os sentidos. Um coração claro e sensual revela os acordes transparentes de jasmim e rosa. O rastro desdobra as nuances de patchouli e vetiver que enfatizam a estrutura esguia da composição. Inspiração COCO MADEMOISELLE. Um nome duplo, uma personalidade dupla. Livre e encantadora, maliciosa e provocadora, despreocupada e excessiva. COCO MADEMOISELLE Eau de Parfum. O eco olfativo de uma mulher livre para reinventar-se dia após dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Coco Mademoiselle Feminino, Eau de Parfum, 100 ml, Chanel

2

Perfume Bleu De Chanel Masculino Eau de Toilette 100ml - Chanel

Retrato Um tributo à liberdade masculina em uma fragrância amadeirada aromática com rastro cativante. Um perfume atemporal, mantido em um frasco de cor azul profunda e misteriosa. BLEU DE CHANEL Eau de Toilette expressa uma elegância simples e intensa. ATMOSFERA OLFATIVA BLEU DE CHANEL Eau de toilette é um fragância amadeirada aromática na qual o sândalo da Nova Caledônia encontra o sopro seco do cedro e a vivacidade da nota cítrica. Fresca e energética, ela deixa um rastro vibrante e revigorante. Inspiração BLEU DE CHANEL é o perfume de um homem que recusa ser preso pelas regras. Ele revela um espírito que se impõe com independência e determinação. O espírito de um homem que escolhe o seu destino.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Bleu De Chanel Masculino Eau de Toilette 100ml - Chanel

3

Chance Chanel Eau Tendre Eau de Parfum - 100 ml

Retrato Uma interpretação ainda mais especial de CHANCE. Uma presença delicada, um rastro intensamente feminino e envolvente. Uma nova chance a ser aproveitada. ATMOSFERA OLFATIVA Uma composição com um coração radiante, intensificado pelo absoluto de jasmim e a essência de rosa. Um perfume floral e frutado deslumbrante, uma interpretação tenra e completa, de feminilidade exacerbada. Inspiração Ela vai e vem, ela nunca fica parada... e você tem apenas alguns segundos para aproveitar a sua chance. Ela é imprevisível e aparece quando você menos espera, mas, se você decidir aproveitá-la, tudo é possível. "Uma chance apareceu, eu a aproveitei." Mademoiselle Chanel sabia que sua verdadeira chance era a sua própria criação, um estado de espírito, uma maneira de ser.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chance Chanel Eau Tendre Eau de Parfum - 100 ml

4

Chance Chanel Eau de Parfum - 100 ml

O perfume Chance Chanel é uma fragrância jovem, leve e inspiradora, para mulheres sensuais e cheias de energia Chanel e Chance soam de modo semelhante, como se fossem criados um para o outro Eau de Parfum 100 ml

Ver Ofertas Ver Comentários

Chance Chanel Eau de Parfum - 100 ml

5

Perfume Chanel Gabrielle Eau de Parfum Feminino 100ml

Retrato Uma interpretação floral, solar e voluptuosa composta por Olivier Polge, o Perfumista-Criador da Maison CHANEL. Inspirado em Gabrielle Chanel, GABRIELLE CHANEL ESSENCE é o perfume de uma mulher que sabe o que quer e diz o que pensa. Uma mulher solar que brilha de verdade quando ela expressa a sua personalidade por completo. O perfume parece flutuar dentro do frasco quadrado feito de vidro ultrafino. A etiqueta e a tampa ostentam um tom dourado que é profundo e rico como o perfume. ATMOSFERA OLFATIVA GABRIELLE CHANEL ESSENCE é uma composição solar e voluptuosa. Como um néctar de perfume, ESSENCE é um concentrado floral composto em torno de quatro flores: o jasmim exótico e intenso, o ylang-ylang radiante e frutado, a flor de laranjeira fresca e cintilante e a tuberosa de Grasse altamente feminina. Considerada a flor mais encantadora de todas, a tuberosa de Grasse é ampliada, resplandecendo em todo o perfume para criar um rastro quente e envolvente. Inspiração Antes de ser o nome de um perfume, Gabrielle era o nome de uma mulher: Coco Chanel. Uma mulher que fez história ao mudar as regras. Uma mulher apaixonada e livre, que sempre escolheu ser a pessoa que desejava ser. Usar GABRIELLE CHANEL é revelar a sua própria intensidade, seguir o seu próprio caminho e sentir-se viva e radiante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Chanel Gabrielle Eau de Parfum Feminino 100ml

6

Perfume Chance Fraiche Feminino Eau de Toilette 100ml - Chanel

Retrato Uma fragrância floral e espumante em um frasco de linhas arredondadas. Um sopro de energia que leva você para um turbilhão de felicidade e de fantasia. ATMOSFERA OLFATIVA Um perfume floral borbulhante no qual se entrelaçam o frescor descascado da cidra, a suavidade do jasmim e a presença vibrante da nota de madeira de teca. Um turbilhão de energia e vitalidade. Inspiração Ela aparece, ela desaparece, ela nunca se instala... e você só tem uns poucos segundos para tê-la. Ela é imprevisível e surge onde você não está esperando. Mas se você decide, tudo se torna possível. "Apareceu uma chance e eu a agarrei." Mademoiselle Chanel sabia que a verdadeira chance era aquela que ela provocava, um estado de espírito, uma forma de estar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Chance Fraiche Feminino Eau de Toilette 100ml - Chanel

7

Perfume Chanel Allure Sport 100ML EDT

Retrato Um perfume fresco e amadeirado. A mistura de notas aquáticas, intensas e sensuais evocam um homem de ação que procura ampliar os seus limites. ATMOSFERA OLFATIVA Uma composição entre o frescor e a sensualidade. A mandarina italiana introduz as notas limpas e intensas do cedro. A fava tonka sensual e amendoada, intensificada pelo almíscar branco, cria um rastro profundo e envolvente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Chanel Allure Sport 100ML EDT

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias