Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Impressoras Térmicas de 2024

Quais as melhores impressoras térmicas? Para que serve uma impressora térmica? Como escolher uma impressora térmica? Qual o preço de uma impressora térmica? Quanto tempo dura a impressão da impressora térmica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Impressoras Térmicas de 2024 As impressoras térmicas são indicadas para estabelecimentos que precisam de um grande volume de impressões. São muito utilizadas para impressão de cupons fiscais, gôndolas, etiquetas, etc. Impressoras térmicas são dispositivos que utilizam o calor para produzir imagens ou texto em papel térmico. Esta tecnologia é amplamente utilizada em uma variedade de setores, como varejo, saúde e hospitalidade, devido à sua velocidade e eficiência. As impressoras térmicas são frequentemente empregadas para imprimir recibos, etiquetas de códigos de barras, bilhetes e outros documentos que requerem impressão rápida e confiável. Uma das principais vantagens das impressoras térmicas é a ausência de tinta ou toner. Elas funcionam aplicando calor a um papel sensível ao calor, que reage quimicamente para formar as imagens ou caracteres. Isso não apenas elimina a necessidade de consumíveis de tinta caros, mas também reduz a manutenção e os possíveis problemas associados a cartuchos ou fitas de tinta. O resultado é uma solução de impressão econômica e eficiente, que é ideal para ambientes onde a velocidade e a confiabilidade são cruciais. No entanto, as impressoras térmicas não estão isentas de desafios. A qualidade da impressão pode ser afetada por fatores como calor excessivo e exposição à luz solar direta, e os documentos impressos podem desaparecer com o tempo. Além disso, elas geralmente são limitadas ao uso de papel térmico específico, que pode ser mais caro e menos versátil do que o papel comum. Apesar dessas limitações, as impressoras térmicas continuam a ser uma opção atraente para muitas aplicações comerciais e industriais, onde a conveniência e a eficiência são prioridades. Selecionamos para você as melhores impressoras térmicas para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Impressora Térmica de Etiquetas Argox OS-2140 Preta

Método de impressão por transferência térmica ou térmica direta. Ótima resolução de impressão de etiquetas com 203 dpi. Alta velocidade de impressão chegando a imprimir etiquetas a 76mm por segundo. Software para criação e formatação de etiquetas ArgoBar / Printer Utility.

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Térmica de Etiquetas Argox OS-2140 Preta

2

Impressora Térmica Elgin Bematech L42 Pro, Usb, 203 Dpi, Preto e Bivolt

Muito fácil de usar e extremamente versátil. Imprime os mais diversos tipos de etiquetas: Gôndola, TAG, Couche, BOPP, Vinil, Poliester, Etiquetas térmicas, etc; com GAP, Tarja Preta (Black Mark) ou Contínuo, em diversos formatos e tamanhos: Quadradas, Retangulares, Redondas, com várias colunas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Térmica Elgin Bematech L42 Pro, Usb, 203 Dpi, Preto e Bivolt

3

Impressora Térmica ID Touch Control iD

Alta velocidade de impressão. Velocidade máxima de 300mm/s. Impressão térmica direta. Alta qualidade de impressão. Cabeça de impressão de alta densidade de 203 DPI (8 pontos/mm). Alta resolução 576 pontos (72mm). Tipo de Papel Bobina termossensível Largura da bobina 80mm ou 58mm (adaptador incluso) Buffer de recepção de dados 32MB. Vida útil da cabeça de térmica 200km. Fácil utilização. O mecanismo permite a fácil instalação da bobina. Guilhotina de alta confiabilidade. Mecanismo rápido de alta precisão e robustez. Livre de manutenção. Nenhuma limpeza e manutenção são necessárias. Sensor de pouco papel. Detecção configurável de fim de bobina Integração com gaveta de dinheiro. Conector RJ12 para 2 solenóides independentes de 24V.

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Térmica ID Touch Control iD

4

Impressora Térmica para Recibo e NFC-e Elgin I9 com Guilhotina - USB e Ethernet

A impressora i9, está disponível em três versões diferentes com relação à conexão: USB ou USB+Serial ou USB+Ethernet. Além disso ela conta com uma robusta guilhotina, para garantir longevidade de trabalho. A i9 pode ser facilmente utilizada para geração de senhas, sem a necessidade de carga de firmware ou instalação de hardware adicionais O layout do cupom de senha, pode ser editado a qualquer momento através de um software fornecido gratuitamente. Com o melhor preço da categoria, a Impressora Não Fiscal Elgin i9 Ethernet é a solução ideal para comprovantes de NFCe. Para aumentar as potencialidades da impressora, esta versão apresenta uma conexão Ethernet, o que possibilita que a sua impressora seja utilizada em qualquer ponto do estabelecimento e compartilhada com outros computadores. Isso proporciona comodidade e praticidade à empresa, pois não há a necessidade de deixar a impressora conectada a apenas um computador, mas sim a todos aqueles conectados com a rede. A i9 com Guilhotina Ethernet também oferece praticidade ao operador. Com o sistema Easy Load, a troca de bobinas pode ser realizada de maneira fácil e em poucos minutos. Também vem equipada com sensores que detectam e avisam quando a tampa está aberta ou quando o papel estiver próximo ao fim, o que traz maior comodidade ao operador. Rápida, ela trabalha na velocidade de 300 mm/s para impressão de textos, gráficos e códigos de barras, inclusive 2D – QR Code.

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Térmica para Recibo e NFC-e Elgin I9 com Guilhotina - USB e Ethernet

5

Impressora Bematech Termica Não Fiscal Mp4200 Standard

A MP-4200 TH é a evolução das impressoras térmicas, atende todos os segmentos do varejo que possuem grande volume de impressão. Seu desempenho e qualidade otimizam todo o processo de atendimento ao cliente. Disponibilidade de uso: Conta também com o sistema ERS (Easy Recovery System), onde problemas de atolamento de papel são resolvidos apenas com a abertura da tampa do equipamento. Rapidez e agilidade de impressão: Imprime textos e gráficos a uma velocidade de 250 mm/s e com alta qualidade Otimize o seu atendimento: Você tornará o processo de atendimento ao cliente muito mais rápido e eficiente seja qual for o seu segmento de atuação, estacionamento, cozinha de bar, restaurante, loja de departamento para impressão de boleto, banco entre outros. Mecanismo e módulo eletrônico independentes: Possui exclusivo sistema de modularidade, com mecanismo impressor independente do módulo eletrônico, permitindo a troca de forma individual, sem a precisar retirar o equipamento do local. O que possibilita ter um mecanismo impressor de back-up, sem interrupção da operação em caso de problemas e com aumento da disponibilidade de uso do equipamento. NOTA: O módulo eletrônico da MP-4200 TH não é compatível com o mecanismo da MP-4000 TH FI e da MP-4000 TH. Eficiência e flexibilidade: Composta por uma interface pad.

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Bematech Termica Não Fiscal Mp4200 Standard

6

Impressora Brother Etiquetas Térmica - QL800

Compatibilidade com ficheiros de base de dados csv, microsoft access, microsoft excel carimbo de data e hora: data e hora molduras 126 Orientações das etiquetas horizontal, vertical suplemento do microsoft office. Especificações do Hardware. Tipo de Fita: DK. Modo de Operação: Apenas conectada ao PC. Cortador: Automático. Velocidade de Impressão (etiquetas por minuto): Imprime até 93 etiquetas de endereçamento padrão por minuto com texto em preto a 300 dpi. Rolos de Etiqueta: Pré Cortado e Contínuo. Largura Máx. da Etiqueta: 62 mm. Largura Máx. da Impressão: 59 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Brother Etiquetas Térmica - QL800

7

Impressora de Recibos Epson TM - T20X Serial-USB

Confiabilidade :MCBF de 60 milhões de linhas, MTBF de 360.000 horas e guilhotina de 1,5 milhão de cortes. Alta velocidade de impressão: Até 200 mm/s. Funções fáceis de usar. Carga rápida de papel, cortador automático e LEDs de status da impressora.

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora de Recibos Epson TM - T20X Serial-USB

8

Impressora Termica Codigo De Barras E Etiqueta Nao Utiliza Ribbon Possui Sensor Opto E Termistor - Tomate

Suporta diversos tipos de papel de etiquetas; Posicionamento preciso; Método de carregamento de papel: Manual; Detecção de falta de papel: Sensor Opto; Detecção de temperatura da cabeça de aquecimento: Sensor termistor; Largura do papel: 26,7 - 120 mm; Comprimento máximo de impressão: 250mm; Comprimento máximo de impressão: 250mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Termica Codigo De Barras E Etiqueta Nao Utiliza Ribbon Possui Sensor Opto E Termistor - Tomate

9
Impressora Térmica, Elgin, Não Fiscal, I/8, Full-Usb, Ethernet, Preto, 46I8USECKD00

10

Impressora Térmica Slim 58mm Usb

Adequado para todos os tipos de sistemas de POS de varejo comercial Impressão de alta qualidade e de baixo custo. Baixo nível de ruído e de alta-velocidade de impressão. Impressora térmica de recibos e cupons compacta e silenciosa. Com sua versatilidade confiabilidade, pode ser utilizada em diversas aplicações de automação. A sua interface USB permite a interconexão com computadores e outros equipamentos. Possui um mecanismo veloz e sua cabeça térmica permite um padrão de impressão de caracteres e código de barras com alta definição. A impressora é leve e compacto permitindo fácil manuseio e transporte Fácil de instalar e utilizar. Impressão com maior rapidez e alta qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Térmica Slim 58mm Usb

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias