Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Kits Softbox de 2024

Qual o melhor softbox ? Qual o melhor kit softbox? Qual o melhor kit de iluminação? Para que serve o soft box? Para que serve a colmeia no softbox? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Kits Softbox de 2024 O Softbox é indicado para ser usado em estúdios de fotografia e filmagem que precisam de um iluminação contínua e de qualidade. Ideal para fotos e filmagens profissionais ou para a melhora da qualidade das próprias redes sociais. Selecionamos para você os melhores kits softbox, veja a escolha dos nossos editores!

1

Kit de Iluminação PK-SB01, A Home Enterprise

Fácil para transporte 8 lâmpadas de 135w. Deal para: fotografia, vídeo, internas, externas, newborn (bebê), still (produtos), modelos e manequins. 02 Tripés de Iluminação com até 2mt. 02 Suportes com soquete quadruplo. 01 Bolsa para Transporte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Iluminação PK-SB01, A Home Enterprise

2

Kit Estúdio Iluminador LED Circular 126 com Softbox 50x70cm - 600w

Kit de Iluminação Com Led Ring Dois Softbox e Tripés Bivolt - LED600W Com o Kit LED600W, as suas imagens ficarão perfeitas, tanto para foto e vídeo, este kit é o que existe de mais avançado no mundo da fotografia. Junte isso com um excelente custo e você terá um produto profissional por um excelente preço. Com este kit você consegue regular a potência e a temperatura da luz, uma luz de qualidade faz toda a diferença no resultado final. Um kit eficiente resolve o problema e agrega valor ao seu produto. Aos amantes da fotografia, aos profissionais do ramos, aos youtubers, produtores de conteúdo e estúdios de fotografias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Estúdio Iluminador LED Circular 126 com Softbox 50x70cm - 600w

3

Kit de Iluminação Duplo Sou Foto Softbox Quádruplo Vareta 50x70cm, Tripé 2m e Bolsa para Transporte

A Iluminação é um meio indispensável para qualquer estúdio fotográfico ou gravação de vídeos para youtube, uma vez que com uma luz ideal é possível criar trabalhos muito mais satisfatórios e de ampla qualidade, aumentando a iluminação do seu ambiente e assim possibilitando imagens com mais claridade e efeitos. É indicado para fotos ou gravações de vídeos para o youtube ou vídeo aulas, uma vez que possibilitam uma ampla iluminação, devido a sua armação que possui um soquete quádruplo permitindo ao usuário a possibilidade de usar uma ou até mesmo quatro lâmpadas ao mesmo tempo (lâmpadas não inclusas), fornecendo mais iluminação para o ambiente. Os Softbox 50x70cm possuem uma estrutura em tecido de nylon com interior metalizado sendo cada um com 4 varetas de metal, contando com uma montagem de encaixes das varetas no tecido até o soquete quádruplo, onde as mesmas são fixadas na estrutura lateral do soquete, mantendo-as firmes no fim da montagem. Os soquetes quádruplos possuem 4 bocais e-27 cada, para encaixe de lâmpadas (não inclusas), o que permite fornecer uma iluminação muito mais potente dependendo da lâmpada usada. Seu menu traseiro possui dois interruptores que permitem acionar duas lâmpadas de cada vez ou manter todas acessas, dependendo da necessidade do usuário. Além disso, ainda acompanha uma tela difusora em nylon que possibilita a suavização da luz emitida pelas lâmpadas. E ainda esse modelo de kit acompanha uma bolsa exclusiva da Sou Foto, feita em material de poliéster com excelente acabamento e que suporta equipamentos com até 76cm de comprimento e peso aproximado de até 10kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Iluminação Duplo Sou Foto Softbox Quádruplo Vareta 50x70cm, Tripé 2m e Bolsa para Transporte

4

Kit 2 Softbox Quadruplo 50 X 70 + 2 Tripés 2m Estúdio Vídeo

Kit 2 Softbox Quadruplo 50 X 70 + 2 Tripés 2m Estúdio Vídeo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit 2 Softbox Quadruplo 50 X 70 + 2 Tripés 2m Estúdio Vídeo

5

Kit Luz Contínua Softbox 50x70 Tripé 2m T-photo

O softbox é feita de PET de alta qualidade e forrada com material reflexivo de nylon prateado no interior. Em comparação com materiais comuns, nossa Softbox de iluminação fotográfica pode manter melhor o desempenho de boa reflexão, suavizar a luz e remover as sombras. O softbox T-Photo é adequada para várias fotografias. Quer se trate de fotografia de retrato, sessão de fotos de moda ou fotos de naturezas mortas, esta softbox é fácil de criar a iluminação perfeita para fotografia em interiores, tornando as fotos mais atraentes. Esta softbox é adequada para fotografia artística e atende às diferentes necessidades de iluminação fotográfica, transmissão ao vivo, luz de preenchimento de vídeo, etc. Pode ser aplicada a produtos de publicidade, fotografia de tecnologia industrial, retratos e fotografia de produto, reprodução fotográfica, etc. O sistema de travamento robusto garante que seus itens estejam protegidos de qualquer balanço durante o uso; travas rápidas fornecem ajuste de altura rápido e preciso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Luz Contínua Softbox 50x70 Tripé 2m T-photo

6

Kit Softbox 50x70 Bivolt + Tripé

Sua estrutura é confeccionada com o interior em uma espécie de tecido metalizado que permite refletir e aproveitar melhor o uso da intensidade da luz, e além disso acompanha o difusor em tela branca de nylon que serve para suavizar essa intensidade de maneira natural, criando uma iluminação mais difusa para situações com iluminação muito dura, deixando um efeito mais profissional em suas fotos e videos. O Softbox 50x70 da Tudoprafoto também conta com um soquete já embutido com o bocal padrão E27, que é o tipo de soquete mais comum para lâmpadas. A estrutura deste Softbox conta com o tamanho de 50cm por 70cm, possuindo uma profundidade de aproximadamente 40cm, fecha e dobra rápido e fácil facilitando o seu transporte e armazenagem com sua case de proteção. O Tripé possui altura máxima de 2m e peso aproximado de 800g. A altura mínima, para transporte, é de 80 cm. São 3 seções para ajuste de altura com travas em plástico de alta densidade. Suporta até 2kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Softbox 50x70 Bivolt + Tripé

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias