Banner Ofertas



18/12/2023 17:00:49

Top 10 Melhores Conjuntos de Mesas de Centro de 2024

Quais os melhores conjuntos de mesas de centro? Quais os conjuntos de mesas de centro decorativos mais bonitos? Quais os melhores conjuntos de mesas de centro para ter em casa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Conjuntos de Mesas de Centro de 2024 As mesas de centro são móveis que, além de decorativos, são muito úteis para o dia a dia. Uma opção que foge um pouco do tradicional são os conjuntos de mesas de centro, pois eles são mais versáteis, podendo ser utilizadas por mais de uma pessoa em lugares diferentes ou ter mais de uma função. Na hora de escolher um conjunto de mesas de centro, a primeira coisa é verificar se o tamanho se adéqua ao espaço disponível e à proporção dos outros móveis. É preciso também verificar a qualidade e durabilidade do material (madeira, metal, vidro, etc.). O estilo e design devem complementar o estilo geral da sua sala. A mesa deve ser bem construída e estável de forma que possa ser transportada, além de fácil de limpar. Observe se os cantos são arredondados, especialmente em casas com crianças ou idosos. Considere opções ecologicamente corretas ou de fontes sustentáveis. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores conjuntos de mesas de centro para comprar on-line.

1

Conjunto De Mesa Classic Centro Redonda - 60276 - Freijó

A mesa maior sobrepõe a menor. Podem ser utilizadas separadas. Tampo em MDF de 25mm. Altura 350 mm / 35 cm; Largura 910 mm / 91 cm; Profundidade 525 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto De Mesa Classic Centro Redonda - 60276 - Freijó

2

Mesa de Centro Orgânica Paris Conjunto Wood Off White

Mesa de Centro 1; Cor do tampo: Off White; Espessura do Tampo: 15mm; Altura: 30 cm; Comprimento: 90 cm; Largura: 50 cm; Cor dos pés: Freijó; Material dos pés: Madeira Pinus. Mesa de Centro 2; Cor do tampo: Amadeirado; Espessura do Tampo: 15mm; Altura: 25 cm; Comprimento: 78 cm; Largura: 42 cm; Cor dos pés: Freijó. Material dos pés: Madeira Pinus. Cor do tampo: Off White. Conjunto modular ajustável. Pés palito chato de madeira Pinus. Ampla superfície de apoio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Centro Orgânica Paris Conjunto Wood Off White

3

Mesa de centro Lateral Redonda Preta Apoio Sofá

Jogo de mesa de centro, conceito sofisticado e moderno, o estilo permite que você tenha total liberdade para deixar seu ambiente ainda mais elegante. A mesa de centro Madecor tem um visual único e traz junto com elas variações de cores dando uma combinação perfeita para seu ambiente. Mesa de centro. Estrutura em aço carbono 9.53mm. Pintura eletrostática Dourada de alta resistência. Tampo em MDF 15mm pintura UV. Dimensões Mesa 01: Altura: 47cm, Diâmetro 57cm. Dimensões Mesa 02: Altura: 41cm, Diâmetro 57cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de centro Lateral Redonda Preta Apoio Sofá

4

Conjunto de Mesas Centro e Lateral Retrô Liz Pés em Ferro e Tampo Redondo Freijó

O Conjunto de Mesas Liz, traz o melhor do contemporâneo com características retrô em seus traços minimalistas. Produzido com material de qualidade e resistência, o tampo em MDF de 15mm e seus pés em ferro, trazem maior durabilidade e segurança ao móvel. Ficará fácil completar a decoração com este conjunto. Dimensões do conjunto de mesas Liz: Mesa de Apoio: Largura: 50 cm Altura: 52 cm Profundidade: 50 cm. Material: MDF de 15 mm. Pés: Feito em Ferro com Pintura em Cobre, Mesa de Centro: Largura: 60 cm Altura: 34 cm Profundidade: 60 cm Material: MDF de 15 mm Pés: Feito em Ferro com Pintura em Cobre , Características e benefícios: Design elegante e contemporâneo Acabamento em MDF de alta qualidade Versatilidade de uso em diferentes ambientes. Dimensões compactas, fácil de inserir em qualquer espaço. Adiciona um toque de sofisticação e funcionalidade ao ambiente. Personalização da sala, refletindo a personalidade do proprietário. Cria uma atmosfera acolhedora e convidativa Ideal para colocar ao lado do sofá na sala de estar. Pode servir como suporte para livros, objetos decorativos ou bebidas. Adapta-se a salas de estar, quartos ou escritórios. Essas mesas são uma ótima opção para quem busca um conjunto versátil, elegante e prático para complementar a decoração da sala de estar ou de outros ambientes da casa. Suas dimensões adequadas e design moderno as tornam funcionais e atraentes, além de refletirem o bom gosto e a personalidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto de Mesas Centro e Lateral Retrô Liz Pés em Ferro e Tampo Redondo Freijó

5

Mesa de Centro Orgânica Conjunto Wood Paris Mesa Para Sala de Estar

O Conjunto de Mesa de Centro Wood Paris, na elegante cor freijó e com pés palito chato, é a escolha perfeita para quem busca sofisticação e funcionalidade na sala de estar. Este conjunto se destaca por sua beleza natural e design moderno, que complementa qualquer decoração. As mesas são versáteis e práticas, oferecendo espaço para apoiar itens essenciais enquanto adicionam um toque de elegância à sua casa. Um conjunto que une o charme da madeira freijó com a elegância dos pés palito chato, proporcionando um ambiente acolhedor e contemporâneo. Design único. Mesa modular e ajustável em seu ambiente. Pés palito chato (Pinus). Tampo amadeirado e resistente. Mesa de Centro 1: Cor do tampo: Amadeirado; Espessura do Tampo: 15mm; Altura: 30cm; Comprimento: 90cm; Largura: 50 cm; Cor dos pés: Freijó; Material dos pés: Madeira Pinus. Mesa de Centro 2: Cor do tampo: Amadeirado; Espessura do Tampo: 15mm; Altura: 25cm; Comprimento: 78cm; Largura: 42cm; Cor dos pés: Freijó; Material dos pés: Madeira Pinus.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Centro Orgânica Conjunto Wood Paris Mesa Para Sala de Estar

6

Conjunto Mesas De Centros Pub Pés Palito Bordas Redondas (Preto)

O Conjunto Pub é ideal para quem busca um móvel prático e estiloso para complementar a decoração do ambiente. Com um design robusto e moderno, a mesinha foi confeccionada com os pés de madeira que conferem um toque industrial ao cômodo, enquanto os tampos em MDF podem ser utilizados para apoiar objetos decorativos. Pode ser utilizado em salas de estar, quartos, escritórios e até mesmo em espaços comerciais. Dimensões Montado: Mesa de Centro 1: Altura: 32 cm; Largura: 45 cm; Profundidade: 45 cm. Mesa de Centro 2: Altura: 27 cm; Largura: 45 cm; Profundidade: 45 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto Mesas De Centros Pub Pés Palito Bordas Redondas (Preto)

7

Conjunto Mesa Mesinha De Centro Estilo Retrô Laura (Freijó)

Tampo em MDF. Borda Laqueada. Sapatas plastica anti-umidade. Acompanha kit e manual de montagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto Mesa Mesinha De Centro Estilo Retrô Laura (Freijó)

8

Mesa lateral mesa de centro oval combinada mesa de chá mesa de coquetel, usada no quarto sala de estar escritório mesa lateral de chá industrial 80 × 45 cm mesa de centro interessante

O design simples torna sua sala de estar mais confortável. A mesa de chá é leve e fácil de mover, e pode ser colocada livremente de acordo com suas necessidades. Esta mesa pode ser usada na sala de estar, quarto, varanda, exterior, escritório, escritório e pode ser usada como mesa ou mesa de coquetel. Esta mesa lateral de chá é feita de madeira de alta qualidade, tamanho: (comprimento × largura × altura) 31,4 × 31,4 × 17,7 peso: (8 kg/8000g) superfície de prateleira plana. Bonito e durável. Você também pode armazenar itens, como revistas, livros, e personalizar o espaço de armazenamento conforme necessário. Muito adequado para espaços pequenos, você pode expandir a sala e manter toda a conveniência e ordem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa lateral mesa de centro oval combinada mesa de chá mesa de coquetel, usada no quarto sala de estar escritório mesa lateral de chá industrial 80 × 45 cm mesa de centro interessante

9

ZTGD Conjunto De 2 Mesas De Centro Modernas, Removíveis, Múltiplos Usos

Design com economia de espaço. Fácil de montar. O design de base aberta dá mais espaço. Pode colocar revistas, bebidas ou lanches, mas ocupa pequenas áreas. Outra opção é que você pode separá-los e ter um como mesa de coquetel e outro como mesa lateral. Resistente e durável: feito de superfície de madeira e armação de metal, é requintado e durável. Esta mesa de centro tem uma superfície segura e lisa, de modo que é confortável ao toque. Elegante e minimalista, trazendo charme à sua sala de estar e dando uma boa impressão aos seus visitantes Uso externo e interno: Para tornar a mesa empilhável capaz de usar ao ar livre, decidimos usar vidro temperado como tampo de mesa, com textura de mármore vitrificado e acabamento cinza escuro, em vez de mármore normal. Eles são à prova d'água, o que significa que você pode não apenas aplicá-los na sala de estar, quarto, mas também usado no pátio, varanda e jardim. O comprimento da mesa grande é de 81 cm, largura de 81 cm, altura de 45 cm, comprimento pequeno de 61 cm, largura de 61 cm, altura de 33 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

ZTGD Conjunto De 2 Mesas De Centro Modernas, Removíveis, Múltiplos Usos

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias