Banner Ofertas



28/02/2024 22:28:05

Top 10 Melhores Fechaduras Digital Biométrica Eletrônica de 2024

Qual a melhor fechadura com biometria? O que é fechadura biométrica? Como escolher a fechadura digital? Quanto custa em média uma fechadura digital biométrica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Fechaduras Digital Biométrica Eletrônica de 2024 O equipamento de fechadura biométrica representa um avanço tecnológico destinado a elevar a segurança dos acessos em locais como empresas, residências, lojas e fábricas. Este sistema elimina a necessidade de duplicação de chaves e conta com um mecanismo de travamento automático. Os dispositivos de Fechadura Digital Biométrica, caracterizados pela modernidade e confiabilidade, empregam a biometria para a verificação da identidade dos usuários. Essas fechaduras utilizam impressões digitais ou outras técnicas biométricas para autenticar a identidade do usuário, oferecendo um grau de segurança superior, visto que o acesso é impossível por indivíduos não autorizados. Projetadas para resistir a tentativas de violação, estas fechaduras permitem a programação para múltiplos usuários. Apresentamos a você uma seleção das melhores fechaduras biométricas, eliminando a preocupação com a reprodução de chaves ou a necessidade de alterar senhas quando houver necessidade de restringir o acesso ao seu espaço. Confira nossas recomendações de nossos editores.

1

Fechadura Digital FR 220 Preto e Cinza Intelbras

FR 220 pode ser aberta com senha numérica pelo teclado (até 4 senhas) ou através de biometria (até 100 digitais diferentes). Acesso por biometria e senha. Leitor biométrico capacitivo de alta precisão. Cadastro de até 100 biometrias; Cadastro de até 4 senhas. Para portas de madeira com espessura de 25 a 50mm. Fácil instalação: fechadura de sobrepor na porta. Travamento de porta com mecanismo de alta resistência. Teclado touch screen de 12 teclas. Alimentação por 4 pilhas alcalinas AA. Sinalização de pilha fraca. Baixo consumo: autonomia de 1 ano com 10 acessos diários. Função não perturbe. Ajuste de volume. Aplicação em ambiente protegido de sol e chuva.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Digital FR 220 Preto e Cinza Intelbras

2

Fechadura Digital Yale YDF 40 TR Trinco Rolete com Biometria, compatível com Alexa

Dispensa o uso de chaves: abertura por senha 30 usuários ou impressão digital 20 usuários. Tranca automaticamente ao fechar a porta ou opera no modo manual Utiliza 4 pilhas AA com capacidade para 3.500 a 3.600 acionamentos. Possui entrada para bateria externa de emergência. Guia de voz em 4 idiomas, dispensa o uso de manual de instruções para programar as principais funções Integração com yale connect e outros sistemas de automação (necessário módulo e hub, vendidos separadamente). Fechadura compatível com Alexa: tranque a porta de sua casa com um simples comando de voz. Por motivos de segurança, o modo de abertura por comando de voz ainda está desativado. Para tornar sua fechadura compatível com Alexa, basta instalar o Modulo de Comunicação Zigbee para YMF 30 na sua fechadura e parear com o Hub Yale Connect. Você poderá controlar sua fechadura pelo comando de voz e também pelo App Yale Connect. Para tornar sua fechadura compatível com Alexa, basta instalar o Modulo de Comunicação Zigbee para YMF 30 na sua fechadura e parear com o Hub Yale Connect. Você poderá controlar sua fechadura pelo comando de voz e também pelo App Yale Connect.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Digital Yale YDF 40 TR Trinco Rolete com Biometria, compatível com Alexa

3

Fechadura Biométrica e Senha Inteligente Wi-Fi - Multilaser Liv - SE233

A Fechadura Biométrica Inteligente Wi-Fi da série Multilaser Liv é um verdadeiro sistema de segurança para a sua porta. Com campainha nativa e teclado sensível ao toque, este equipamento pode ser ativado por biometria, senha, cartão de proximidade, chave ou ainda através de aplicativo gratuito Multilaser Liv, através do qual é facilmente configurado e gerenciado. Com design elegante e sofisticado, tem capacidade para até 100 usuários cadastrados, oferecendo a solução de segurança ideal para residência ou ambiente controlado mais moderno e conectado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Biométrica e Senha Inteligente Wi-Fi - Multilaser Liv - SE233

4

EKAZA Fechadura Digital Biométrica Inteligente com Senha, de Embutir, Uso Interno, Wi-fi PRO – T229

A Fechuda Digital Biométrica Inteligente EKAZA oferece o máximo de conforto e segurança para você e sua família! A T229 é uma fechadura que traz mais praticidade para o seu dia a dia, ela permite que você abra sua porta através de senha numérica, biometria, cartão de proximidade (Tag), chave em caso de emergência ou até mesmo pelo aplicativo (EKAZA). Modelo: EKNH-T229. Material: Liga de Alumínio. Adequado para: Porta de madeira. Cilindro: Nível C. Dimensão Externa: 240 * 60 * 21 mm. Fonte de alimentação: DC6V 4xbaterias (AA). Espessura da porta: 38-55 mm. Direção da porta: esquerda, direita, empurrar, puxar. Métodos de desbloqueio: aplicativo, figerprint, denha, cartão magnético.

Ver Ofertas Ver Comentários

EKAZA Fechadura Digital Biométrica Inteligente com Senha, de Embutir, Uso Interno, Wi-fi PRO – T229

5

Fechadura Biométrica Beluni Black Wifi

Fechadura com modo de abertura via impressão digital, senha, cartão, chave mecânica e Wifi. Poderoso e moderno sensor biométrico semicondutor com leitura das digitais em alta velocidade, com modo de múltiplos desbloqueios tornando o seu patrimônio muito mais seguro. Nunca mais fique preso fora de casa por perdas de chaves, com a Beluni Black Wifi você compartilha acessos e não chaves, remova ou adicione acessos em poucos segundos diretamente na fechadura. Internet das coisas Beluni com opção Wifi, poderoso e prático aplicativo via Smartphone no sistema android ou iOS, é capaz de gerenciar os acessos remotamente, gerar aberturas remotas e senhas de acesso temporária. A interação é direta celular X fechadura via internet.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Biométrica Beluni Black Wifi

6

Fechadura Biométrica Beluni Silver Pivotante

Método de abertura: Biometria, cartão, código PIN e chave mecânica; Fonte de alimentação de emergência em caso de perda de energia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Biométrica Beluni Silver Pivotante

7

Fechadura Digital Midea Smartlock Onegrip Fda21pd Preta

A fechadura digital SmartLock OneGrip Midea vai trazer segurança, praticidade e modernidade para sua casa. Acesso Biométrico: 50 impressões digitais. Teclado numérico Touch Screen. Bateria de longa duração e aviso de bateria fraca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Digital Midea Smartlock Onegrip Fda21pd Preta

8

Fechadura Digital Biométrica SL130 Preta Papaiz

Fechadura Eletrônica de Embutir Acesso via leitor biométrico e aviso de bateria fraca. Trinco reversível Para portas com espessura entre 35 e 45mm. Cadastro de até 30 usuários (3 administradores). Chave de emergência (02 chaves inclusas). Travamento automático e botão de reset para o padrão de fábrica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Digital Biométrica SL130 Preta Papaiz

9

Fechadura Eletrônica Biométrica Com Senha E Cartão

Não tenha mais problemas em perder chaves. Abertura com impressão digital, senha ou cartão. Você nunca mais vai precisar chamar chaveiro por perder a chave de casa ou do escritório. Tenha um charme e sofisticação a mais quando as pessoas forem te visitar em casa ou impressionando clientes no escritório! Capacidade de 300 usuários podendo ser utilizados entre digitais, senhas e tags. Funciona com 4 pilhas AAA Alcalinas (não incluídas). Duram em média 5 meses considerando 8 aberturas por dia. Avisa quando as pilhas estão fracas. Totalmente reversível. Leitura da impressão digital em menos de 0,5 segundo. Espessura Padrão mínima da porta 35mm e máxima de 85mm (pode ser personalizado) Acompanha 02 Smart Keys (cartões de proximidade para abertura sem senha) e 02 chaves mecânicas. Corpo em aço inoxidável super-resistente. Funcionamento: quando a porta fechar basta acionar a maçaneta externa para cima que a tranca é acionada. Para abrir basta colocar a digital ou digitar a sua senha ou aproximar o cartão de proximidade ou usar a chave mecânica. Possui trava interna para maior privacidade impedindo a abertura por fora.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Eletrônica Biométrica Com Senha E Cartão

10

Fechadura Digital Biométrica Eletrônica Primebras P6001 Bluetooth App Ttlock Preta

A fechadura digital é utilizada para residências, apartamentos, empresas, lojas e escritórios. A fechadura toda feita em aço inox 304. Pode ser aberta via biometria e chave mecânica. Biometria Discreta sem afetar a estética da sua porta. Baixo consumo de bateria. Biometria para até 40 acessos. Até 100 senhas numéricas. Ideal para uso em empresas e salas comerciais com acesso restrito. Um aviso sonoro (1 minuto) é acionado na própria fechadura. Quando negadas 5 tentativas consecutivas de abertura ou na tentativa de violação. OBS:. Ocorreu de a bateria acabar, não se preocupe tem a chave mecânica para abrir-la.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Digital Biométrica Eletrônica Primebras P6001 Bluetooth App Ttlock Preta

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias