Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros Para Aprender Italiano

Qual o melhor livro para aprender italiano? Como aprender italiano livro? Como aprender italiano do zero? Quanto tempo demora para aprender a falar italiano? Como aprender italiano mais rápido? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Para Aprender Italiano A origem da língua italiana, uma das mais românticas e encantadoras de todo o planeta, se deu por volta de 800 a.C, numa região ocupada por diversas tribos, onde hoje se encontra a Itália e a Córsega. Os livros para aprender italiano são recursos valiosos para aqueles que desejam adquirir fluência nesse idioma romântico. Esses livros oferecem uma abordagem abrangente para o estudo da gramática italiana, vocabulário, pronúncia e estrutura da língua. Eles são especialmente úteis para estudantes iniciantes, fornecendo uma base sólida para construir habilidades de comunicação e compreensão. Os livros de aprendizado de italiano geralmente contêm exercícios práticos e exemplos de diálogos, permitindo que os leitores pratiquem suas habilidades de escrita, leitura e conversação. Além disso, muitos livros incluem CDs de áudio ou recursos online para aprimorar a pronúncia e a compreensão auditiva. Esses materiais complementares ajudam os alunos a se familiarizarem com a sonoridade do idioma e a desenvolverem habilidades de conversação mais naturais. Além do aspecto linguístico, os livros para aprender italiano frequentemente apresentam informações culturais sobre a Itália e sua sociedade. Isso permite que os alunos obtenham uma compreensão mais ampla do país, suas tradições, história e estilo de vida. Esses livros ajudam a mergulhar na rica cultura italiana, tornando o aprendizado do idioma uma experiência mais enriquecedora e contextualizada. Os livros para aprender italiano são ferramentas essenciais para estudantes de todas as idades que desejam dominar a língua italiana. Eles oferecem uma abordagem estruturada e abrangente, combinando teoria e prática, para auxiliar no desenvolvimento das habilidades linguísticas. Com exercícios, diálogos e recursos adicionais, esses livros proporcionam uma base sólida para alcançar fluência e compreensão em italiano, além de oferecerem uma imersão na cultura e sociedade italiana. Querendo aprender a falar italiano? Selecionamos para você os melhores livros para você aprender sozinho italiano, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Como dizer tudo em italiano: fale a coisa certa em qualquer situação

O leitor brasileiro dispõe de vários materiais didáticos para o aprendizado do idioma italiano – dicionários italiano/português, gramáticas... Faltava uma referência de consulta sobre como expressar-se corretamente em uma infinidade de situações, desde uma viagem de turismo, até uma reunião de negócios com um cliente estrangeiro. Como dizer tudo em italiano é um guia imprescindível para que você possa expressar exatamente o que deseja, seja você iniciante ou já fluente no idioma – como um falante nativo do italiano o faria.Um guia de referência obrigatória em viagens, no escritório e na sala de aula. Como dizer tudo em italiano inclui: Conversação. Negócios. Palestras e reuniões. Turismo. Correspondência. Morando no exterior. Expressões mais utilizadas no cotidiano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como dizer tudo em italiano: fale a coisa certa em qualquer situação

2

Italiano fluente em 30 lições: Vocabulário, Gramática Aplicada, Diálogos e Exercícios Práticos Para Você Reativar a Fluência de uma Forma Progressiva e Dinâmica

Italiano Fluente em 30 Lições! Abrange as quatro habilidades de aprendizado de um idioma (leitura, compreensão auditiva, escrita e expressão oral) e inclui as seções: Dialogui, diálogos realistas que refletem situações do dia a dia. Occhio AL vocabulário, alle frasi Ed espression, seção que aborda palavras e expressões presentes nos diálogos. Dialogo, compressione Del dialogo: questões para verificar a compreensão dos diálogos. Grammatica applicata: apresenta conceitos fundamentais da gramática de uma forma gradual, objetiva e prática. Vocabulário sistemático: uma seleção das palavras relevantes para comunicação cotidiana. Esercizi pratici: exercícios variados para colocar em prática todo o conteúdo apresentados. Inclui atividades de compreensão auditiva, bem como exercícios de vocabulário e gramática.

Ver Ofertas Ver Comentários

Italiano fluente em 30 lições: Vocabulário, Gramática Aplicada, Diálogos e Exercícios Práticos Para Você Reativar a Fluência de uma Forma Progressiva e Dinâmica

3

Vocabulário Básico e Avançado Langenscheidt Italiano

9.000 palavras, expressões e sentenças de exemplos, divididas por temas. Palavras escolhidas segundo a frequência e atualidade – com atenção especial ao vocabulário da internet. Distribuição realçada por cores para os vocabulários básico e avançado. Com fonética, indicações gramaticais e valiosas dicas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vocabulário Básico e Avançado Langenscheidt Italiano

4

Italiano fácil e passo a passo: domine a gramática do dia a dia para fluência em italiano - Rápido!

"Italiano Passo a Passo" o ajudará a aprender italiano em pouco tempo. Escrito para estudantes iniciantes e mais avançados, ensina gramática em uma ordem lógica que lhe possibilita desenvolver suas habilidades idiomáti­cas e de conversação, leitura e escrita de maneira natural. "Italiano Passo a Passo" se divide em três partes: a primeira lhe dá a lin­guagem básica no presente. Como a ordem das palavras em italiano e portu­guês é basicamente a mesma, o aprendizado nos primeiros estágios é muito rápido. A segunda parte explica objetos indiretos, objetos diretos, verbos reflexivos e o presente do subjuntivo. A terceira apresenta os tempos mais usados no passado: pretérito perfeito e imperfeito, e presente perfeito.

Ver Ofertas Ver Comentários

Italiano fácil e passo a passo: domine a gramática do dia a dia para fluência em italiano - Rápido!

5

Exercícios de italiano: Material de Apoio Para Estudantes de Língua Italiana dos Cursos Básicos e Intermediário

Este livro apresenta exercícios gramaticais da língua italiana para estudantes que buscam aperfeiçoar os seus conhecimentos linguísticos, além de permitir a revisão e o acréscimo de vocabulário. Os pontos gramaticais que precedem os exercícios são apresentados de forma sucinta e prática, todos ilustrados com exemplos. Ideal para que os estudantes possam fixar estruturas importantes da língua. Contém respostas de todos os exercícios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Exercícios de italiano: Material de Apoio Para Estudantes de Língua Italiana dos Cursos Básicos e Intermediário

6

Passo-a-passo - italiano

Explicações fáceis de compreender sobre expressões idiomáticas e formas verbais são oferecidas no meio do texto e as palavras e frases ensinadas podem ser usadas imediatamente na conversação. O leitor aprende não só o que dizer, mas também quando e como dizê-lo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Passo-a-passo - italiano

7

Italiano em 30 Dias: Aprenda um Novo Idioma em Apenas um Mês

Criada com o intuito de proporcionar, em apenas um mês, conhecimentos básicos e consistentes sobre o emprego cotidiano de um idioma, esta série traz em cada kit um livro ilustrado e CDs de áudio com os diálogos de cada lição. Os tópicos abordados vão desde conhecer e cumprimentar pessoas até travar conversas típicas do dia a dia, passando por fazer compras, pedir pratos em restaurantes, localizar-se e deslocar-se pela cidade, cuidar da saúde e lidar com emergências. São trinta lições, uma para cada dia, compostas de um diálogo ou texto para leitura, quadros sinóticos dos conteúdos gramaticais, exercícios escritos e resolvidos, glossários, dicas e curiosidades culturais, além de um guia de pronúncia. Aprenda o italiano cotidiano em apenas 30 dias. As lições diárias foram planejadas para se adequar aos seus horários: os diálogos breves encontrados no livro e nos CDs de áudio enfocam a língua interativa que você quer aprender. Em apenas um mês, você conseguirá se comunicar em chinês mandarim. Aprenda o chinês mandarim necessário para: conhecer e cumprimentar pessoas; fazer compras sem dificuldade; falar da vida cotidiana; conversar ao telefone; fazer pedidos em restaurantes; bater papo; deslocar-se pela cidade; falar sobre o trabalho. E mais: gramática e dicas culturais, um minidicionário e seções dedicadas à revisão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Italiano em 30 Dias: Aprenda um Novo Idioma em Apenas um Mês

8

Italiano em 5 Minutos Diários + CD: Aulas Divertidas e Simples Para Aprender Italiano em Poucos Minutos!

Série 5 Minutos Diários Berlitz Os livros da série "5 Minutos Diários" apresentam ao estudante novos idiomas de forma rápida e descomplicada. Com lições curtas que podem ser distribuídas diariamente, é possível aprender noções básicas de inglês, espanhol, francês ou italiano, a partir de diferentes contextos de uso e vocabulário relacionado. Além disso, os livros incluem um CD de áudio para escutar e praticar a pronúncia nas atividades, imagens, jogos, dicas de cultura e linguagem e exercícios digitais que facilitam ainda mais o aprendizado. Aproveite a oportunidade de aprender um idioma rapidamente e, melhor ainda, de maneira divertida! Sobre o livro: Procurando um método rápido para falar italiano com alguns minutos por dia? Italiano em 5 Minutos Diários é um curso novo e prático que conta com fotos, áudio e imagens para facilitar o aprendizado do idioma. Lições dinâmicas e objetivas · Jogos, brincadeiras e atividades divertidas. CD de áudio com falantes nativos. Dicas importantes sobre cultura e linguagem. Websites com atividades em italiano. O jeito divertido de aprender italiano!

Ver Ofertas Ver Comentários

Italiano em 5 Minutos Diários + CD: Aulas Divertidas e Simples Para Aprender Italiano em Poucos Minutos!

9

3500 palavras em italiano

Este vocabulário de bolso foi criado para ajudá-lo a se comunicar em italiano, viagens de negócios ou turismo. Para tornar mais fácil a consulta, as palavras estão classificadas por temas ou situações mais comuns vividas no exterior. 3500 Palavras abrange o vocabulário básico do idioma.

Ver Ofertas Ver Comentários

3500 palavras em italiano

10

Parola Chiave: Dizionario di Italiano per Brasiliani

'Parola Chiave' foi concebido especialmente para os estudantes brasileiros. Compõe-se de uma base monolíngue constituída pelo Dizionario italiano per stranieri, com 20.000 entradas e aproximadamente 35.000 significados, que traz definições simples e claras usando para isso um número limitado de palavras definidoras. O Dizionario italiano foi enriquecido com o acréscimo, ao final de cada definição, de um termo equivalente, em português, à palavra ou expressão definida em italiano. Construiu-se, assim, o dicionário Parola chiave, que alia as vantagens dos dicionários bilíngues às dos monolíngues. O dicionário é completado por dois apêndices: gramática da língua italiana, incluindo a conjugação de todos os verbos irregulares; um glossário português-italiano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Parola Chiave: Dizionario di Italiano per Brasiliani

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias