Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Esfigmomanômetro / Aparelhos de Pressão de 2024

Qual é a função do esfigmomanômetro? Como ler o ponteiro do esfigmomanômetro? Qual a diferença do esfigmomanômetro? Como escolher um esfigmomanômetro? Qual o melhor esfigmomanômetro? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Esfigmomanômetro / Aparelhos de Pressão de 2024 O esfigmomanômetro é um aparelho para verificar a pressão arterial. O dispositivo foi inventado por Samuel Siegfried Karl Ritter von Basch, em 1881. O médico italiano Scipione Riva-Rocci introduziu uma versão mais fácil em 1896. Em 1901, Hervey Cuching modernizou o dispositivo e popularizou-o dentro da comunidade médica. Consiste num sistema para compressão da artéria braquial. É composto por uma bolsa inflável de borracha de formato laminar, a qual é envolvida por uma capa de tecido inelástico e conectada por um tubo de borracha a um manômetro e por outro tubo, que contém uma válvula controlada pelo operador, conectado a uma pêra, que tem a finalidade de insuflar a bolsa pneumática. Usado para medida indireta da pressão arterial. Com o auxílio de um estetoscópio para a ausculta dos sons de Korotkov é possível a verificação tanto da pressão sistólica quanto da pressão diastólica. O esfigmomanômetro é um instrumento médico fundamental utilizado para medir a pressão arterial. Em termos simples, ele mede a quantidade de pressão que o sangue exerce contra as paredes das artérias à medida que o coração bombeia. A hipertensão arterial, ou pressão alta, é uma condição que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, e o esfigmomanômetro desempenha um papel crucial no seu diagnóstico, permitindo que médicos e outros profissionais de saúde monitorem e tratem essa e outras condições relacionadas. Existem diferentes tipos de esfigmomanômetros disponíveis, sendo os mais comuns os aneroides e os digitais. O modelo aneroide é o mais tradicional e utiliza um manômetro e um estetoscópio para avaliar a pressão arterial. Ele requer mais habilidade manual e experiência para ser utilizado corretamente. Por outro lado, os esfigmomanômetros digitais, cada vez mais populares, são eletrônicos e exibem a leitura da pressão arterial em um visor. Eles são frequentemente considerados mais fáceis de usar, especialmente para pessoas que desejam monitorar sua pressão arterial em casa. Independente do tipo, é crucial que os esfigmomanômetros sejam calibrados e mantidos adequadamente para garantir leituras precisas. Uma leitura incorreta pode resultar em diagnósticos equivocados, levando a tratamentos inadequados ou até mesmo desnecessários. Portanto, além da aquisição, é importante que os usuários, sejam eles profissionais de saúde ou indivíduos comuns, se familiarizem com a correta utilização e manutenção do instrumento, garantindo assim o bem-estar e a saúde de todos. Selecionamos para você os melhores esfigmomanômetro para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Esfigmomanometro Welch Allyn Ds44-11 Durashock + Braçadeiras

Kit Aparelho De Medir Pressão Ds-44 Welch Allyn + Braçadeiras 9, 10, 11 e 12 ***ATENÇÃO INCLUSO 4 BRAÇADEIRAS UMA DE CADA MODELO*** - 1 Braçadeira FlexiPort Reusável Criança Nº 9 (15 a 21cm - diâmetro do braço) em nylon com fechamento de contato super resistente; - 1 Braçadeira FlexiPort Reusável Adulto Nº 10 (20 a 26cm - diâmetro do braço) em nylon com fechamento de contato super resistente; - 1 Braçadeira FlexiPort Reusável Adulto Nº 11 (25 a 34cm - diâmetro do braço) em nylon com fechamento de contato super resistente; - 1 Braçadeira FlexiPort Reusável Adulto Grande Obeso Nº 12 (32 a 43cm - diâmetro do braço) em nylon com fechamento de contato super resistente; - 1 Manômetro DS44 com anel amortecedor de borracha na cor cinza (com selo de aprovação do INMETRO); 1 Pera insufladora; 1 Tubo; 1 Certificado de calibração INMETRO; 1 Manual e Garantia Certificado Pela Anvisa: 80011680050. É um aparelho de pressão leve e sem látex. O manômetro é extremamente resistente a quedas e possui uma capa amortecedora de impactos. Sua braçadeira não possuem dobras e diminui os riscos de corte e arranhões proporcionando um maior conforto durante a aferição para o paciente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Esfigmomanometro Welch Allyn Ds44-11 Durashock + Braçadeiras

2

Esfigmomanômetro Welch Allyn DS44-11BR Durashock

Aparelho de pressão adulto Durashock DS44-11BR. Com braçadeira Reuse 11BR Welch Allyn - Tycos. O primeiro esfignomanômetro sem engrenagens, resistente a quedas, podendo cair de uma altura de 70cm, sem sofrer danos e sem desaferir, fabricado pela Wech Allyn/Tycos ,USA. Face do visor gravado a laser para maior precisão. Manômetro com rotação de 360º para facilitar leitura Aro de borracha anti-impacto

Ver Ofertas Ver Comentários

Esfigmomanômetro Welch Allyn DS44-11BR Durashock

3

Monitor De Pressão Esfigmomanômetro Preto Bic

O esfigmomanômetro aneróide BIC foi submetido a condições de uso normais e rigorosos, além dos testes realizados em laboratórios, que comprovam a qualidade para garantir as informações adequadas e precisas em sua utilização. As medições de tensão arterial determinadas com este dispositivo equivalem às medições levadas a cabo por um observador habilitado utilizando o método de auscultação, dentro dos limites prescritos pela norma brasileira INMETRO/DIMEL.

Ver Ofertas Ver Comentários

Monitor De Pressão Esfigmomanômetro Preto Bic

4

Aparelho De Pressão Manual Esfigmomanômetro Premium Cores (Preto)

1 Manômetro (0-300mmHg); 1 Braçadeira em Nylon circunferência de 18 x 36 Cm. 1 Pera com Válvula de deflação; 1 Estojo para viagem; 1 Manual de instruções com termo de garantia (em português). Obs.: Estetoscopio Não Incluso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aparelho De Pressão Manual Esfigmomanômetro Premium Cores (Preto)

5

Esfigmomanometro Em Nylon Premium Preto

O esfigmomanômetro (medidor de pressão) aneroide Premium. Verificado e aprovado pelo INMETRO. Possui manguito com pera em PVC. Braçadeira em nylon ou algodão. Inflagem e desinflagem manual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Esfigmomanometro Em Nylon Premium Preto

6

Esfigmomanômetro Aneróide de Mesa e Parede Premium

Esfigmomanômetro Aneróide de Mesa e Parede Premium Excelente opção para o profissional da área da saúde que busca um equipamento confiável, de ponta, compacto, moderno e com um ótimo custo benefício. O esfigmomanômetro hospitalar de mesa ou parede da Premium (também conhecido como aparelho de pressão hospitalar) é um equipamento verificado e aprovado pelo INMETRO, o qual possui manguito e pêra em PVC, braçadeira em nylon e fecho em velcro. Esse equipamento pode ser montado na mesa ou parede, conforme a necessidade do profissional. Verificado e Aprovado pelo INMETRO.Pode ser montado em Mesa ou Parede.Compartimento para armazenamento seguro da sistema de inflação.Escala ampla e de fácil leitura.Livre de mercúrio. Acompanha braçadeira tamanho adulto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Esfigmomanômetro Aneróide de Mesa e Parede Premium

7

Aparelho De Pressão Medicate - MD30, Medicate, Preto

Aparelho para medir pressão arterial, modelo aneróoide. Braçadeira confeccionada em nylon antialérgico e impermeável de alta resistência e durabilidade. Disponível no tamanho adulto, com fechamento em velcro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aparelho De Pressão Medicate - MD30, Medicate, Preto

8

Esfigmomanômetro em Nylon Vinho Premium

PremiumO esfigmomanômetro aneróide Premium (aparelho de pressão) é verificado e aprovado pelo INMETRO, possui manguito e pêra em PVC, braçadeira em nylon ou algodão além do fecho em metal ou velcro. Braçadeira em 7 cores ( azul marinho, azul, verde, vermelho, grafite, rosa e vinho).

Ver Ofertas Ver Comentários

Esfigmomanômetro em Nylon Vinho Premium

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias