Banner Ofertas



26/02/2024 09:23:54

Top 10 Melhores Livros Para Aprender Francês

Qual o melhor livro para aprender francês? Como aprender francês livro? Como aprender francês do zero? Como aprender francês rápido? Quanto tempo demora para aprender a falar francês? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Para Aprender Francês Aprender francês sozinho é possível e pode ser uma experiência gratificante. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a começar: Determine um objetivo para aprender francês sozinho: Aprender qualquer idioma exige motivação, dedicação, disciplina e estudo. Defina sua meta de estudo de acordo com os os seus objetivos. Aprenda aos poucos: Aprender sozinho pode ser desafiador se você nunca tentou isso antes. Comece com o básico e vá aumentando gradualmente a dificuldade. Tenha material para anotações: Ter um caderno para anotações pode ajudá-lo a organizar seus estudos e acompanhar seu progresso. Aumente potencialmente seu contato com o idioma: Quanto mais você se expõe ao idioma, mais rápido você aprenderá. Assista filmes com áudio em francês, ouça músicas no idioma que está estudando e procure na internet grupos de pessoas que também estudam francês sozinhos. Busque por temas da sua afinidade: Estudar tópicos que lhe interessam pode tornar o aprendizado mais divertido e motivador. Pratique a conversação: Praticar a conversação é fundamental para melhorar suas habilidades de fala e compreensão. Além disso, existem muitos recursos disponíveis para ajudá-lo a aprender francês sozinho, como livros, apostilas, aplicativos, etc. Encontre os recursos que funcionam melhor para você e dedique-se ao aprendizado do idioma. Querendo aprender a falar francês? Selecionamos para você os melhores livros para você aprender sozinho francês, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Francês fácil e passo a passo: domine a gramática do dia a dia para fluência em francês - Rápido!

Aprenda francês passo a passo e em breve conquistará a tão desejada fluência. Expanda Seu Mundo Com Idiomas. Seu caminho mais rápido para aprender francês envolve uma boa compreensão dos fundamentos da gramática.Não se desespere com a “temível gramática”.Você não encontrará exercícios repetitivos neste livro.Pelo contrário, apresento uma abordagem original passo a passo para aprender francês baseada em como as pessoas aprendem naturalmente um idioma. Desde o início, você entrará em contato com as estruturas essenciais que permitirão que comece a se comunicar quase imediatamente.Aos poucos, com uma série de “passos” interconectados, você progredirá em uma sequência lógica para os conceitos mais comuns que determinam como o francês é falado e escrito.E, ao longo da jornada, verá centenas de verbos e palavras cuidadosamente selecionados e apresentados da maneira como são usados na linguagem cotidiana. Com a certeza de que rapidamente você estará pronto, com todo o conhecimento e habilidades necessários para se comunicar em francês com confiança, o FrancêsFácil e Passo a Passo apresenta: - Uma abordagem exclusiva de “blocos’’ para que você domine a gramática, os verbos e o vocabulário.- Explicações claras e objetivas de regras e conceitos importantes.- Centenas de verbos mais usados e principais termos que um iniciante deve saber.- Exercícios para testar o que já aprendeu e avaliar seu progresso.- Leituras que o ajudam a aprimorar suas habilidades em contextos cotidianos.- Aprenda francês em passos rápidos e fáceis.- Domine a gramática com exercícios e textos.- Ganhe confiança em suas habilidades de conversação mesmo sendo iniciante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Francês fácil e passo a passo: domine a gramática do dia a dia para fluência em francês - Rápido!

2

Fale tudo em francês!: Um Guia Completo de Conversação Para Você se Comunicar no dia a Dia, em Viagens, Reuniões de Negócios, Eventos Sociais, Entrevistas e Muitas Outras Situações

Um guia completo de conversação com tudo aquilo que você precisa para se comunicar em francês em viagens, reuniões de negócios, recepção de estrangeiros e muitas outras situações. Seções com vocabulário ativo, dicas culturais e noções de gramática. Inclui um CD de áudio com 61 diálogos situacionais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fale tudo em francês!: Um Guia Completo de Conversação Para Você se Comunicar no dia a Dia, em Viagens, Reuniões de Negócios, Eventos Sociais, Entrevistas e Muitas Outras Situações

3

Guia de conversação francês para leigos

e por um período específico de tempo. Este livro pode ser usado como bem quiser – seja o seu objetivo aprender algumas palavras e frases para ajudá-lo a se virar quando estiver visitando a França, seja simplesmente aprender a dizer “Oi, como vai?” ao seu vizinho que fala francês. Leia este livro de acordo com seu próprio ritmo, lendo o máximo ou o mínimo por vez que você desejar. Não é preciso seguir os capítulos em ordem; basta ler as seções de seu interesse. Caso nunca tenha estudado francês antes, talvez valha a pena ler os capítulos 1 e 2 antes de passar para os capítulos posteriores. Esses capítulos dão a você algumas noções básicas do que é preciso saber sobre a língua, como, por exemplo, a pronúncia de vários sons.Abra este livro e descubra: Pedir informações sobre como chegar aos lugares, fazer compras e comer fora. Aprender a falar números, datas, horas e dinheiro. Conversar sobre família e trabalho. Discutir sobre esportes e sobre o tempo. Resolver problemas e emergências. Neste livro você encontrará: Explicações em português de fácil entendimento. Informações fáceis de localizar e passo-a-passo. Ícones e outros recursos de identificação e memorização. Folha de cola para destacar com informações práticas. Listas dos 10 melhores relacionados ao assunto. Um toque de humor e diversão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Guia de conversação francês para leigos

4

Easy French Step-By-Step: Master High-Frequency Grammar for French Proficiency--Fast!

Easy French Step-by-Step proves that a solid grounding in grammar basics is the key to mastering a second language. You are quickly introduced to grammatical rules and concepts in order of importance, which you can build on as you progress through the book. You will also learn more than 300 verbs, chosen by their frequency of use. Numerous exercises and engaging readings help you quickly build your speaking and comprehension prowess.

Ver Ofertas Ver Comentários

Easy French Step-By-Step: Master High-Frequency Grammar for French Proficiency--Fast!

5

Gramática francesa para leigos

Quer falar francês?Então você está no lugar certo!O objetivo da gramática francesa é usar as palavras corretamente de modo que as pessoas possam compreender o seu significado! É possível aprender muitas palavras francesas ao folhear um dicionário francês-português, mas, para que essas palavras tenham significado ao serem colocadas juntas numa mesma frase, é preciso conhecer as regras da gramática. Dentre os assuntos básicos, destacam-se: a obtenção do plural dos substantivos, a concordância do adjetivo com o substantivo que descreve e o uso de verbos pronominais para falar sobre si mesmo ou terceiros.Quer um exemplo para obter o plural dos substantivos em francês?Vamos lá: Obtenha o plural dos substantivos em francês acrescentando s ou x à forma do singular ou substituindo -al por -aux.Veja: résultat (resultado), vira résultats (resultados); fleur (flor) vira fleurs (flores). No caso da maioria dos substantivos, simplesmente acrescente -s no fim deles.Ah, mais uma curiosidade: Não existem nomes de família no plural em francês. Por exemplo, para dizer a família Martin em francês, não acrescente -s ao nome de família, apenas coloque o artigo no plural, assim: Les Martin.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gramática francesa para leigos

6

Curso de Gramática Langenscheidt Francês

Método eficaz e de fácil utilização para o estudo. Método de aprendizado rápido, visando à repetição e à fixação do que foi aprendido. Seções de revisão em página dupla com o mais importante de cada tópico. Testes de classificação e de conclusão de nível. Palavras e sentenças traduzidas. Temas gramaticais ordenados por nível de conhecimento da língua. Dicas e macetes para fixar a gramática.

Ver Ofertas Ver Comentários

Curso de Gramática Langenscheidt Francês

7

Francês para leigos

Bonjour! Se você pretende atingir um bom nível de conversação em francês, este manual prático e divertido é o lugar ideal para começar. Aqui, você encontra uma abordagem ampla da gramática necessária e os principais tempos e conjugações verbais que os iniciantes precisam saber, além de um CD de áudio completo e atualizado que inclui diálogos reais do dia a dia, um minidicionário atualizado e ampliado, exercícios, questões práticas e muito mais!

Ver Ofertas Ver Comentários

Francês para leigos

8

Francês em 5 Minutos Diários + CD: Aulas Divertidas e Simples Para Aprender Francês em Poucos Minutos!

Série 5 Minutos Diários Berlitz Os livros da série "5 Minutos Diários" apresentam ao estudante novos idiomas de forma rápida e descomplicada. Com lições curtas que podem ser distribuídas diariamente, é possível aprender noções básicas de inglês, espanhol, francês ou italiano, a partir de diferentes contextos de uso e vocabulário relacionado. Além disso, os livros incluem um CD de áudio para escutar e praticar a pronúncia nas atividades, imagens, jogos, dicas de cultura e linguagem e exercícios digitais que facilitam ainda mais o aprendizado. Aproveite a oportunidade de aprender um idioma rapidamente e, melhor ainda, de maneira divertida! Sobre o livro: Procurando um método rápido para falar francês com alguns minutos por dia? Francês em 5 Minutos Diários é um curso novo e prático que conta com fotos, áudio e imagens para facilitar o aprendizado do idioma. Lições dinâmicas e objetivas. Jogos, brincadeiras e atividades divertidas. CD de áudio com falantes nativos. Dicas importantes sobre cultura e linguagem. Websites com atividades em francês. O jeito divertido de aprender francês!

Ver Ofertas Ver Comentários

Francês em 5 Minutos Diários + CD: Aulas Divertidas e Simples Para Aprender Francês em Poucos Minutos!

9

Passo-a-passo - francês

Explicações fáceis de compreender sobre expressões idiomáticas e formas verbais são oferecidas no meio do texto e as palavras e frases ensinadas podem ser usadas imediatamente na conversação. Você aprende não só o que dizer, mas também quando e como dizê-lo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Passo-a-passo - francês

10

Como dizer tudo em francês: fale a coisa certa em qualquer situação

"Como dizer tudo em Francês" é uma obra de referência para todos aqueles que estudam e falam francês. O leitor poderá ser beneficiar deste livro muito mais do que imagina, pois o uso do idioma é claro e preciso. É um livro rico exatamente naquilo que o aprendiz de qualquer língua estrangeira mais precisa: exemplos de comunicações naturais. E possui, ainda, arquivos de áudio (acessíveis online) que ajudarão o leitor a não errar na pronúncia do francês.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como dizer tudo em francês: fale a coisa certa em qualquer situação

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias