Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Alimentadores Automáticos Inteligentes para Pet de 2024

Qual o melhor alimentador inteligente para Pet? Qual o melhor alimentador automático para gatos? Qual o melhor alimentador wi-fi para cachorros? Quais os melhores alimentadores automáticos pet com câmeras? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Alimentadores Automáticos Inteligentes para Pet de 2024 Precisando de uma forma fácil e eficiente de alimentar seus pets à distância? O alimentador Inteligente de PETs com Wi-Fi controla a alimentação do seu cão ou gato remotamente pelo smartphone de forma inteligente e personalizada. Alimentadores automáticos inteligentes para pets são dispositivos inovadores que permitem aos donos de animais alimentá-los de maneira programada e consistente, mesmo quando não estão em casa. Esses aparelhos são equipados com tecnologia que permite ao usuário definir horários específicos para as refeições e a quantidade exata de alimento a ser dispensada. Alguns modelos mais avançados podem ser controlados remotamente através de um aplicativo no smartphone, permitindo ajustes em tempo real e fornecendo notificações quando a comida é servida. A utilização de alimentadores automáticos inteligentes oferece vários benefícios tanto para os animais quanto para seus donos. Para os pets, assegura uma dieta regular e bem controlada, o que pode ser vital para aqueles com necessidades dietéticas específicas ou problemas de peso. Para os donos, proporciona paz de espírito ao saber que seus animais estão sendo alimentados adequadamente, mesmo em dias agitados ou durante viagens curtas. A capacidade de monitorar e controlar a alimentação remotamente adiciona uma camada extra de conveniência e controle. Embora os alimentadores automáticos inteligentes sejam ferramentas úteis, eles não substituem completamente a interação e supervisão humanas. É fundamental que os donos ainda passem tempo de qualidade com seus animais de estimação e monitorem sua saúde e bem-estar de perto. No entanto, quando usados de forma responsável, esses dispositivos podem ser uma adição valiosa à rotina de cuidados com os pets, garantindo que eles recebam nutrição adequada e consistente e permitindo que seus donos gerenciem a alimentação de maneira mais eficiente e tecnológica. Selecionamos para você os melhores alimentadores inteligentes com para cães e gatos, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Alimentador Automático com Câmera 1080p Mimo - PP009, Branco

Acompanhe o pet com a câmera de alta resolução por vídeo em tempo real ou grave a alimentação com imagens de vídeo 1080p através do SD card (não incluso). A visão noturna também está disponível para ver o animal em todos os momentos! Programação de alimentação automática para seu pet: com o app Multilaser Liv controle a hora da refeição do seu pet em qualquer lugar. Você também pode alimentá-lo fora do horário marcado pela opção “Alimentar agora”no aplicativo! Alto-falante e microfone integrados: converse por aplicativo com seu amigo a qualquer hora e lugar com o áudio bidirecional do Pet Feeder! Você também pode gravar uma mensagem para ser reproduzida para o pet. Alta qualidade, fácil de usar e saudável! A bandeja é removível para facilitar a limpeza e a recarga. Também pode conter até 6L de comida seca no compartimento transparente. Não é compatível com alimentos úmidos! Em caso de queda de energia, o Smart Feeder também funciona com 3 pilhas D (não inclusas).

Ver Ofertas Ver Comentários

Alimentador Automático com Câmera 1080p Mimo - PP009, Branco

2

Comedouro Automático Inteligente MADOG Câmera Visão Noturna

Programação precisa: Programe horários precisos de alimentação para o seu cão, garantindo que ele seja alimentado regularmente, mesmo quando você não está por perto. Controle das porções: Ajuste as porções de comida de acordo com as necessidades específicas do seu cão, evitando excessos ou falta de alimentos. Notificações em tempo real: Receba notificações em tempo real sobre as refeições do seu cão, mantendo-se atualizado mesmo quando você estiver longe. Configurações por App: IOS e Android. Consumo de energia: 5W. Tensão: Bivolt (110V / 240V). Alimentação de energia: cabo DC 5V 1.0A (incluso) e 3 pilhas tamanho D, grande (não inclusas). Conecta por rede Wi-Fi 2,4GHz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Comedouro Automático Inteligente MADOG Câmera Visão Noturna

3

Nutri Alimentador Inteligente Com Câmera Ekaza Pet Fdw020

App / Cloud Control Compatível com App EKAZA/ALEXA/Google Home. Quando você viaja A EKAZA cuida de seus PET Animais de estimação são fofos, mas nunca sabemos quando estão cheios. Comer demais ou comer muito rápido pode ter um impacto na saúde dos animais de estimação. Temos toda a obrigação de ajudar nossa família peluda a desenvolver hábitos alimentares saudáveis. Alimentação em um clique. Porção certa no Tempo App / Cloud Control Slot invisível para Power Bank. Alerta de atolamento e escassez. Captura foto e vídeo. Visão infravermelho compatível com App EKAZA.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nutri Alimentador Inteligente Com Câmera Ekaza Pet Fdw020

4

Alimentador Automático 4L Mimo – PP010, Branco

Programe a alimentação no painel LCD com instruções detalhadas. Conta com um sensor embutido que notifica caso o alimentador esteja com pouca ração! Grave uma mensagem de até 10 segundos chamando seu pet na hora da refeição! Porções certas na hora certa: programe até 6 refeições diárias com até 50 porções de 5g cada. Com capacidade para armazenar 4L de ração e mecanismo de reversão automática que evita problemas de alimentos presos Em caso de queda de energia, o Smart Feeder também funciona com 3 pilhas D (não inclusas) Indicado para cães e gatos de todos os portes

Ver Ofertas Ver Comentários

Alimentador Automático 4L Mimo – PP010, Branco

5

Alimentador Inteligente Wi-Fi, 4 Litros, para Pets, Branco, HIPETCOM, Hi by Compatível com Alexa

Controla a alimentação do pet remotamente pelo smartphone de forma inteligente e personalizada para cada animal; Permite programar, via smartphone, horários para que a alimentação do pet seja muito mais regrada e saudável; Sistema de back-up de energia com pilhas (não inclusas), quando faltar energia a ração será despejada conforme programado. Através do smartphone, de maneira simples, é possível programar 10 refeições por dia para seu pet, com até 12 porções de 15 gramas. O Alimentador funciona com o Google Assistente e com a Amazon Alexa usando cenas no aplicativo Hi by Geonav, que são depois transferidas para o Google Home e Alexa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alimentador Inteligente Wi-Fi, 4 Litros, para Pets, Branco, HIPETCOM, Hi by Compatível com Alexa

6

Alimentador De Animais De Estimação, Dispensador Automático De Ração Para Cães E Gato

Função de gravação: quando você está fora para trabalhar ou viajar, e o seu animal de estimação está em casa, você pode gravar sua voz para lembrar o seu animal de estimação de comer, e pode suportar até 10 segundos de voz. Controle de porção: o tamanho padrão da porção de cada refeição do alimentador é de cerca de 5 gramas, você pode definir o tamanho da refeição para 1-20 porções de acordo com o tamanho da comida do seu animal de estimação. Mesmo que você não possa acompanhar seu animal de estimação em casa, com a ajuda de um alimentador, seu cão pode comer a tempo. Tigela removível: bandeja de alimentos removível, fácil de limpar. E a base é estável e antiderrapante, o que pode proteger melhor o seu animal de estimação. Consumo preciso de alimentos: após definir a ingestão de alimentos para cada refeição ao usar o alimentador pela primeira vez, seu animal de estimação desenvolverá um bom hábito de alimentação. Coma em um tempo fixo e mantenha uma dieta normal. Alimentação instantânea: se você quiser ativar a função de alimentação instantânea, você pode pressionar e segurar o botão "Manual" e o alimentador girará em um passo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alimentador De Animais De Estimação, Dispensador Automático De Ração Para Cães E Gato

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias