Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Centrais De Alarme Monitorada de 2024

O que é uma central de alarme monitorada? Quanto custa um alarme monitorado? Quais os tipos de central de alarme? Como funciona uma central de alarme? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Centrais De Alarme Monitorada de 2024 Use tecnologia a favor da sua segurança! Centrais de alarme monitorada são equipamentos responsáveis por monitorar as possíveis ameaças a segurança dos espaços. Elas são frequentemente usadas como sistema de segurança para residências, empresas ou outros locais. O funcionamento da central de alarme monitorada é simples. O equipamento possui sensores, que detectam quaisquer atividades suspeitas e enviam avisos em tempo real. Selecionamos para você as melhores centrais de alarme monitoradas, veja a indicação dos nossos editores!

1

Kit Alarme Sem Fio Intelbras Master 13 Sensores

Kit de Alarme Intelbras Sem Fio com 13 sensores e Discadora por telefone fixo que liga para o telefone cadastrado quando há acionamento do alarme, perfeito para instalações em locais com vários ambientes. Possui ótima qualidade e simplicidade de instalação. Itens Inclusos: 01 - Central de Alarme Intelbras ANM 3004 ST; 10 - Sensor de abertura sem fio Intelbras XAS 4010 Smart; 10 - Bateria de Lítio CR2032 para o Sensor de Abertura Magnético sem fio; 03 - Sensor de Presença Infravermelho Intelbras IVP 2000 SF; 03 - Bateria 9V para Sensor de Presença Infravermelho; 03 - Articulador para Sensor de Presença; 02 - Sirene de Alta Potência, 120Db, 12v; 02 - Controle Intelbras Xac 4000; Central de Alarme Intelbras ANM 3004 ST com Discadora Embutida. Compacta e de fácil programação, a ANM 3004 ST possui 5 memórias para telefones, função Pânico, Zona 24 horas, proteção contra curto-circuito ou inversão de polaridade, memória EEPROM, entre outras facilidades. Pode ser conectada a vários tipos de sensores, como de abertura e infravermelho. Ideal para empresas, condomínios empresariais e demais estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Alarme Sem Fio Intelbras Master 13 Sensores

2

Central de Alarme Monitorada Intelbras Amt 2018 EG com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)

Alarme residencial ideal para empresas, condomínios empresariais e demais estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte. uporte a 2 chips (cartões SIM) de celular Capacidade para conexão de até 4 teclados e 4 receptores. Programação remota via placa fax/modem, Ethernet e GPRS. 2 saídas PGM programáveis. Aceita até 128 dispositivos sem fio (modulação OOK).

Ver Ofertas Ver Comentários

Central de Alarme Monitorada Intelbras Amt 2018 EG com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)

3

Central de Alarme AMT 2018 E Monitorada com 18 Zonas

Item para segurança da sua casa. Segurança para sua Família. Use tecnologia a favor da sua segurança. Deixe sua casa conectada. Reporte em tempo real a empresa de monitoramento de segurança através da linha telefônica. As centrais de alarme monitoradas por linha telefônica, Ethernet e GPRS permitem o acesso remoto para configurações e acompanhamento em tempo real. As centrais com baterias são ideais para todos os tipos de projeto e facilitam na instalação, pois a solução já vem completa de fábrica. Ficha Técnica: Marca: Intelbras Modelo: 4390179 Tensão de alimentação: Fonte chaveada Full Range 90 a 265 VAC (automático) Consumo em standby (127 V): 1,7071 Wh Consumo em standby (220 V): 1,6875 Wh Consumo em operação (127 / 220 V): Varia de acordo com o consumo dos acessórios ligados a saída AUXILIAR e a saída de SIRENE Temperatura de operação: -10 a 50 °C, umidade relativa do ar até 90% Corrente saída auxiliar: 1,2 A / 14,5 VDC. Supervisão contra: Corte e curto-circuito na sirene Sim, necessário resistor de 2K2 Ω Corrente de saída de sirene: 1 A com bateria de gel selada (7 A/h /12 V) 400 mA sem bateria. Carregador de bateria: Carregador inteligente. Número de PGM na placa: 2, chaveada negativo 50 mA / 12 VDC Buffer de eventos: 256 eventos com data e hora. Memória para dispositivo sem fio: 128 dispositivos, necessário XAR 4000 SMART. Número de dispositivos no barramento BUS: 4 teclados e 4 receptores XAR 4000 SMART.

Ver Ofertas Ver Comentários

Central de Alarme AMT 2018 E Monitorada com 18 Zonas

4

Central de Alarme Monitorada AMT 4010 SMART Intelbras

O sistema SMART conta com uma central de alarme de 4 partições independentes, oferendo modularidade de 10 a 64 zonas e de 3 a 19 saídas. PGMs, o que torna possível a automatização de residências, lojas, condomínios, grandes indústrias e muito mais. O sistema possui a função SMART, tornando os dispositivos sem fio ainda mais assertivos e seguros, supervisionando com precisão portas e janelas (abertas, fechadas e nível de bateria baixa).

Ver Ofertas Ver Comentários

Central de Alarme Monitorada AMT 4010 SMART Intelbras

5

Central De Alarme Monitorada Sem Fio JFL Active-32 Duo

Central de alarme monitorável para até 32 zonas com tecnologia DUO (transceiver) e acesso via aplicativo celular. Comunicação sem fio com todos os dispositivos. Supervisão real: Constante confirmação de transmissão de dados entre a central de alarme e sensores (abertura e fechamento, tamper, bateria, programação e nível de sinal). Economia de bateria dos sensores: Os sensores não consomem bateria com a central desarmada. Repetidor de sinais (cabeado): Barramento para até 4 módulos repetidores de sensores sem fio com tecnologia DUO. Monitoramento de eletrifica dor: Permite monitorar, armar/desarmar um eletrificados para cerca elétrica através da central. Discadora via módulo GPRS: Possibilita o uso da função discadora* em locais que não possuem linha telefônica. Tarefas agendadas: Até 16 tarefas programadas como armar/desarmar a central ou acionar/desacionar as saídas PGMs. Data e hora automáticas: Ajuste automático de data, hora e horário de verão. Função porta aberta: A central informa através do aplicativo celular e teclado portas ou janelas abertas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Central De Alarme Monitorada Sem Fio JFL Active-32 Duo

6

Central de Alarme Intelbras Amt 1016 Net Monitorada via Internet com Aplicativo de Celular

Com a central de alarme AMT 1016 NET você usa seu Smartphone para programar*, ativar/desativar e receber notificação de status em tempo real sem a necessidade de outros acessórios. Comunicação Ethernet mais acessível do mercado. Compatível com os apps AMT Mobile V3 e AMT Remoto Mobile. Capacidade de até 16 zonas através de duplicação. Comunicação para dois IPs distintos. Possibilidade de acesso com AMT Mobile via nuvem ou Receptor IP. *Exceto no caso dos dispositivos sem fio, onde é necessário o uso do receptor XAR 4000 Smart e de teclado de alarme Intelbras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Central de Alarme Intelbras Amt 1016 Net Monitorada via Internet com Aplicativo de Celular

7

Central de Alarme ANM 24 Net Intelbras

A central de alarme ANM 24 NET é a única da linha não monitorada que permite a conexão e configuração por aplicativo. A central de alarme ANM 24 NET é a única da linha não monitorada que permite a conexão e configuração por aplicativo através do acesso via nuvem. Mais facilidade na programação e cadastro dos dispositivos. Cadastro facilitado dos controles e sensores através de botão na placa da central ou pelo aplicativo. Controle de dispositivos à distância.

Ver Ofertas Ver Comentários

Central de Alarme ANM 24 Net Intelbras

8

Central de Alarme Monitorada Intelbras AMT 2110

Central de Alarme Intelbras AMT 2110, Alarme monitorado com 10 zonas (10 com fio + 16 sem fio), Via linha telefônica, 2 Partições, Discadora. Toda estabilidade e a comunicação precisa via linha telefônica da já aclamada AMT 2010 em uma versão menor, mais simples e a um preço mais acessível. Central de alarme monitorada AMT 2110. Capacidade para conexão de até 4 teclados e 4 receptores. Programação remota via placa fax/modem. 2 saídas PGM programáveis. 2 saídas PGM programáveis. Aceita até 128 dispositivos sem fio (modulação FSK ou OOK).

Ver Ofertas Ver Comentários

Central de Alarme Monitorada Intelbras AMT 2110

9

Central de Alarme BRISA 4 Plus Sinal c/controle JFL

Central de alarme com discadora e controle remoto. Central de alarme convencional para até 4 zonas mistas com transformador, discadora e teclado de programação integrado. Permite o uso de até 32 dispositivos sem fio Discagem para até 4 números telefônicos (capacidade de 20 dígitos). Saída de relê para acionamento de cargas (portões automáticos, lâmpadas, etc). Permite interação remota via telefone para arme/desarme e acionamento da saída de relê. Possui modo dividido, utiliza uma única central para 2 locais distintos. Auto-arme por falta de movimento Informa bateria baixa dos dispositivos sem fio. Com transformador. Possui zona inteligente que diminui a incidência de disparos indesejáveis em áreas semiabertas e abertas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Central de Alarme BRISA 4 Plus Sinal c/controle JFL

10

Central de Alarme AL4 Max Ipec

Alarme 4 setores,alarmes monitorados, alarme de segurança. Alimentação: Bivolt (Energia Elétrica). Receptor 433,92 Mhz. Codificação com Chip HT6P20B/HT6P20D. Carregador de bateria (13.5 V / 1A). Fonte chaveada - 100 a 240 Volts. Arme automático sem movimento, com tempo programável. Arme e Desarme por Controle Remoto / Teclado e Dispositivos Externos. Shutdown - Anula os setores após 4 violações consecutivas. Bips de Arme e Desarme e falha ao armar. Tempo de Entrada / Saída e Sirene Programável. Discadora Tom e Pulso de 6 memórias, com 22 dígitos cada. Função pânico Audível ou Silencioso. Bips de Arme e Desarme programáveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Central de Alarme AL4 Max Ipec

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias