Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 9 Melhores Cadeirinha Infantil Traseira para Bicicleta de 2024

Qual é a melhor cadeirinha para bicicleta? Qual é a melhor cadeirinha frontal para bicicleta? Qual é a melhor cadeirinha infantil traseira para bicicleta? Onde comprar uma cadeirinha para bicicleta? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Cadeirinha Infantil Traseira para Bicicleta de 2024 Se você adora andar de bike e gostaria que seu filho pegasse gosto pelo esporte ou, se você quer variar um pouco o passeio com o seu pimpolho, levar ele junto em uma cadeirinha junto com você pode ser uma experiência bastante agradável! A cadeirinha infantil traseira para bicicleta é um equipamento especialmente desenvolvido para proporcionar mais segurança e conforto aos pequenos enquanto andam de bicicleta com seus pais. Ela é fabricada com materiais resistentes e de alta qualidade, como aço inoxidável e plástico, e é dotada de sistema de fixação seguro para conexão à bicicleta, além de alças de segurança ajustáveis para ajustar o tamanho da cadeira conforme o tamanho do usuário. Além disso, o assento da cadeirinha é acolchoado, proporcionando máximo conforto ao usuário. A cadeirinha infantil traseira para bicicleta é ideal para uso em trilhas e estradas, proporcionando aos pais tranquilidade e segurança enquanto levam seus filhos para passeios de bicicleta. Selecionamos para você as melhores cadeirinhas traseiras para que você possa passear com o seu pimpolho, veja a escolha dos nossos editores!

1

Thule Assento Infantil para Bicicleta RideAlong

O assento pode ser montado/desmontado da bicicleta em segundos com o suporte universal de liberação rápida, ajustando-se à maioria das molduras de bicicleta (molduras redondas de 27,2 a 40 mm de diâmetro e armações ovais de 40 x 55 mm). As asas de proteção integradas protegem as mãos do seu filho quando a bicicleta é inclinada contra uma parede e seu filho anda com segurança com o arnês ajustável de 3 pontos. Projetado e testado para crianças de 9 meses a 6 anos de idade, até 22 kg. Passeio suave e confortável para o seu filho devido ao sistema de suspensão DualBeam que absorve o choque na estrada. Garante um ajuste perfeito à medida que seu filho cresce graças aos descansos de pé ajustáveis com uma só mão e as alças dos pés.

Ver Ofertas Ver Comentários

Thule Assento Infantil para Bicicleta RideAlong

2

Cadeirinha Cadeira Traseira Para Bicicleta Thule Ridealong Lite

Cadeirinha infantil robusta e confiavel para rack traseiro de bicicletas projetada para os percursos do dia a dia e aventuras pela cidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeirinha Cadeira Traseira Para Bicicleta Thule Ridealong Lite

3

Cadeirinha Traseira para Bagageiro Mtb Carona Fun Bike Cinza

Fun Bike é uma cadeirinha de bicicleta traseira infantil, com fixação no bagageiro, própria para crianças capazes de sentar-se sozinhas com peso até 22KG, com base de engate rápido (quick release). Para maior segurança, a cadeirinha é robusta, produzida com plástico polipropileno (PP) de alta resistência, possui refletores traseiros, cinto de segurança de 3 pontos, conjunto metálico de fixação, talas laterais para proteção de pernas e pés e fitilhos de contenção para os pés. Para maior conforto, a cadeirinha tem formato anatômico, com maior espaço interno, com cantos arredondados e encosto alto para costas e cabeça, a altura do encosto proporciona retenção da cabeça da criança, mesmo que ela adormeça durante o passeio, possui almofadas de espuma (poliuretano) no encosto e assento, possui apoios com regulagem de altura para as pernas e pés e a altura da contenção dos pés mais alta (confortável para crianças maiores) e com ajuste de pés (confortável para crianças menores).

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeirinha Traseira para Bagageiro Mtb Carona Fun Bike Cinza

4

Cadeirinha Infantil Traseira Kalf Fun Bike até 22 Kg Preta

A Fun Bike é uma cadeirinha traseira infantil que proporciona total segurança e conforto para a criança: formato anatômico, maior espaço interno, cantos arredondados, encosto alto para costas e cabeça. Além disso, a altura do encosto retem a cabeça da criança, mesmo que ela adormeça! Fixada sobre bagageiro, atrás do condutor. Vem com base de engate rápido e kit de fixação. A base fica fixa no bagageiro, facilitando a instalação e retirada da cadeirinha. Utilize o pino trava para a segurança da criança, pois sem ele a cadeirinha deslizará para fora da base ocasionando acidentes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeirinha Infantil Traseira Kalf Fun Bike até 22 Kg Preta

5

Kit Bagageiro Ajustável Universal AL247 + Cadeirinha Infantil para Bagageiro AL17

O bagageiro AL-247 e a cadeirinha são fabricados pela Altmayer Sport, o material utilizado para produção é o aço-carbono, isso quer dizer maior segurança, resistência e durabilidade para o usuário, proporcionando menor peso, além de ser indicado para cadeirinha e/ou transporte de cargas. Bagageiro para Bike Universal AL247. Simples e de fácil instalação; Para bicicletas do aro 26 ao 29; Indicado para cadeirinha bagageiro e transporte de cargas; Produto altamente reforçado; Produzido em aço carbono; Em pintura epóxi; - Cor preta; Peso do produto: 1kg e 150g; Capacidade máxima: 50Kg; Tamanho (CxL) : 45,5cm X 16,5cm (C: desde o canote). Cadeirinha para Bagageiro AL17. Adaptável em todos os tipos de bagageiro; Acompanha cinto de segurança e assento anatômico para melhor conforto e acomodação da criança; Possui proteção para as pernas e apoio para os pés regulável; Ideal para crianças entre 01 e 06 anos de idade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Bagageiro Ajustável Universal AL247 + Cadeirinha Infantil para Bagageiro AL17

6

Cadeirinha Bicicleta Infantil Com Bagageiro Acoplado TOP

Acompanha cinto de segurança. Possui proteção lateral para pernas/pés; Indicado para transportar crianças até 40Kg; Simples e de fácil instalação; Peso do produto: 2.700Kg; Medidas do assento: 14cmx18cm Encosto assento: 19cmx17cm; Barras de proteção: 28cmx30cm AxCxL: 48cmx49cmx42cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeirinha Bicicleta Infantil Com Bagageiro Acoplado TOP

7

Cadeira Cadeirinha Traseira Para Bicicleta Kid Bike Kalf

Cadeirinha infantil traseira para bicicletas, com fixação no bagageiro previamente instalado, própria para crianças capazes de sentar-se sozinhas até 25KG. Para maior segurança, a cadeirinha é robusta, produzida com plástico polipropileno (PP) de alta resistência, possui refletores traseiros, cinto de segurança de 3 pontos, conjunto metálico de fixação, talas laterais para proteção de pernas e pés e apoio para as mãos. Para maior conforto, a cadeirinha tem formato anatômico, com cantos arredon

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Cadeirinha Traseira Para Bicicleta Kid Bike Kalf

8

Cadeirinha Bicicleta Kalf Kid Bike Fixaçao Traseira Preto

cadeirinha traseira indicada para crianças a partir de 9 meses de idade e muito versátil, pois suporta crianças com até 25 Kg. Possui cinto de segurança de 3 pontos com fecho de encaixe rápido e apoio frontal para as mãos. Com esta cadeirinha sua criança vai adorar o passeio! Sua montagem é prática e pode ser instalada na maioria dos bagageiros de bicicletas. Cadeirinha robusta, produzida em plástico polipropileno (PP) de alta resistência; Cinto de segurança de 3 pontos; Almofada de espuma (Poliuretano) no assento; Tem formato anatômico, com cantos arredondados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeirinha Bicicleta Kalf Kid Bike Fixaçao Traseira Preto

9

Cadeirinha Bicicleta Infantil Traseira Bagageiro Carona Bike

Desenvolvida para transportar as crianças que ainda não sabem pedalar, permitirá que seu filho seja seu companheiro fiel nos seus passeios ciclísticos... Cadeirinha crianca traseira bagageiro carona bike preto A cadeirinha de bike traseira GTS é super indicada para quem quer pedalar com segurança e conforto junto com seu filho. Com um assento confortável, e um cinto almofadado, garantindo um excelente passeio com sua bicicleta. Desenvolvida para transportar as crianças que ainda não sabem pedalar, produzida pela Mbike, permitirá que seu filho seja seu companheiro fiel nos seus passeios ciclísticos, desenvolvendo o hábito e gosto pela prática esportiva. Projetada para suportar uma criança com até 25 kg, o sistema de fixação é ajustado no bagageiro, com o cinto de segurança e assento e encosto confortáveis o que proporciona conforto e comodidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeirinha Bicicleta Infantil Traseira Bagageiro Carona Bike

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias