Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Quartos de Bebê Completos de 2024

Quais os melhores quartos completos de bebê? Quanto se gasta para montar o quarto do bebê? O que é necessário no quarto do bebê? Como montar um quarto de bebê bonito? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Quartos de Bebê Completos de 2024 Você tem um bebê a caminho e quer montar em espaço só para ele? Que tal ter todos os móveis combinando para montar o cantinho do seu bebê? Os quartos de bebê completos são espaços cuidadosamente planejados e organizados para receber um novo membro na família. Este espaço costuma incluir mobiliário essencial, como berço, trocador, armário e uma poltrona confortável para alimentação e momentos de aconchego. Além disso, detalhes como cortinas suaves, iluminação adequada e decorações temáticas ajudam a criar um ambiente acolhedor e estimulante para o bebê. Um quarto de bebê completo deve equilibrar funcionalidade e estética. Em termos de funcionalidade, é essencial que o quarto seja prático e seguro. Isto implica a escolha de móveis com cantos arredondados, a utilização de protetores de tomada, a fixação segura de móveis maiores na parede para evitar tombamentos, entre outras precauções. Além disso, a organização do quarto deve facilitar a rotina de cuidados com o bebê, com itens essenciais de fácil acesso. No que diz respeito à estética, o quarto do bebê é frequentemente decorado com cores suaves e temas lúdicos, criando um ambiente tranquilo e estimulante para o desenvolvimento dos primeiros anos. Ao mesmo tempo, é importante que o quarto de bebê completo seja capaz de se adaptar ao crescimento e desenvolvimento da criança. Isso pode significar escolher um berço que se transforma em uma cama de criança, ou optar por prateleiras e armários que possam ser reorganizados conforme as necessidades mudam. Além disso, é benéfico considerar a inclusão de elementos de armazenamento flexíveis, já que as necessidades de armazenamento certamente evoluirão à medida que o bebê cresce. Com um planejamento cuidadoso e considerado, um quarto de bebê completo pode ser um espaço acolhedor e prático que serve à família por muitos anos. Selecionamos para você os melhores quartos de bebê completos para você esperar a chegada do novo integrante da casa! Veja a sugestão das nossas editoras!

1

Conjunto Quarto de Bebê Completo Berço 2 em 1 Cômoda Estante Guarda Roupa

Esse lindo Conjunto de Quarto Infantil é tudo o que você pediu em um único ambiente. Toda essa combinação foi pensada para que este conjunto permaneça em sua casa por muitos anos acompanhando o crescimento de seus pequenos. O Roupeiro Bala de Goma possui 4 portas e 4 Gavetas externas com corrediças metálicas que permite um deslize mais seguro e suave, produzido em MDF e pintura UV. Excelente divisão interna, com cabideiro resistente para melhor organização das roupas, puxadores em madeira. A Cômoda Bala de Goma possui 03 gavetas com corrediças metálicas, que permite um deslize mais seguro e suave, amplo espaço para acomodar as roupas e objetos do bebê. Produzido em MDF e pintura UV, que protege o móvel e assegura sua qualidade e resistência. Compacta, pode ser utilizada tanto em ambientes pequenos quanto em amplos. O Berço Bala de Goma traz todo o conforto e a segurança que seu bebê precisa para dormir tranquilo. Produzido em MDF, a sustentação possui revestimento interno e externo com pintura UV,PU, esse revestimento assegura durabilidade ao móvel. Além de suas funcionalidades como, estrado com regulagem de altura, o berço se transforma em Mini-cama. Desta forma você possui 2 móveis em 1 e acompanha todas as fases do seu filho. Ideal para colchão de 0,70 x 1,30m. A segurança também é outro destaque, pois está certificado e aprovado pelo Inmetro. A Estante Infantil Grande é cheia de espaço para guardar caixas, brinquedos e todos os objetos das crianças. Um produto 100% MDF e com pés torneados em madeira maciça.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto Quarto de Bebê Completo Berço 2 em 1 Cômoda Estante Guarda Roupa

2

Quarto de Bebê Completo com Cômoda, Berço e Guarda Roupa Kakau Siena Móveis Branco

Inspirado no estilo retrô do passado com um toque de modernidade a linha Kakau é encantadora. Tem a opção de ser utilizado como mini cama, acompanha um suporte para mosquiteiro e a base do colchão é regulável em 3 opções de altura, aumentando o conforto no uso diário e na segurança com o crescimento do seu pequeno(a). São móveis com acabamento em pintura UV atóxica e com a qualidade de ser produzido em 100% MDF. As gavetas possuem corrediças telescópicas e suportam até 4kg cada. Tudo para oferecer um quartinho aconchegante, pratico e lindo para o seu bebê. Medidas dos produtos (cm) Berço: 92,20 x 135,50 x 76,30 (AxLxP) Cômoda: 104,80 x 118,60 x 50 (AxLxP) Guarda Roupa: 209,60 x 154,80 x 49,80 (AxLxP).

Ver Ofertas Ver Comentários

Quarto de Bebê Completo com Cômoda, Berço e Guarda Roupa Kakau Siena Móveis Branco

3

Conjunto para Quarto de Bebê com Guarda Roupas e Berço 3 em 1 com Colchão Completa Móveis Nogal Manchester/branco

Conjunto para quarto de bebê com guarda roupas e berço 3 em 1 com colchão completa móveis nogal manchester/branco. Conjunto quarto infantil berço 3 em 1 com colchão e guarda roupas 4 portas e 2 gavetas nogal manchester com branco linha aconchego completa móveis. A linha aconchego da completa móveis foi pensada e confeccionada com o intuito de gerar e deixar o ambiente versátil, prático e elegante. Com características e produtos que a destacam, ideal para seu bebê, desde o nascimento até que ele esteja crescidinho! Todos os berços possuem certificação do INMETRO.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto para Quarto de Bebê com Guarda Roupas e Berço 3 em 1 com Colchão Completa Móveis Nogal Manchester/branco

4

Quarto de Bebê Completo Gêmeos com 2 Berços, Cômoda, Nichos e Trocador Algodão Doce Espresso Móveis Branco

Material Principal: MDF. Quarto de Bebê Completo Gêmeos com 2 Berços, Cômoda, Nichos e Trocador Algodão Doce Espresso Móveis Branco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quarto de Bebê Completo Gêmeos com 2 Berços, Cômoda, Nichos e Trocador Algodão Doce Espresso Móveis Branco

5

Quarto de Bebê Completo Guarda Roupas, Berço com Colchão e Cômoda Aconchego Completa Móveis Branco

Conjunto Quarto Infantil Berço com Colchão , Cômoda 2 Gavetas 1 Nicho, Guarda Roupas 2 Portas e 2 Gavetas Branco Linha Aconchego Completa Móveis. A Linha Aconchego da Completa Móveis foi pensada e confeccionada com o intuito de gerar e deixar o ambiente versátil, prático e elegante. Com características e produtos que a destacam, ideal para seu bebê, desde o nascimento até que ele esteja crescidinho!

Ver Ofertas Ver Comentários

Quarto de Bebê Completo Guarda Roupas, Berço com Colchão e Cômoda Aconchego Completa Móveis Branco

6

Quarto Completo Pimpolho com berço 3 em 1 com rodízios Multimóveis Branco

O quarto infantil Pimpolho da Multimóveis é para você que procura móveis funcionais e com estilo para compor um ambiente alegre e divertido para o seu bebê. Produzido em MDF/MDP com pintura UV Premium de alta resistência e Laca PU (que garante maior durabilidade e facilidade na limpeza). O roupeiro possui amplo espaço interno, com 4 portas (com prateleiras e cabideiro em alumínio) e 3 gavetas com corrediças metálicas que garantem mais leveza no manuseio. A cômoda possui 1 porta (com prateleira e cabideiro em alumínio) e 4 gavetas espaçosas para organizar todos os pertences do bebê. As portas com detalhes e vidro incolor dão um toque alegre aos móveis. Para maior segurança, o roupeiro e cômoda acompanham kit com sistema antitombamento, que contribui para evitar acidentes. O berço padrão nacional (tamanho colchão: 130 x 70 cm) é certificado pelo INMETRO, possui lastro com 3 regulagens de altura para o colchão e acompanha suporte para mosquiteiro, que garante noites mais tranquilas de sono. Ainda é 3 em 1 (se transforma em sofá e minicama), o que possibilita ser utilizado por mais tempo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quarto Completo Pimpolho com berço 3 em 1 com rodízios Multimóveis Branco

7

Quarto Infantil Emilly Titanium Roupeiro Cômoda Berço

Funcionalidade e design, é assim que apresentamos o Jogo de Quarto Infantil Emilly. Composto por peças de ótima qualidade. Produzido com estrutura 100% em Mdf, conta com acabamento em pintura UV atóxica para mais durabilidade e resistência. O Berço certificado pelo Inmetro, oferece proteção e conforto na medida, além de se transformar em uma linda mini cama. Acompanha suporte para mosquiteiro e é para colchão de padrão americano. A Cômoda e o Roupeiro tem a combinação perfeita para um quartinho lindo e organizado, gerando um bom espaço para organizar as roupinhas e o todo enxoval do seu bebê, desde recém-nascido até quando estiver mais crescidinho. Berço com 03 regulagens de altura no estrado, possui Certificado pelo Inmetro; Suporta até 25kg, acompanha suporte para mosquiteiro; Grade fixa; Padrão americano; Vira mini cama Guarda-Roupa 04 portas e 03 gavetas; Cômoda 03 gavetas Corrediças telescópicas, que deslizam livres de enrosco no abrir e fechar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quarto Infantil Emilly Titanium Roupeiro Cômoda Berço

8

Conjunto Quarto de Bebê Berço Mini Cama, Guarda Roupa e Cômoda Sonho Encantado Espresso Móveis Branco

Material Principal: MDP Escala de Brilho: Brilho. Itens Inclusos: 1 Berço, 1 Guarda Roupa; 1 Cômoda e Instrução de Montagem. Berço: 87x132,5x66cm; Guarda Roupa: 180x80x40cm e Cômoda 80x65x40cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto Quarto de Bebê Berço Mini Cama, Guarda Roupa e Cômoda Sonho Encantado Espresso Móveis Branco

9

Quarto de Bebê Completo com Berço Guarda-roupa e Cômoda Multimóveis 2869.010

O Quarto Infantil Meu Bebê Multimóveis é produzido em MDP, que garante maior durabilidade e resistência, e possui acabamento acetinado (cerca de 20% de brilho). O berço é padrão nacional (tamanho do colchão 1,30 x 0,60), possui grade fixa, 3 regulagens de altura para o colchão e acompanha suporte para mosquiteiro, que garante noites mais tranquilas de sono para o bebê. Compacta e versátil, esta linha conta módulos individuais e você pode montar da maneira que se adaptar melhor ao seu espaço. Berço certificado pelo INMETRO sob o Selo n° 001073/2017. Não acompanha colchão. Conteúdo da Embalagem: 1 (um) guarda-roupa; 1 (uma) cômoda; 1 (uma) prateleira; 1 (um) berço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quarto de Bebê Completo com Berço Guarda-roupa e Cômoda Multimóveis 2869.010

10

Quarto de Bebê Com Mini Berço Tigus e Cômoda Soft Life Branco/Madeirado Ypê

Quarto de Bebê Com Mini Berço Tigus e Cômoda Soft Life Branco/Madeirado Ypê.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quarto de Bebê Com Mini Berço Tigus e Cômoda Soft Life Branco/Madeirado Ypê

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias