Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Manguitos de Proteção Solar de 2024

Quais os melhores manguitos com proteção UV? Quanto tempo dura um manguito com proteção solar? Para que serve o manguito? Quais os benefícios de usar manguito de proteção solar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Manguitos de Proteção Solar de 2024 Quem faz exercício ao ar livre sabe o quanto o excesso de sol ou de frio podem tornar os exercícios bastante desconfortáveis. O manguito é um acessório bastante versátil para proteger do sol e do frio, especialmente em exercícios como: bike, corrida, etc. Os manguitos de proteção solar são acessórios projetados para proteger os braços da exposição aos raios solares prejudiciais. Eles são feitos com materiais de alta qualidade que possuem propriedades de proteção UV, ajudando a bloquear os raios solares nocivos. Esses manguitos são especialmente úteis durante atividades ao ar livre, como esportes, caminhadas, ciclismo ou qualquer outra situação em que haja exposição prolongada ao sol. Um dos principais benefícios dos manguitos de proteção solar é a prevenção de danos causados pelo sol. A exposição excessiva ao sol pode levar a queimaduras, envelhecimento precoce da pele e aumento do risco de desenvolver câncer de pele. Com os manguitos de proteção solar, é possível reduzir significativamente a exposição dos braços aos raios UV, proporcionando uma camada adicional de defesa contra os efeitos prejudiciais do sol. Além da proteção solar, os manguitos também oferecem conforto e praticidade. Eles são leves, respiráveis e projetados para se ajustar ao braço, proporcionando liberdade de movimento durante as atividades físicas. Além disso, muitos modelos de manguitos de proteção solar possuem propriedades de absorção de umidade, ajudando a manter os braços frescos e secos mesmo em climas quentes. Com sua fácil colocação e remoção, os manguitos de proteção solar são uma opção conveniente e eficaz para proteger a pele dos braços dos efeitos prejudiciais do sol. Selecionamos para você os melhores manguitos com proteção solar, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Manguito Lupo Uv Com Luva (Adulto)

Composição: 94% Poliamida , 6% Elastano. Normalmente utilizado por pessoas que correm, o manguito é um item que ajuda a proteger os braços. Porém, ele também é muito indicado por gerar mais conforto durante dias frios e para treinos mais pesados e competições. Isso se dá uma vez que o manguito de compressão ajuda na circulação sanguínea, fazendo com que os músculos sejam nutridos mais rapidamente. Além disso, com este item você possui a proteção UV adequada, refletindo os raios ultravioleta e impedindo que a pele absorva a radiação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manguito Lupo Uv Com Luva (Adulto)

2

Manguito UV, Lupo Sport, Unissex Adulto

Seamless Proteção UV 50+ DRY alta tecnologia em absorção do suor, proporcionando maior conforto térmico. Confeccionado com tecido Seamless Dry: sem costura. Desenvolvido com a mais moderna tecnologia sem costura, diminui os pontos de fricção; Possui ventilação estratégica, colocada em zonas críticas de suor, proporcionando alto conforto térmico; Sensil Breeze: Poliamida 6.6 premium da nilift que promove frescor: especialmente desenvolvida para reduzir a temperatura do corpo e refrescar quando o ambiente externo esquenta ou quando o corpo aquece com o movimento; Leve macio e confortável; Combina a tecnologia inovadora em benefícios que permanecem na peça durante toda a sua vida útil, garante durabilidade pois não se perde nem mesmo com sucessivas lavagens; Antimicrobial: Tratamento de higienização que impede a proliferação de microrganismos e bactérias causadores de odores; Proteção UV 50+: contra radiações solares UVA e UVB; Ideal para uso diário, prática de esportes e exercícios físicos. Composição:94% poliamida6% elastano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manguito UV, Lupo Sport, Unissex Adulto

3

Manguito Para Braço Unissex, Uv Line

Máxima proteção FPU50+ permanente: não sai com as lavagens 90% poliamida 10% elastano. Proteção do braço e antebraço. Tecido leve e confortável que se ajusta ao tamanho do braço. Proteção não sai com lavagens. Seu tecido possui toque agradável, é macio e confortável. Seca rapidamente e não causa mau-cheiro. Garante cobertura da pele desde o punho até o braço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manguito Para Braço Unissex, Uv Line

4

Manguito ThermoSense

Conforto térmico: mantém o corpo aquecido, não bloqueia o vapor da transpiração e permite que o corpo respire. fácilita a transpiração e mantém a temperatura do corpo estável. Elastano permite mobilidade 360º. Absorve a umidade do corpo e regula a temperatura. Transferência rápida de calor e umidade entre o corpo e o meio ambiente. Proteção UV 50+ protege dos raios UVA e UVB. Tratamento anti-odor que impede a proliferação de diversas bactérias mantendo a roupa livre dos odores da transpiração. Tratamento anti-odor que impede a proliferação de diversas bactérias mantendo a roupa livre dos odores da transpiração.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manguito ThermoSense

5

Progne Sports CT9400 Manquito de Proteção Solar, G, Preta

Indicado para atividades físicas no frio ou no sol. Proteção solar contra raios UV fator 50 Tecido 85% poliamida e 15% elastano. Muito utilizada por ciclistas, motociclistas, motoristas e em atividades ao ar livre. Suporte e Conforto Muscular para Realizar sua Atividade Física.

Ver Ofertas Ver Comentários

Progne Sports CT9400 Manquito de Proteção Solar, G, Preta

6

Manguito de Proteção UV50+ ProSleeve Alasca para Ciclismo, Corrida, Musculação e Outros Esportes.

O Manguito ProSleeve da Alasca promove o aumento da irrigação sanguínea e oxigenação nos músculos através da pressão realizada no corpo pelo tecido, otimizando o rendimento da atividade e melhorando consideravelmente a performance. Além disso, acelera a recuperação muscular depois de práticas mais intensas, ou seja, diminui a dor do esforço realizado. PROTEÇÃO UV50+ - O Manguito protege sua pele do sol, prevenindo envelhecimento e manchas na pele. Proteção solar de verdade, ele serve como uma barreira física para combater os efeitos adversos do sol. O Manguito ProSleeve é também utilizado para conter a perda de calor do corpo. Todos os movimentos realizados por nosso corpo derivam das contrações musculares. Desse modo, a atividade dos músculos é originada a partir de impulsos elétricos enviados por nosso cérebro ao sistema nervoso. O Manguito ProSleeve é desenvolvido de maneira anatômica, garantindo que a flexibilidade do braço seja preservada, para um maior conforto durante sua atividade física. O Manguito da Alasca é anit-deslizante, ele proporciona aderência para que você não tenha que reajustá-la durante suas atividades. Não enrola nem desliza para baixo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manguito de Proteção UV50+ ProSleeve Alasca para Ciclismo, Corrida, Musculação e Outros Esportes.

7

Manguito Ciclismo Stilo Bike Unisex (Par)

O Manguito Stilo Bike é ideal para atividades ao ar livre, protegendo a sua pele do sol e também do frio. Seu tecido é composto por 87% Poliéster e 13% Elastano, garantindo conforto e elasticidade durante os movimentos do seu corpo, deixando você livre para mover-se naturalmente e aproveitar o máximo da sua atividade física. Além disso, possui tecnologia Sun Pro que garante FPU50+, o que significa que ele bloqueia pelo menos, 98% da radiação UVA e UVB. Também possui elástico com silicone na barra para melhor fixação e aderencia a pele além de possuir tratamento antibacteriano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manguito Ciclismo Stilo Bike Unisex (Par)

8

Manguito Longo Solid Muvin Par

Com a função de comprimir os músculos do braço, os Manguitos de Compressão são utilizados em vários esportes, com a diminuição da vibração dos músculos durante as atividades e a redução da sensação de cansaço existe um maior desempenho muscular. Com 95% de Poliamida e 5% de Elastano, foram desenvolvidos para proporcionar boa respirabilidade. Com um material específico para trazer desempenho e conforto em práticas esportivas, eles trazem ótimo ajuste e não possuem costuras. Com o intuito de proteger a pele do sol ou esquentar os braços em dias frios, os Manguitos de Compressão também são indicados para caminhada, corrida e até mesmo ciclismo. Pesando aproximadamente 40 gramas, é extremamente confortável e leve.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manguito Longo Solid Muvin Par

9

Manguito Ultra

Confeccionado em Lycra Dry-Tec. Proteção UV e tratamento Antimicrobiano. Proteção contra o sol, o frio ameno e o vento. Acabamento com reforço no punho e no braço. Design anatômico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manguito Ultra

10

Manguito Poker Impulse Proteção Uv 50

Manguito Poker Impulse Proteção Uv 50.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manguito Poker Impulse Proteção Uv 50

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias