Banner Ofertas



16/04/2022 19:11:28

Produto em Foco:Aspirador de Pó Robô Mondial Pratic Clean RB-11 é bom?

Conheça a avaliação de nossos editores do Aspirador de Pó Robô Mondial, Pratic Clean, Bivolt, Cinza/Preto, 30W - RB-11.

Produto em Foco:Aspirador de Pó Robô Mondial Pratic Clean RB-11 é bom?

Se você procura um aspirador de pó robô, para aspirar sujeiras leves como: poeira, cabelos, migalhas de alimentos e coisas do tipo e não quer pagar caro o Robô Mondial RB-11 é o que você precisa. Com 30W de potência e autonomia de uma hora e meia ele consegue limpar todos os cantos de um cômodo sem maiores dificuldades. Ele passa com facilidade sobre obstáculos como tapetes e pequenos desníveis, porém quando está com o mop acoplado ele tende a não ter a mesma facilidade. Nada que uma rápida preparação no ambiente de forma a permitir que ele tenha acesso a todos os cantos não resolva. O mop permite que ele passe pano ao mesmo tempo que aspira. O robô tem 3 programações de limpeza: Espiral, Contorno de Parece e Aleatório que permite que ele acesse todos os cantos do cômodo.

Pontos positivos

  • É silencioso, se você quiser deixar ele aspirando sua sala durante a noite ele vai fazer o serviço sem que o barulho seja alta para te incomodar ou aos seus vizinhos.
  • Além de aspirar ele também passa pano.
  • A bateria dura por uma hora e meia sem parar.
  • O preço na faixa de 300 reais é um dos melhores da categoria.
  • Com 7.5 cm de altura ele consegue entrar embaixo da maioria dos móveis.
  • Fácil de limpar.

Pontos negativos

  • Quando ele está com pano ele tende a ficar preso em obstáculos que ele passaria facilmente se não estivesse com o mop embaixo.
  • A bateria dura por uma hora e meia sem parar.
  • Não é indicado para ambientes com carpetes.
  • O reservatório de limpeza é pequeno porém do tamanho suficiente para o período de funcionamento.
  • Não possui um reservatório para abastecer o MOP com desinfetante.

Nossa Opinião

O RB-11 executa com louvor a tarefa que ele se propõe a fazer. Se sua casa for linear com piso liso, de madeira ou piso frio e tapetes baixos e você esteja procurando uma opção para manter o local limpo o RB-11 é uma excelente opção com um ótimo custo benefício. Após 3 semanas de uso posso garantir que com pequenas adaptações este aspirador é de grande utilidade pra manter a casa limpa. Por exemplo, colocamos ele para fazer um cômodo por vez, num primeiro momento só aspirando e depois no modo de aspiração com passagem de pano, para manter os ambientes limpos ele é muito bom, se a sua expectativa é uma limpeza mais pesada existem melhores opções mais robustas no mercado.

1

Aspirador de Pó Robô Mondial, Pratic Clean, Bivolt, Cinza/Preto, 30W (Exclusivo Amazon) - RB-11

Limpeza Inteligente - Varre, aspira e limpa com apenas 1 toque! 30W de Potência e 90 minutos de autonomia - Alta performance de sucção com 1h30min de funcionamento Sistema Antiqueda e Regulagem de Intensidade - Regule a intensidade do piso para melhor performance de acordo com cada tonalidade, e os sensores identificarão os desníveis, evitando quedas Proteção com Borracha antirrisco Super Slim com 7,5cm de altura e função MOP - Entra com facilidade debaixo de móveis, camas, sofás Possui escovas laterais para a limpeza de cantos Com a função MOP passa pano enquanto aspira. Casa sempre LIMPA com o novo Robô Aspirador de Pó Fast Clean Easy RB-08. LIMPEZA INTELIGENTE, ele VARRE, ASPIRA e LIMPA com apenas 1 toque! A limpeza do dia a dia ficou mais fácil e prática! Seus 30W DE POTÊNCIA e 90 MINUTOS DE AUTONOMIA dão a força necessária durante o tempo ideal para as tarefas mais pesadas. O SISTEMA ANTIQUEDA trás 3 SENSORES com REGULAGEM DE INTENSIDADE para ajustes conforme a tonalidade do piso, identificando os desníveis, e evitando quedas. Acompanha também a PROTEÇÃO COM BORRACHA ANTIRRISCO para proteger todos os seus móveis, pisos e paredes, contra riscos e danos. Eficaz e eficiente, o Robô Aspirador de Pó Fast Clean Easy é SUPER SLIM (7,5cm) e ainda conta com a FUNÇÃO MOP (passa pano enquanto aspira), a combinação perfeita para limpar embaixo de moveis e sofás. Adeus ácaros e alergias! Aproveite e use-o também em pisos frio, madeira e carpete baixo. COR PRETO/CINZA. BIVOLT. 1 ANO DE GARANTIA. A Mondial é a escolha de milhões de consumidores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aspirador de Pó Robô Mondial, Pratic Clean, Bivolt, Cinza/Preto, 30W (Exclusivo Amazon) - RB-11

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias