Banner Ofertas



22/07/2022 19:06:57

Aproveite antes que acabe: O PlayStation 5 chegou. Corre lá!

Ele está de volta no estoque das principais lojas do país mas infelizmente ainda é por tempo limitado.

Aproveite antes que acabe: O PlayStation 5 chegou. Corre lá! O PS5 - PlayStation 5 videogame de última geração da Sony, voltou a estar disponível nos principais marketplaces do Brasil, o último lote foi disponibilizado em 24 de março e se esgotou em poucos dias. Com o aviso da Sony no final do ano passado, da redução na produção do Playstation 5 por falta de componentes a tendência é que a escassez de PS5 ainda se mantenha por algum tempo. Se você esta aguardando uma oportunidade desde o lançamento no Brasil em dezembro de 2020, a hora é esta, corre que é por pouco tempo. O PS5 Digital Edition, que não recebe mídia física já se esgotou neste novo lote, agora restam poucas unidades do PlayStation 5 na versão oficial. Com carregamento extremamente rápido com o SSD de altíssima velocidade, uma imersão mais profunda com suporte a feedback tátil, gatilhos adaptáveis. e áudio 3D, além de uma geração inédita de jogos incríveis para PlayStation. Com o poder de uma CPU e GPU personalizadas e o SSD com E/S integradas que redefinem as regras do que o console PlayStation pode fazer.

1

Console PlayStation 5

Domine o poder de uma CPU e GPU personalizadas e o SSD com E/S integradas que redefinem as regras do que o console PlayStation pode fazer Ela é derrotada várias vezes e forçada a reiniciar sua jornada toda vez que morre SSD ultrarrápido: Maximize suas sessões de jogo com tempos de carregamento praticamente instantâneos para jogos do PS5 instalados Maravilhe-se com os gráficos incríveis e experimente os recursos do novo PS5 Versão com leitor de BluRay

Ver Ofertas Ver Comentários

Console PlayStation 5

2

PlayStation®5 Edição Digital + Horizon Forbidden West

PlayStation5 Edição Digital: O PS5 Edição Digital oferece novas possibilidades de jogabilidade que você nunca imaginou. Uma versão totalmente digital do console PS5 sem unidade de disco. Você pode baixar jogos digitais para PS5 e PS4 pela PlayStation Store. Experimente o carregamento extremamente rápido do SSD de ultra-velocidade, uma imersão mais profunda com suporte à resposta tátil, gatilhos adaptáveis e áudio 3D. Além de uma geração totalmente nova de jogos incríveis PlayStation. PS5 Edição Digital é uma versão totalmente digital do console PS5 sem unidade de disco. Inicie sua sessão na conta da PlayStation Network e vá à PlayStationStore para comprar e baixar jogos.* Na velocidade da luz: Domine o poder das CPU e GPU personalizadas e do SSD com E/S integradas que redefinem as regras do que o console PlayStation pode fazer. Jogos deslumbrantes: Maravilhe-se com os gráficos incríveis e experimente os recursos do novo PS5. Imersão de tirar o fôlego: Descubra uma experiência de jogos ainda mais profunda com a ajuda da resposta tátil, dos gatilhos adaptáveis e da tecnologia de áudio 3D Acompanha o jogo HORIZON FORBIDDEN WEST: Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar para o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

Ver Ofertas Ver Comentários

PlayStation®5 Edição Digital + Horizon Forbidden West

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias