Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Microfones De Lapela de 2024

Como escolher um bom microfone de lapela? Para que serve um microfone de lapela? Quais os melhores microfones de lapela? Como colocar o microfone de lapela no celular? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Microfones De Lapela de 2024 O microfone de lapela é o favorito para gravar vídeos em ambientes externos ou onde pode ter muito ruído. Por ele ficar próximo à boca de quem está falando, o microfone capta apenas a voz e não o som ambiente. Os microfones de lapela, também conhecidos como microfones lavaliere ou de lapel, são uma ferramenta essencial em diversas aplicações de áudio profissionais. Eles são frequentemente usados em produções de vídeo, transmissões de televisão, teatro e palestras, graças à sua capacidade de captar o som de maneira clara e precisa enquanto permanecem discretos. Estes pequenos microfones são geralmente presos à roupa do usuário, geralmente na altura do peito, permitindo a liberdade de movimento enquanto captam o áudio. Os microfones de lapela vêm em uma variedade de estilos e tipos, adaptando-se às diferentes necessidades e situações. Existem modelos com fio e sem fio, cada um com suas vantagens. Os microfones com fio podem oferecer uma qualidade de som ligeiramente superior, pois não estão sujeitos a possíveis interferências de sinal, mas limitam o movimento do usuário ao comprimento do cabo. Por outro lado, os microfones sem fio oferecem maior mobilidade, sendo a escolha preferida para produções teatrais, por exemplo, onde o movimento é crucial. Ao usar um microfone de lapela, é importante considerar sua colocação e a acústica do ambiente para obter a melhor qualidade de som possível. O posicionamento correto pode minimizar o ruído de fundo e a reverberação, enquanto a aplicação de um filtro pop ou de um pára-brisas pode ajudar a reduzir ruídos indesejados causados pelo vento ou pela respiração. Em resumo, microfones de lapela são uma ferramenta versátil e eficaz para capturar áudio de alta qualidade em uma variedade de configurações. Selecionamos para você os melhores microfones de lapela, veja a sugestão dos nossos editores!

1

S.aramonic Blink500 Pro B3 Sistema Microfone Lapela Sem Fio Para IOS Wireless Gravação Profissional/ No Brasil

S.aramonic Blink500 Pro B3 Sistema Microfone Lapela Sem Fio Para IOS Wireless Gravação Profissional/ No Brasil O sistema de microfone Blink 500 Pro B3 da Samonic oferece aos criadores de conteúdo digital, como cinegrafistas experientes e jornalistas móveis uma solução de nível profissional e completa para gravar qualquer assunto a partir de seu iiPhone ou iPaad equipado com uma porta Lightning. Sem falar que proporciona uma qualidade de som consideravelmente melhor em comparação com os microfones embutidos em câmeras e dispositivos móveis, o que permite elevar a qualidade do som Blink 500 com sua relação sinal-ruído mais alta e integrado com o mais sensível microfone. Especificações: Som excepcional e com qualidade de radiodifusão Emparelhamento rápido e fácil de começar Bolsa de carregamento portátil para transmissor e receptor Som excepcional e com qualidade de radiodifusão ideal para produção de vídeo, vlogging, jornalismo móvel e muito mais Emparelhamento rápido e fácil de começar Itens inclusos: 1 Receptor Blink500 RXDi com conector lightning 1 Transmissor Blink500 Pro TX com display OLED e microfone embutido 1 Blink500 Pro B3 Box Case carregamento 1 Cabo de carregamento USB-C para USB-A 1 Cabo de carregamento micro USB para USB-A 1 Microfone omnidirecional de lapela SR-M1 1 Microfone de lapela estilo jacaré para transmissor TX 1 Pára-brisa de lapela de espuma.

Ver Ofertas Ver Comentários

S.aramonic Blink500 Pro B3 Sistema Microfone Lapela Sem Fio Para IOS Wireless Gravação Profissional/ No Brasil

2

Sony Microfone Compacto Estéreo Lavalier ECMLV1

Omnidirecional para captação de som estéreo de alta qualidade. Tela de vento incluída para reduzir o ruído do vento. Clipe de rotação de 360 graus para liberdade de ângulo de ataque. O sistema de alimentação plug-in é fornecido, permitindo captação de som sem bateria. Ampla compatibilidade com câmeras com conector de 3,5 mm, gravadores, smartphones e PCs. Microfone de lapela estéreo compacto Sony para criador de conteúdo e Vlogger. Recomendado usar junto com o microfone digital Sony Wireless Bluetooth ECMW2BT.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sony Microfone Compacto Estéreo Lavalier ECMLV1

3

Microfone Lapela Rode Lavalier GO Omnidirecional Preto M-POWER

O microfone Lavalier GO da Rode foi projetado para ter um desempenho excelente em qualquer aplicativo de transmissão. Apresentando um microfone omnidirecional discreto de 4,5 mm, ele oferece áudio cristalino em todos os ambientes Incrivelmente tolerante quando se trata de posicionamento de talentos, permitindo maior flexibilidade em situações de ritmo acelerado. Ideal para jornalistas e cinegrafistas móveis, o Lavalier GO apresenta um cabo durável reforçado com conector de 3,5 mm banhado a ouro para maior condutividade. Marca: Rode Cor do produto: Preto Campo de som Mono Alcance de frequência 20Hz - 20kHz. Padrão Polar Omnidirecional. Cápsula condensadora omnidirecional alta qualidade. Microfone miniatura discreto de 4,5 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone Lapela Rode Lavalier GO Omnidirecional Preto M-POWER

4

BOYA Microfone de lapela sem fio para iPhone iPad, 2,4 GHz Plug Play Lapela Clip-on Mini Microfone

Microfone condensador omnidirecional sem fio para entrevista Vídeo Podcast Vlog Gravação YouTube (TX+TX+RX). Microfone sem fio para iPhone: o microfone de encaixe sem fio atualizado está equipado com um conector de iluminação, 2 transmissores de microfone integrados e 2 cabos de carregamento. Compatível com smartphones iOS, iPad, etc., adequado para entrevistas, conferência online, podcasts, vlogging, transmissão ao vivo. Gravação durante o carregamento. O transmissor de microfone lapela sem fio é com baterias recarregáveis de 95 mAh integradas até 10 horas de tempo de operação. Ao usar o microfone lav, você pode carregar seu dispositivo simultaneamente. Observação: a maioria dos dispositivos USB-C pode ser carregada através desta porta, que também suporta protocolos de carregamento rápido QC2.0, PD2.0. Microfone omnidirecional: equipado com esponja à prova de spray de alta densidade e microfone de alta sensibilidade, nosso dispositivo grava claramente todos os detalhes do som, independentemente do ambiente circundado. Sistema inteligente de microfone sem fio de 2,4 G: este microfone sem fio Plug Play é muito mais fácil de configurar. Não é necessário adaptador, Bluetooth ou aplicativo. Basta conectar o receptor em seus dispositivos (porta de iluminação), depois ligar o microfone portátil, estas duas peças serão emparelhadas automaticamente. Transmissão de sinal estável: o mini microfone de lapela sem fio é livre de fios. Você pode segurá-lo à mão ou prendê-lo em sua camisa. Permite cobrir 50 metros (sem obstáculo) para sinal, ajuda você a se livrar de fios bagunçados e grava claramente ou grava vídeos a uma distância adicional em ambientes internos ou externos. Cancelamento de ruído selecionável: o microfone sem fio BY-WM3T é com cancelamento mudo e ruído. Pressione o botão Liga/Desliga para ligar/desligar a unidade; pressione rapidamente o botão Liga/Desliga o microfone; clique duas vezes no botão Liga/Desliga para ligar/desligar o ruído.

Ver Ofertas Ver Comentários

BOYA Microfone de lapela sem fio para iPhone iPad, 2,4 GHz Plug Play Lapela Clip-on Mini Microfone

5

Microfone Lapela Boya M1

Microfone Lapela Boya By-m1 é um microfone de lapela omnidirecional, perfeito para o uso de vídeos. É projetado para smartphones, DSLR, Filmadoras, gravadores de áudio, computadores, etc. O microfone de lapela apresenta um padrão de captação Omni, para cobertura total de 360 graus. Uma integrado 6- metros de cabo com plugue de 3,5 mm de ouro de 4 pólos. Pode se conectar diretamente aos smartphones e na maioria das câmeras. Fácil manuseio e com baixo ruído, o microfone de lapela Boya M1 tem alta fidelidade de transmissão, indicado para uso profissional. Para utilizar o microfone de lapela Boya M1 você precisa primeiramente definir onde deseja colocar este microfone. Caso você opte pelo smartphone, saiba que é preciso desligar o microfone, mudando ON e OFF para a posição OFF do smartphone. Já para as tecnologias de DSLR, é necessário primeiramente ligar o microfone, e depois mudar o ON e OFF para a posição ON. Isto vale para filmadoras, gravadores de áudios, computadores, entre outros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone Lapela Boya M1

6

Microfone de Lapela Audio Technica Atr3350is Omnidirecional Condensador Com Bateria - ATR3350xiS

O microfone miniatura estilo apresentador é perfeito para uso em vídeos. O plugue de saída dual-mono de 3,5 mm conecta-se a uma câmera de vídeo, DSLR ou entrada estéreo de 3,5 mm do gravador de áudio de mão, para gravar o áudios nos canais esquerdo e direito. Padrão de captação omnidirecional proporciona cobertura completa. O conjunto da bateria em linha com chave liga/desliga proporciona controle conveniente. Inclui adaptador para microfone/fone de ouvido para uso com tablets, computadores e smartphones que tenham uma conexão de fone de ouvido de 3,5 mm. Clipe de roupa, bateria LR44, espuma inclusos. Inclui adaptador para microfone/fone de ouvido para uso com tablets, computadores e smartphones que tenham uma conexão de fone de ouvido de 3,5 mm. Clipe de roupa, bateria LR44, espuma inclusos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone de Lapela Audio Technica Atr3350is Omnidirecional Condensador Com Bateria - ATR3350xiS

7

Microfone de Lapela Shure CVL

Microfone condensador de lapela Ideal para aplicações de discurso e apresentações; microfone de lapela com padrão polar cardioide. Rejeita sons indesejados para melhor reprodução da fala.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone de Lapela Shure CVL

8

Microfone, Flex, Lapela, Tipo C, preto, XC-ML-03

Microfone de lapela estéreo com conexão Tipo C. Ideal para usá-lo para gravação de vídeos de youtube, vlogs, palestras, filmadoras, skype, muito utilizado por radialistas, estudantes, professores para realizar entrevistas quando plugado ao gravador de áudio digital. Clipe giratório permite que você prenda facilmente em sua gola, gravata ou no bolso Flex.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone, Flex, Lapela, Tipo C, preto, XC-ML-03

9

Microfone Lapela Sem Fio Para Iphone Samsung Motorola Xiaomi Profissional Wireless com entradas Type C e Lightning ONYK

Um bom áudio garante muita credibilidade e qualidade para a sua gravação, por isso, profissionais desenvolveram um Microfone de Lapela que elevou o nível de qualidade entre os criadores de conteúdos e compradores do mercado! Graves profundos e com unidade de dimensionamento de driver de energia, garantem som estéreo e HD claro, com alcance de trabalho Bluetooth de 66 pés (20 metros). Para chamadas telefônicas, gravações profissionais, ouça música, player de vídeo e jogos. Um grampo giratório de 360 graus para você grampeá-lo ao colar, ao laço ou ao bolso facilmente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone Lapela Sem Fio Para Iphone Samsung Motorola Xiaomi Profissional Wireless com entradas Type C e Lightning ONYK

10

Microfone Lapela Wireless Sem Fio Compativel Android Usb C Type C

Microfone de lapela Wireless 2.4Gh + Receptor com conexão USB C ( Tipo C ). Suas lives em redes sociais e reuniões de negócios estarão em outro patamar a partir de hoje com nosso microfone de lapela wireless 2.4Gz compatível com Android Não perca tempo!!

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone Lapela Wireless Sem Fio Compativel Android Usb C Type C

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias