Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Saco Estanque Impermeável de 2024

Para que serve um saco estanque? Qual a melhor marca de saco estanque impermeável? Quais os melhores sacos estanques? Como tirar o ar do saco estanque? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Saco Estanque Impermeável de 2024 Os sacos estanque são acessórios bem importantes para quem gosta de esportes ao ar livre. Esses sacos servem para preservar objetos que não podem ser molhados longe do contato com a água! O saco estanque impermeável é um acessório essencial para quem pratica atividades outdoor ou precisa transportar objetos sensíveis à água. Esse tipo de saco é feito de materiais resistentes à água, como nylon ou PVC, e possui uma vedação hermética que impede a entrada de água em seu interior. Dessa forma, é possível transportar objetos como roupas, eletrônicos e alimentos sem o risco de molhar ou danificar o conteúdo. Além de ser uma opção segura e prática para transportar objetos sensíveis à água, o saco estanque impermeável também é uma opção útil para quem pratica atividades em ambientes úmidos, como trilhas, acampamentos ou esportes aquáticos. Ele pode ser usado para proteger equipamentos de fotografia, eletrônicos ou outros objetos que não podem ser molhados durante a prática das atividades. Os sacos estanques impermeáveis estão disponíveis em diferentes tamanhos, modelos e cores, permitindo que sejam usados em diferentes situações e para diferentes finalidades. Eles podem ser encontrados em lojas de artigos esportivos ou de camping e costumam ser leves e fáceis de transportar, podendo ser dobrados e guardados em uma mochila ou bolsa. É uma opção prática e versátil para quem precisa transportar objetos sensíveis à água ou para quem busca uma solução para proteger equipamentos em ambientes úmidos. Selecionamos para você os melhores sacos estanques, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Pack Liner Medium, Sea to Summit

Pack liner medium sea to summit saco estanque. Feito de nylon revestido 70d, fácil de abrir, fechar e guardar na embalagem. Fechamento superior rígido, costura dupla selada, usa pequenas fivelas medium:51 x 20 x 90cm 70 litros 27.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pack Liner Medium, Sea to Summit

2

6252 - Bolsa Estanque Trilhas Sec 50

Para levar seus pertences de maneira realmente à prova d'água, o trilhas sec pode ser levado como uma mochila ou pendurado por uma alça separada. a boca tem fechamento rápido e efetivo. Ideal em barcos, motos, bicicleta ou exploração de cavernas e atividades em rios e cachoeiras. Fabricado em laminado impermeável de poliéster com costuras eletrônicas à prova dágua é uma maneira prática de garantir que seu conteúdo chegue seco ao destino. Dimensões: diâmetro de 28 cm x 60cm de altura.

Ver Ofertas Ver Comentários

6252 - Bolsa Estanque Trilhas Sec 50

3

Bolsa Mala Saco Estanque de 30litros

Impermeável para: camping, motocicleta e esportes radicais

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Mala Saco Estanque de 30litros

4

Saco Estanque First Aid Dry Sack Overnight 2019

O saco estanque First Aid Dry Sack overnight (3l) mantém. O seu kit de primeiros socorros seguro e seco para que o seu conteúdo esteja sempre em boas condições de uso. Os danos causados aos suprimentos médicos poderiam transformar uma situação séria em um risco de vida. feito em nylon 70d de alto desempenho, este saco é altamente resistente a abrasões e totalmente impermeável, com resistência para 10.000 mm de coluna d’água e emendas seladas. O tecido vermelho e o sinal universal da cruz branca fazem com que o saco se destaque dentre os outros equipamentos. Além disso, um visor transparente de tpu permite a fácil identificação do conteúdo interno para acesso rápido. A fivela lateral com anel proporciona diferentes opções para prender ou pendurar, para que seu kit esteja sempre ao alcance.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco Estanque First Aid Dry Sack Overnight 2019

5

Saco Estanque Guepardo 40L

O Keep Dry é o modelo de sacos estanque da Guepardo, disponível em diversas litragens. Ideal para proteger suas roupas ou equipamentos durante as atividades outdoor, ele mantém seus objetos secos e longe de umidade de forma segura, é multifuncional e com boa capacidade. Com capacidade para 40 litros, ele vem na cor laranja e é de fácil utilização. Para isso, basta abrir o saco, colocar os objetos, enrolar a parte superior e fechar com a fivela. Esse modelo é impermeável, leve, resistente, sendo ideal para proteger os equipamentos em trekking, remo, pesca e outras atividade outdoor. Informações gerais: Peso: 237 g Medidas: 72 x 46 cm Capacidade: 40 litros Cor: Laranja Material: Poliéster ultra resistente, vedação em PVC e engates em poliacetal Indicação: Trekking, remo, pesca e outras atividades outdoor. Marca: Guepardo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco Estanque Guepardo 40L

6

Saco Stank 50L Preto Echolife

Lona de PVC reforçada. Totalmente impermeável. Fivelas para travamento. Proteção contra intempéries e umidade. O Saco Stank Impermeável 50L da Echolife é o produto ideal para você que precisa proteger os seus pertences contra umidade, chuva, poeira e diversas outras condições externas. O Saco Stank Echolife foi desenvolvido em material super reforçado em PVC, conferindo muita resistência a rasgos e abrasão. Além de ser totalmente impermeável, conta também com fivelas de travamento garantindo extra proteção aos seus equipamentos! O Saco Stank Echolife é indispensável para aqueles que não abrem mão da proteção e segurança de seus pertences em todas as aventuras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco Stank 50L Preto Echolife

7

Saco Estanque 20L

O Keep Dry é o modelo de sacos estanque da Guepardo, disponível em diversas litragens. Ideal para proteger suas roupas ou equipamentos durante as atividades outdoor, ele mantém seus objetos secos e longe de umidade de forma segura, é multifuncional e com boa capacidade. Com capacidade para 20 litros, ele vem na cor verde e é de fácil utilização. Para isso, basta abrir o saco, colocar os objetos, enrolar a parte superior e fechar com a fivela. Esse modelo é impermeável, leve, resistente, sendo ideal para proteger os equipamentos em trekking, remo, pesca e outras atividade outdoor. Informações gerais: Peso: 155 g Medidas: 66 x 24 cm Capacidade: 20 litros Cor: Verde Material: Poliéster ultra resistente, vedação em PVC e engates em poliacetal Indicação: Trekking, remo, pesca e outras atividades outdoor. Marca: Guepardo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco Estanque 20L

8

Saco Estanque 10l

O Keep Dry é o modelo de sacos estanque da Guepardo, disponível em diversas litragens. Ideal para proteger suas roupas ou equipamentos durante as atividades outdoor, ele mantém seus objetos secos e longe de umidade de forma segura, é multifuncional e com boa capacidade. Com capacidade para 10 litros, ele vem na cor azul e é de fácil utilização. Para isso, basta abrir o saco, colocar os objetos, enrolar a parte superior e fechar com a fivela. Esse modelo é impermeável, leve, resistente, sendo ideal para proteger os equipamentos em trekking, remo, pesca e outras atividade outdoor. Peso: 105 g Medidas: 47 x 21 cm Capacidade: 10 litros Cor: Azul Material: Poliéster ultra resistente, vedação em PVC e engates em poliacetal Indicação: Trekking, remo, pesca e outras atividades outdoor. Marca: Guepardo

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco Estanque 10l

9

Bolsa Mochila Impermeável Saco Estanque 20 Litros Camping Bag

Bolsa Mochila Impermeável Saco Estanque 20 Litros Camping Bag. A Bolsa Impermeável é perfeita para manter seus objetos e equipamentos secos, limpos e protegidos durante as atividades ao ar livre. Ideal para quem pratica atividades de lazer na água, neve, areia, lama, barro, entre outros. Ótimo para levar para praia, rios, piscinas, camping, caiaque ou outras atividades ao ar livre. Seu material é a prova d'água para quando chover, seus pertences ficaram seguros, sem riscos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Mochila Impermeável Saco Estanque 20 Litros Camping Bag

10

Saco Estanque Guepardo 5L Vermelha

O Keep Dry é o modelo de sacos estanque da Guepardo, disponível em diversas litragens. Ideal para proteger suas roupas ou equipamentos durante as atividades outdoor, ele mantém seus objetos secos e longe de umidade de forma segura, é multifuncional e com boa capacidade. Com capacidade para 5 litros, ele vem na cor vermelha e é de fácil utilização. Para isso, basta abrir o saco, colocar os objetos, enrolar a parte superior e fechar com a fivela. Esse modelo é impermeável, leve, resistente, sendo ideal para proteger os equipamentos em trekking, remo, pesca e outras atividade outdoor. Informações gerais: Peso: 80 g Medidas: 35 x 18 cm Capacidade: 5 litros Cor: Vermelho Material: Poliéster ultra resistente, vedação em PVC e engates em poliacetal Indicação: Trekking, remo, pesca e outras atividades outdoor Marca: Guepardo

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco Estanque Guepardo 5L Vermelha

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias