Banner Ofertas


Banner Amazon

29/02/2024 15:13:30

Melhores Assistentes Virtuais Inteligentes de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Assistentes Virtuais Inteligentes para sua casa.

Melhores Assistentes Virtuais Inteligentes de 2024 Um assistente pessoal inteligente é um agente de software que pode realizar tarefas ou serviços para um indivíduo. Estas tarefas ou serviços são baseados na entrada do usuário, geolocalização, e a capacidade de acessar informações de uma variedade de fontes on-line, tais como condições meteorológicas e de trânsito, notícias, os preços das ações, horários de usuários, entre outros. Exemplos de assistentes virtuais inteligentes são a Alexa, Siri, Google Assistant e Microsoft Cortana. Se trata de um sistema que acessa um banco de dados e, com grande velocidade, gera uma resposta. O que facilita e agiliza na obtenção de informações para usuários do Assistente Virtual. Além disso, os Assistentes Virtuais são capazes, por meio de Inteligência Artificial, de optimizar o banco de dados ao reconhecer mais perguntas e respostas com o passar do tempo. Portanto, desde o inicio do avanço exponencial de diversas áreas da ciência da computação e por meio de sua combinação, nas ultimas décadas. Os Assistentes Virtuais vem ganhando grande espaço

1

Echo Show 10: Smart Display HD de 10,1

Desenvolvido para se mover com você: com um display HD de 10,1" que se move automaticamente, as chamadas de vídeo, as receitas e os filmes e séries estarão sempre à vista. Os alto-falantes oferecem som direcional premium e de alta qualidade. Mantenha-se sempre ao alcance da câmera: faça chamadas de vídeo com amigos e familiares ou tire fotos com a câmera de 13 MP com enquadramento e movimento automáticos para melhor centralização e posicionamento. Controle facilmente sua casa inteligente: com sua voz, controle facilmente dispositivos compatíveis que usam Zigbee e gerencie-os facilmente no smart display. Peça à Alexa para mostrar câmeras de segurança, ligar a TV e controlar luzes. Monitore sua casa quando estiver fora: acesse a câmera integrada para monitorar remotamente sua casa a qualquer momento com o aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo Show. Divirta-se: peça à Alexa para assistir a filmes, séries no Prime Video ou no Netflix. Ouça também suas músicas no Amazon Music, Apple Music, Spotify e outros. Feito para se adaptar à sua vida: busque novas receitas para cozinhar. Atualize facilmente listas de tarefas e sua agenda. Confira a previsão do tempo e o trânsito antes de sair de casa. Seu Echo com a sua cara: personalize a tela inicial para mostrar suas fotos favoritas. Com cor adaptável, o display se ajusta automaticamente ao brilho do seu cômodo. Coloque suas memórias na tela - Use o Facebook fotos para transformar sua tela inicial em um porta-retratos digital. Com o recurso de cor adaptável suas fotos favoritas ficam ótimas em qualquer luz. Seu Echo com a sua cara: personalize a tela inicial para mostrar suas fotos favoritas. Com cor adaptável, o display se ajusta automaticamente ao brilho do seu cômodo. Coloque suas memórias na tela - Use o Facebook fotos para transformar sua tela inicial em um porta-retratos digital. Com o recurso de cor adaptável suas fotos favoritas ficam ótimas em qualquer luz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo Show 10: Smart Display HD de 10,1

2

Home Assistente Home Hub Google Carvão GA00515US, Suporte do Assistente Virtual Google Assistant, Sistema Operacional Compatível Android 5 ou superior iOS 10 ou superior, No Brasil

Home Assistente Home Hub Google Carvão GA00515US, Suporte do Assistente Virtual Google Assistant, Sistema Operacional Compatível Android 5 ou superior iOS 10 ou superior, No Brasil

Ver Ofertas Ver Comentários

Home Assistente Home Hub Google Carvão GA00515US, Suporte do Assistente Virtual Google Assistant, Sistema Operacional Compatível Android 5 ou superior iOS 10 ou superior, No Brasil

3

Echo Show 8 (1ª Geração): Smart Speaker com tela de 8

Veja e faça mais com a Alexa: tela HD de 8" e som estéreo, pronta para ajudar a organizar seu dia, proporcionar diversão e conectar você aos seus amigos e familiares. Divirta-se: peça à Alexa para assistir a filmes, séries ou notícias. Ouça também suas músicas ou estações de rádio favoritas com um som ainda melhor. Conecte-se por mensagens e chamadas de vídeo: faça chamadas para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela. Envie avisos para outros dispositivos em sua casa. Controle sua casa inteligente: com sua voz, controle facilmente dispositivos compatíveis e gerencie-os na tela inteligente fácil de usar. Peça à Alexa para mostrar câmeras de segurança e controlar luzes. Seu Echo Show 8 com a sua cara: exiba seus álbuns e fotos do Facebook. Personalize sua tela inicial e crie rotinas matinais para começar o seu dia bem. Feito para se adaptar à sua vida: busque novas receitas para cozinhar. Atualize facilmente listas de tarefas e sua agenda. Confira a previsão do tempo e o trânsito antes de sair de casa. Desenvolvido para proteger sua privacidade: desligue o microfone e a câmera apertando apenas um botão. Deslize a tampa integrada para cobrir a câmera. Desenvolvido para proteger sua privacidade: desligue o microfone e a câmera apertando apenas um botão. Deslize a tampa integrada para cobrir a câmera.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo Show 8 (1ª Geração): Smart Speaker com tela de 8

4

Novo Echo Dot (4ª geração): Smart Speaker com Relógio e Alexa - Cor Branca

Conheça o novo Echo Dot com relógio: nosso smart speaker com relógio. O novo design de áudio com direcionamento frontal (1 speaker de 1,6") garante mais graves e um som completo. Perfeito para o seu quarto: veja a hora, os alarmes e timers no display de LED. Toque na parte superior para colocar o alarme em modo soneca. Sempre pronta para ajudar: peça para a Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes, controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis e muito mais. Controle sua Casa Inteligente: com sua voz, controle facilmente dispositivos compatíveis e peça à Alexa para acender as luzes, trancar portas e muito mais. “Alexa, ligue a TV”. Faça chamadas para amigos e familiares com o comando de voz através do aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo compatíveis. Use o Drop In para se conectar rapidamente a outro dispositivo Echo ou para chamar a família para o jantar. Criado pensando em sua privacidade: Os dispositivos Alexa e Echo são desenvolvidos com múltiplas camadas de privacidade, incluindo o botão para desligar o microfone que o desconecta eletronicamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Novo Echo Dot (4ª geração): Smart Speaker com Relógio e Alexa - Cor Branca

5

Novo Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Branca

Conheça o novo Echo Dot: nosso smart speaker com Alexa de maior sucesso ainda melhor. O novo design de áudio com direcionamento frontal (1 speaker de 1,6") garante mais graves e um som completo. Controle músicas apenas com sua voz. Ouça músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros por toda sua casa com o recurso música multiambiente ou ainda escute estações de rádios. Sempre pronta para ajudar: peça para a Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes, controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis e muito mais. Controle sua Casa Inteligente: com sua voz, controle facilmente dispositivos compatíveis e peça à Alexa para acender as luzes, trancar portas e muito mais. “Alexa, ligue a TV”. Faça chamadas para amigos e familiares com o comando de voz através do aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo compatíveis. Use o Drop In para se conectar rapidamente a outro dispositivo Echo ou avise que o jantar está pronto para sua família. Desenvolvido para proteger sua privacidade: Os dispositivos Alexa e Echo são desenvolvidos com múltiplas camadas de privacidade, incluindo o botão para desligar o microfone que o desconecta eletronicamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Novo Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Branca

6

Nest Mini (2 geração): Smart Speaker com Google Assistente - Giz

O Google Nest Mini é um alto-falante inteligente com o Google Assistant integrado, sempre pronto para ajudá-lo. Se você quiser ver informações atualizadas sobre clima, trânsito, esportes, finanças e muito mais, basta dizer isso. Obtenha ajuda personalizada para organizar sua agenda, lembretes, notícias e muito mais. Use sua voz para reproduzir músicas no Google Nest Mini, ouvir audiolivros ou transmitir programas, filmes e muito mais na sua TV com o Chromecast.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nest Mini (2 geração): Smart Speaker com Google Assistente - Giz

7

Echo Studio - Smart Speaker com áudio de alta fidelidade e Alexa

Som imersivo: 5 alto-falantes que produzem graves potentes, mid-range dinâmico e agudos nítidos. A tecnologia Dolby Atmos proporciona percepção de espaço, clareza e profundidade. Controle sua música por voz: peça para a Alexa tocar uma música, artista ou gênero no Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e muito mais. Sempre pronta para ajudar: peça à Alexa para tocar músicas, ler notícias e responder às suas perguntas. Adaptação a qualquer ambiente: O Echo Studio identifica automaticamente a acústica do seu espaço e faz o ajuste contínuo de reprodução para oferecer a melhor experiência sonora. Hub de casa inteligente integrado: Peça à Alexa para controlar dispositivos compatíveis com Zigbee. Mantenha contato: faça chamadas para o aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo compatíveis utilizando o comando de voz. Envie avisos para outros dispositivos Echo em sua casa. Desenvolvido para proteger a sua privacidade: com múltiplas camadas de proteção de privacidade, incluindo um botão que desconecta eletronicamente os microfones.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo Studio - Smart Speaker com áudio de alta fidelidade e Alexa

8

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta

O Echo Dot é o nosso smart speaker de maior sucesso. Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz. Peça para a Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes, controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis e muito mais. Ouça músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros usando o alto-falante integrado com um som envolvente. Faça chamadas para o aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo compatíveis sem usar suas mãos. Envie avisos para outros dispositivos Echo em sua casa. A Alexa está sempre aprendendo e adicionando novas Skills, como jogos, notícias e muito mais. Com 4 microfones de longo alcance, a Alexa ouve você do outro lado do cômodo. E com dispositivos Echo compatíveis em diferentes cômodos, você pode ouvir música em toda a sua casa. Também é possível conectar o Echo aos seus próprios alto-falantes por Bluetooth ou com um cabo de áudio de 3,5 mm. Use sua voz para acender as luzes, trancar as portas e muito mais com dispositivos de casa inteligente compatíveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta

9

Mini Caixa De Som Bluetooth Xiaomi Cannon Speaker 2 - Preto

Caixa De Som Xiaomi Mi Speaker 2 Bluetooth 4.1 Original

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Caixa De Som Bluetooth Xiaomi Cannon Speaker 2 - Preto

10

Intelbras Izy Speak! - Falante Alto Inteligente com Alexa Integrada, Preto

Você sabia que pode encontrar os melhores produtos eletrônicos e de informática na Amazon.com.br? Aqui, você encontra o Intelbras Izy Speak. - Falante Alto Inteligente com Alexa Integrada. Na cor preta, já vem integrado com o sistema de inteligência artificial Alexa. O smart speaker é um alto-falante inteligente que possui as tecnologias sem fio wi-fi e Bluetooth, com as características de uma assistente pessoal. Com ele é possível reproduzir músicas, acessar as notícias e ter controle de dispositivos inteligentes conectados, todos acionados por comando de voz. A comunicação só é possível se o Izy Speak Mini estiver conectado à internet e todas as tarefas são controladas por aplicativo disponível na nuvem (exemplos: Amazon Alexa, Google Assistant). Quando o produto não está conectado à internet, todas as possibilidades apresentadas acima não são possíveis de serem executadas. Neste caso, o produto proporciona conexão com dispositivos que possuem Bluetooth para executar tarefas como a reprodução de músicas. Este produto é instalado geralmente no interior de uma residência ou escritório. Compre online na Amazon os melhores produtos para facilitar a sua rotina. Aqui você encontra ótimos preços e FRETE GRÁTIS se for cliente Prime.

Ver Ofertas Ver Comentários

Intelbras Izy Speak! - Falante Alto Inteligente com Alexa Integrada, Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias