Banner Ofertas



09/03/2024 11:41:40

10 Melhores Whey Protein Vegan Vegetais de 2024

Quais as melhores marcas de whey vegano? O que é whey protein vegetal? Qual a diferença entre whey protein e proteína vegetal? Quem é vegano pode tomar whey protein? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

10 Melhores Whey Protein Vegan Vegetais de 2024 O Whey Protein Vegetal vem ganhando popularidade como uma excelente alternativa para os suplementos proteicos tradicionais, baseados em laticínios. É uma opção especialmente relevante para vegetarianos, veganos ou pessoas com intolerância à lactose, que buscam maneiras eficazes de atender às suas necessidades proteicas. Normalmente, esse tipo de whey protein é derivado de fontes vegetais como a ervilha, o arroz integral, a quinoa ou a semente de chia, oferecendo uma gama completa de aminoácidos essenciais. Ao contrário da crença popular, o whey protein vegetal pode ser tão eficaz quanto os suplementos proteicos à base de leite em termos de promoção do crescimento e recuperação muscular. Pesquisas indicam que, desde que consumidos na quantidade certa, os suplementos de proteína vegetal podem fornecer os mesmos benefícios de construção muscular que os suplementos de proteína animal. Além disso, muitos produtos de whey protein vegetal são enriquecidos com vitaminas e minerais para aumentar ainda mais o seu valor nutricional. Ademais, optar pelo whey protein vegetal pode ter benefícios ambientais. A produção de proteína vegetal geralmente requer menos recursos naturais e gera menos emissões de gases de efeito estufa em comparação com a produção de proteínas animais. Portanto, ao escolher o whey protein vegetal, você não está apenas apoiando a sua saúde e seus objetivos fitness, mas também contribuindo para a sustentabilidade do planeta. Selecionamos para você os principais suplementos de proteínas vegetais disponíveis no mercado nacional. Conheça a seleção de nossos editores das melhores opções de proteínas vegans com vendas on-line!

1

Life Vegan - 450g Banana com Canela, Vitafor - 24 gramas de proteína por porção

Suplemento proteico para atletas. Alimento proteico com 80% de proteína, formulado com Proteína Isolada de Ervilha, Proteína Isolada de Arroz, Leucina, Vitamina B12 e aromas naturais. Contribui como fonte de proteína que favorecem bom perfil de aminoácidos para dietas vegetarias e veganas; Ideal para indivíduos intolerantes à lácteos. Auxilia na reposição de vitamina B12. Proteína isolada de ervilha, proteína isolada de arroz, L-leucina, polpa de banana, canela em pó, cobalamina (vitamina B12), edulcorantes xilitol e estévia, aroma natural de banana e espessante goma xantana.

Ver Ofertas Ver Comentários

Life Vegan - 450g Banana com Canela, Vitafor - 24 gramas de proteína por porção

2

Vegan Pro (550G) - Sabor Cacau, Nutrify - 24 gramas de proteína por porção

Força vegetal. Saúde do seu jeito O VeganPro Nutrify é um suplemento que entrega o equilíbrio perfeito entre duas proteínas de origem vegetal: a proteína orgânica isolada do arroz integral e a proteína orgânica de ervilha. Este superalimento é isento de lactose, glúten e tem baixo teor de sódio. VEGANPRO NUTRIFY é também rico em vitamina B12, nutriente importante em dietas vegetarianas e veganas, e não tem adoçantes ou conservantes artificiais. Mix de proteínas vegetais (proteína isolada de arroz integral orgânico, proteína concentrada de ervilha orgânica), chia em pó, canela em pó, polidextrose em pó, vitamina B12 (metilcobalamina), aromatizantes, espessante goma xantana e edulcorantes naturais estévia e taumatina.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vegan Pro (550G) - Sabor Cacau, Nutrify - 24 gramas de proteína por porção

3

One Nutrition Açai c/ Banana Pacote 900 g - 23 gramas de proteína por porção

A palavra proteína deriva de "proteios", de origem grega.Seu significado original é "de fundamental importância". Proteína é matéria-prima de síntese, representando20% da composição do nosso organismo. São “tijolos”essenciais para que o organismo obtenha aquilo que precisapara estruturar sua complexa estrutura fisiológica. O colágeno da pele e dos ossos é sintetizado principalmentea partir das proteínas (+ vitaminas e minerais) que o organismo obtém através da nutrição. O mesmo pode ser dito em relação aos músculosque estruturam a espinha dorsal, e que possibilitam se mover, caminhar e viver com qualidade. De proteína são feitas as enzimas digestivas e sistêmicas, responsáveis por milhares de reações necessárias à saúde.A glutationa, rainha dos antioxidantes endógenos, tambémé produzida principalmente a partir de combinaçãode aminoácidos. Sim - proteína nutricional protege, preserva e reparaos tecidos dos órgãos internos e a estrutura saudável da pele contra os danos do estresse, da poluição e do envelhecimento. Os aminoácidos obtidos através da nutrição são necessários também para a estruturação e manutenção da saúde do tecido cerebral, e dos neurotransmissores que determinam o estado de humor e a eficiência mental. PUREZA E RIQUEZA: ATRIBUTOS DE UMA BOA NUTRIÇÃO. O ONE é composto de frutas, verduras e legumes frescosque passam por liofilização, tecnologia avançada de desidratação a frio que permite que os ingredientes do ONE mantenham suas importantes propriedades nutritivas. Livre de ingredientes artificiais, maltodextrina, açúcar, soja ou lácteos, o ONE é 100% vegetal (plant based) e uma formaprática e deliciosa de oferecer nutrição concentrada parao seu corpo prosperar e se proteger dos desafios da vida moderna! Proteína de ervilha, proteína de arroz, banana, açaí, farinha de linhaça dourada, farinha de quinoa, concentrado natural de rabanete e cenoura, brócolis, espinafre, abobrinha, aspargo, cenoura, couve flor, framboesa, pepino, ácido ascórbico (vitamina C), nicotinamida (vitamina B3), acetato de DL-alfatocoferila (vitamina E), d-pantotenato de cálcio (vitamina B5), riboflavina (vitamina B2), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), tiamina mononitrato (vitamina B1), acetato de retinol (vitamina A), ácido N-pteroil-L-glutâmico (vitamina B9), d-biotina (vitamina H), cianocobalamina (vitamina B12), edulcorantes eritritol e stevia reb A, adoçante de mesa ZERO (edulcorantes eritritol, taumatina, stevia reb A e antiumectante dióxido de silício), aromas naturais, espessantes goma acácia e goma guar e antiumectante dióxido de silício.

Ver Ofertas Ver Comentários

One Nutrition Açai c/ Banana Pacote 900 g - 23 gramas de proteína por porção

4

True Vegan (837G) - Vanilla Chai, True Source- 23 gramas de proteína por porção

A True Vegan é a proteína isolada do arroz e da ervilha que veio atender ao público vegetariano e vegano com muita qualidade e sabor. A True Vegan alinha a pureza dos ingredientes ao bem estar. True Vegan Blend (Proteína Isolada de Ervilha, Proteína Isolada de Arroz Integral), Amêndoa de castanha de Caju Triturada, Chia em pó, Vitamina B12 (Cianocobalamina), Leite de Coco em Pó (sem lactose), TCM (Triglicerídeos de Cadeia Média), Aromas Naturais, Espessantes Goma Xantana e Goma Guar, Edulcorantes Naturais (Glicosídeos de Steviol e Taumatina).

Ver Ofertas Ver Comentários

True Vegan (837G) - Vanilla Chai, True Source- 23 gramas de proteína por porção

5

Vegan Protein Neutro com Vitaminas e Minerais Puravida - 22 gramas de proteína por porção

O Vegan Protein Neutro com Vitaminas e Minerais Puravida é uma proteína completa, leve e eficiente, pronta para ser utilizada por todos, para as mais diversas finalidades: atletas que querem ganhar peso, pessoas que desejam evitar a perda de musculatura, crianças em fase de crescimento, jovens em busca fortalecimento muscular, além, claro, de pessoas que praticam um adieta vegana. O Vegan Protein Neutro com Vitaminas e Minerais Puravida é uma proteína completa, leve e eficiente, pronta para ser utilizada por todos, para as mais diversas finalidades: atletas que querem ganhar peso, pessoas que desejam evitar a perda de musculatura, crianças em fase de crescimento, jovens em busca fortalecimento muscular, além, claro, de pessoas que praticam um adieta vegana. O Vegan Protein Neutro com Vitaminas e Minerais Puravida fornece ainda uma série de micronutrientes vitais, dentre os quais aqueles que mais costumam faltar em dietas veganas e para aquelas pessoas que consomem pouco ou nenhum alimento de origem animal. É perfeito para ser adicionado a qualquer receita líquida ou sólida. Sua experiência leve e suave no paladar permite a entrega de proteínas, vitaminas e minerais, com o sabor que você desejar somar a ela. Experimente esta fonte 100% vegana de nutrientes fundamentais. Ingredientes: Proteína de ervilha isolada, proteína concentrada de girassol, mix de vitaminas e minerais (cálcio derivado de lithothamnion calcareum), vitamina B3 (nicotinamida), ferro (bisglicinato ferroso), zinco (bisglicinato de zinco), vitamina B5 (d-pantotenato de cálcio), vitamina B2 (riboflavina 5-fosfato de sódio), vitamina B6 (fosfato de piridoxal), vitamina B1 (cloridrato de tiamina), vitamina A (acetato de retinila), ácido fólico (L-metilfolato de cálcio), vitamina D (ergocalciferol) e vitamina vegan protein neutro (metilcobalamina). O Vegan Protein Neutro com Vitaminas e Minerais Puravida fornece ainda uma série de micronutrientes vitais, dentre os quais aqueles que mais costumam faltar em dietas veganas e para aquelas pessoas que consomem pouco ou nenhum alimento de origem animal. É perfeito para ser adicionado a qualquer receita líquida ou sólida. Sua experiência leve e suave no paladar permite a entrega de proteínas, vitaminas e minerais, com o sabor que você desejar somar a ela. Experimente esta fonte 100% vegana de nutrientes fundamentais. Ingredientes: Proteína de ervilha isolada, proteína concentrada de girassol, mix de vitaminas e minerais (cálcio derivado de lithothamnion calcareum), vitamina B3 (nicotinamida), ferro (bisglicinato ferroso), zinco (bisglicinato de zinco), vitamina B5 (d-pantotenato de cálcio), vitamina B2 (riboflavina 5-fosfato de sódio), vitamina B6 (fosfato de piridoxal), vitamina B1 (cloridrato de tiamina), vitamina A (acetato de retinila), ácido fólico (L-metilfolato de cálcio), vitamina D (ergocalciferol) e vitamina vegan protein neutro (metilcobalamina).

Ver Ofertas Ver Comentários

Vegan Protein Neutro com Vitaminas e Minerais Puravida - 22 gramas de proteína por porção

6

Cacao Whey 450g - Essential Nutrition- 22 gramas de proteína por porção

Fornece nutrientes para poupar e construir massa muscular. Recomendado para praticantes de atividade física. Maior foco. Melhora o sistema imune. Reduz o estresse e proporciona disposição.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cacao Whey 450g - Essential Nutrition- 22 gramas de proteína por porção

7

Pote Proteína Vegana Chocolate com Avelã 450G, Muke, 450G - 22 gramas de proteína por porção

O muke vegano é a nossa melhor opção de pré ou pós treino para quem não se dá tão bem com a lactose; um shake com 22g de proteína isolada do arroz e da ervilha, é um produto prático, saboroso e adoçado naturalmente com stevia e taumatina; cada pote traz 450g, equivalentes a 13 doses únicas com 22g de proteína cada; para consumir seu muke vegano basta misturar uma dose padrão (1 e ½ scoop) com água ou leite; você pode optar também por usar em receitinhas proteicas ou shakes mais elaborados. Proteína isolada de arroz integral; Proteína de ervilha; Cacau em pó; Castanha de caju e avelã trituradas; Chia em pó; Aromatizante idêntico ao natural de chocolate com avelã; Corante natural; Goma xantana; Adoçantes naturais (Taumatina e Stevia).

Ver Ofertas Ver Comentários

Pote Proteína Vegana Chocolate com Avelã 450G, Muke, 450G - 22 gramas de proteína por porção

8

Best Vegan (500G) - Sabor Muffin C/ Morango e Banana, Atlhetica Nutrition- 20 gramas de proteína por porção

Blend de Proteínas vegetais, em deliciosos sabores e perfeita cremosidade. Oferece, em cada porção, 20 g de proteínas, fibras e 100%da IDR de Vitamina B12, em sua forma ativa, Metil cobalamina. Favorece o ganho de massa muscular. Proteínas de alto valor biológico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Best Vegan (500G) - Sabor Muffin C/ Morango e Banana, Atlhetica Nutrition- 20 gramas de proteína por porção

9

Fresh Vegan Baunilha 520 g - 20 Gramas De Proteína Por Porção

Com quatro tipos de proteína vegetal (arroz, chia, ervilha e arroz), possui um perfil nutricional completo. Freshvegan contém proteínas 100% vegetal, com frutas de verdade e ingredientes naturais, que proporcionam sabores reais, em uma fórmula limpa e pura. Fórmula rigorosamente limpa e pura, feita exclusivamente com matérias-primas naturais, sem ingredientes inferiores ou artificias. Proteínas vegetais (ervilha, chia, arroz e abóbora) ,inulina vegetal, aroma natural de baunilha , edulcorantes naturais stévia e taumatina. ALÉRGICOS: PODE CONTER TRAÇOS DE SOJA, TRIGO, AVEIA, CEVADA,CENTEIO, LEITE, OVO, CASTANHA E AMENDOIM.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fresh Vegan Baunilha 520 g - 20 Gramas De Proteína Por Porção

10

Proteina Vegana Dobro Chocolate com Avelã 450g - 20 gramas de proteína por porção

A Proteína Vegana Chocolate com Avelã Dobro oferece um produto gostoso - para veganos e não veganos - com um aminograma completo, 20g de proteínas por dose e possui 100% da quantidade de vitamina B12 recomendada por dia. Ideal para recuperação muscular, adicionar em receitas, completar macronutrientes e refeições rápidas. O sabor Chocolate com avelã foi pensado para os amantes de chocolate que querem um sabor sem igual. A Proteína Vegana Chocolate com Avelã Dobro é gostosa, sem residuais e cremosa (devido ao leite de coco em pó). Todos as Proteínas PROT são compostas por proteínas isoladas de ervilha, arroz e lentilha, Leite de coco, Vitamina B12 e Stevia, sempre aproveitando os benefícios que cada ingrediente tem a oferecer. Ingredientes: Proteína da Ervilha, Proteína do Arroz, Cacau, Proteína da Lentilha, Leite de Coco, Vitamina B12 (Metilcobalamina), Estabilizante Goma Guar, Aroma Natural de Avelã, Edulcorante Stevia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Proteina Vegana Dobro Chocolate com Avelã 450g - 20 gramas de proteína por porção

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias