Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Leitores Biométricos Digitais de 2024

Qual melhor leitor biométrico? O que é um leitor biométrico? Quanto custa um aparelho de biometria? O que é leitor de impressão digital? Como funciona o leitor biométrico? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Leitores Biométricos Digitais de 2024 Muito utilizados em lojas, empresas, academias, detran, fábricas, etc. Os leitores biométricos possuem diversas funcionalidades como: sistemas de segurança, controle de acesso, catracas, acesso à rede, verificação da identidade, etc. Leitores biométricos digitais são dispositivos que identificam características físicas ou comportamentais únicas em um indivíduo para verificar sua identidade. Esse tipo de tecnologia tem se tornado cada vez mais comum na última década, com aplicações variadas, desde o desbloqueio de smartphones até o controle de acesso a prédios ou sistemas de computadores. Os leitores biométricos digitais são comumente usados para reconhecimento de impressões digitais, um dos métodos mais conhecidos e amplamente adotados de biometria. O funcionamento de um leitor biométrico digital baseado em impressões digitais é simples, mas sofisticado. Quando um dedo é colocado sobre o sensor, este capta a imagem da impressão digital. Em seguida, um software analisa a imagem, identifica os pontos de interesse (ou minúcias), que são aspectos únicos da impressão digital, e cria uma representação matemática dessa informação. Essa representação, e não a imagem original, é o que é armazenado e usado para futuras comparações. O uso de leitores biométricos digitais oferece várias vantagens. Primeiramente, eles fornecem um alto nível de segurança, pois é muito difícil falsificar uma característica biométrica. Além disso, são convenientes, pois os usuários não precisam se lembrar de senhas ou códigos PIN. No entanto, como qualquer tecnologia, eles não são infalíveis e devem ser usados em conjunto com outras medidas de segurança para garantir uma proteção completa. Precisando de qualidade de informações e segurança? Selecionamos para você os melhores leitores biométricos digitais, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Leitor Biométrico Digital e Cartão RFID LE 311 E Automatiza

Leitor LE 311E é um dispositivo auxiliar de controle de acesso, que facilita o registro de entradas e saídas dos ambientes. Além de autenticação por cartão de proximidade (RFID) ou biometria digital, o LE 311E possui design moderno e funcional. Fácil instalação. Alta confiabilidade, conforto e segurança. Autenticação via cartão de proximidade (RFID) ou biometria digital. Sinalização sonora e visual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor Biométrico Digital e Cartão RFID LE 311 E Automatiza

2

Futronic Leitor Biométrico

O Leitor Biométrico FS88H é uma versão aprimorada do modelo FS80. Um circuito eletrônico especial está presente no FS88H para executar o Live Finger Detection (LFD) - Detecção de Dedo Vivo, ou seja, com o software adequado, o usuário pode selecionar o recurso de LFD de forma que somente dedos vivos serão digitalizados para o computador. Dedos falsos feitos de silicone, massa de modelar, etc, serão rejeitadas. É utilizado em planos de saúde, Detran, academias e cartórios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Futronic Leitor Biométrico

3

Leitor Biométrico Fingkey Hamster III - Nitgen

Leitor biométrico de impressão digital Nitgen FingKey Hamster III. Leitor biométrico para captura da impressão e identificação digital. A necessidade de meios de identificação pessoal com maior segurança e confiabilidade aumentaram com o das redes de computadores. As pessoas estão vivendo em um ambiente mais conectado, ágil e veloz, deixando de confiar somente nos métodos mais comuns como senhas, que também exigem alto custo de segurança para quem as armazena ainda com grandes chances de serem descobertas ou decifradas para serem usada de maneira prejudicial para clientes e empresas. A leitura biométrica, ou biometria, utiliza parte do corpo como senha pessoal, sendo um método de menor custo para captura e registro com armazenamento de alta segurança. Seu uso vem crescendo em mercados físicos e virtuais, como em e-commerce, empresas ou instituições que utilizam sistemas integrados via rede interna ou conexões seguras via internet.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor Biométrico Fingkey Hamster III - Nitgen

4

Leitor Biométrico De Mesa Idbio Pro Control Id

Para garantir o bom funcionamento e a durabilidade do iDBio recomenda-se que este seja instalado em ambiente protegido contra exposição solar direta, chuva e outros fenômenos climáticos. Além disso, as condições de funcionamento e armazenamento descritas abaixo devem ser respeitadas. Algoritmo biométrico de alto desempenho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor Biométrico De Mesa Idbio Pro Control Id

5

Futronic Scanner de Impressões Digitais USB FS80

Leitor biométrico FS80 modelo H da Futronic, com LFD ou "dedo vivo". Leitor de biometria compatível com com aplicações de academias, cartórios e planos de saúde e Detran.

Ver Ofertas Ver Comentários

Futronic Scanner de Impressões Digitais USB FS80

6

Topaz Leitor Biométrico Fingkey Hamster DX Nitgen, 220 Volts, UBS

O FingKey Hamster DX é um moderno sistema de leitura de impressões digitais e funciona como uma ferramenta de segurança, liberando ou vedando os acessos aos mais diversos equipamentos, locais ou sistemas. Pequeno, ágil e versátil, o FingKey Hamster DX não necessita de senhas difíceis de lembrar e facílimas de fraudar. Com o FingKey Hamster DX, cada pessoa é sua própria senha. Aplicações: Apontamento de funcionários. Identificações em Cartórios para atender ao Provimento 74. Proteção no acesso a PCs e redes privadas. Abertura, fechamento e troca de turnos de operadores de Pontos de Vendas (PDV). Monitoramento em descontos especiais, que é de responsabilidade dos gerentes de departamentos. Controle na utilização de cartões fidelidades para compras e pagamentos. Qualquer aplicação substituindo o uso de senha por impressão digital. O leitor biométrico Hamster DX também está disponível opcionalmente com cabo Micro USB.

Ver Ofertas Ver Comentários

Topaz Leitor Biométrico Fingkey Hamster DX Nitgen, 220 Volts, UBS

7

Leitor Biométrico Secugen Hamster Pro20 Techmag - HU20

Hamster Pro20 é o novo leitor de digitais USB ultra compacto e de alta qualidade da SecuGen certificado pelo FBI, cumprindo os requisitos FIPS 201 (PIV) e Mobile ID FAP 20. Com um design moderno e certificação IP65, resistente a poeira e a prova de agua. O Hamster Pro20 foi desenvolvido com um sensor óptico robusto e avançado, usando tecnologia de impressão digital patenteada. O SecuGen Hamster Pro20 pode ser usado para funções de autenticação, identificação e verificação que permitem que suas impressões digitais atuem como senhas digitais que não permitem ser perdidas, esquecidas ou roubadas. Tal como acontecem com todos o dispositivos que contenham o sensor U20 avançado da SecuGen, o Hamster Pro20 possui rejeição de dedo falso para maior segurança. Alta Precisão de leitura da Digital Resistente a Poeira e Água Rejeição de "Dedo Falso". Resolução de 500 DPI. Possui várias Certificações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor Biométrico Secugen Hamster Pro20 Techmag - HU20

8

Leitor Cadastrador Biométrico impressão digital Usb 2.0 RAW, BMP e JPG Giga GS0403

GS0403 é o mais novo escâner óptico de impressão digital com a qualidade Multilaser Giga e ZKTeco. Suporta detecção de dedos e captura imagens de impressões digitais rapidamente e com alta resolução. O produto possui baixo consumo, é pequeno e fácil de usar. - Auxilia na implantação de sistemas com grande volume de usuários e diversos equipamentos em campo. Função de detecção de impressão digital. USB 2.0 de alta velocidade. Software compatível: todos softwares ZKTeco e terceiros. Resolução de imagem:500 dpi. Reconhecimento rápido de impressões digitais secas, úmidas e ásperas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor Cadastrador Biométrico impressão digital Usb 2.0 RAW, BMP e JPG Giga GS0403

9

Leitor Biometrico Cis Digiscan Fs-80h

O CIS FS 80H DT utiliza um avançado sensor óptico CCD (de câmeras digitais) que permite a captura da impressão digital em alta resolução e qualidade. Perfeito para utilização em sistemas de segurança, controle de acesso, catracas, acesso à rede, verificação da identidade, etc. O grande diferencial de mercado do CIS FS 80H DT é o seu avançado sistema anti-fraude de detecção de dedo vivo (LFD – Live Finger Detection), que permite identificar tentativas de fraude. Com um software apropriado, o integrador pode ativar a função LFD pelo sistema e rejeitar as digitais falsas feitas de silicone, borracha, gelatina, etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor Biometrico Cis Digiscan Fs-80h

10

Leitor Biométrico U 4500 Digital Persona HID

Um equipamento elegante e poderoso identificador de impressão digital. Com um design executivo, o leitor U.are.U 4500 é perfeito para administradores de sistema e ambientes compartilhados. Para uma maior clareza, um "flash vermelho" indica que uma imagem da impressão digital foi capturada. Seu design é refinado ecompacto para conservar espaço na mesa de trabalho, mas ele permanece exatamente onde você colocá-lo devido ao seu peso agradável e especial base emborrachada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitor Biométrico U 4500 Digital Persona HID

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias